Uhull Shopping

858 22 5
                                    

Brenda:Vamo conta pra sua mãe bora?

Yasmin:Não tá maluca? não-na-não vamos contar, deixa isso queto pode ser?

Brenda:Hm! tabom... não vou contar por você tabom?(ela sorrio)

Yasmin:Ai obrigada, eu não quero que ela fique sabendo... assim por agora não(eu sorri)

   Ficamos no quarto conversando por um bom tempo até que a minha mãe chegou entrando no quarto.

Nicole:Meninas vocês querem ir para o cinema amanhã?

Yasmin:Mais e claro que sim(eu sorri)

Brenda:Tia isso não e pergunta que se faça para duas meninas que amam shopping.

Nicole:Okay então, só que vocês duas vão ter que arrumar a casa todinha.

Yasmin:Sabia que não ia ser de graça.

Nicole:Nada nessa vida e de graça meu amor, então vamo, vamos comecem a arrumar(ela falou enquanto estava batendo as mãos)

   Eu ea Brenda dividimos as tarefas e começamos a arrumar a casa, terminamos e ficamos exaustas, e já estava a noite minha mãe pedio pizza e fanta e essa foi nossa janta, ficamos na sala assistindo novela e fomos dormir, coloquei um colchão no meu quarto para Brenda dormir, cada uma ficou no seu celular conversando com as pessoas até o sono chegar, e fiquei conversando com o Douglas.

 ''Douglas''-boa noite honey <3 você tá bem?

''Yasmin''-boa noite pra você tambem, sim estou bem porque a pergunta?

''Douglas''-e porque achei que meu tamanho te machucou.

''Yasmin''-relaxa estou bem(coloquei três carinhas timidas)

''Douglas''-vai ter outras vezes né honey?

''Yasmin''-hmm não sei depende de você.

''Douglas''-okay, vou te encinar varias coisas para você ficar uma fera ;)

''Yasmin''-kkkkkkk com você aprendo rápito :3

   Ficamos conversando quase a madrugada toda me despedi do Douglas com um áudio e fui dormir, acordei foi 08:00 da manhã e a Brenda tambem só que ficamos conversando até as 10:00, e ficamos vendo as conversas uma das outras kkkkkk minha mãe foi no meu quarto falando para imos tomar café da manhã, fomos de pijama até a cozinha e mandamos ver na nutella.

   Terminamos o café e ficamos escolhendo quais roupas iriamos usar para o shooping, a Brenda escolheu uma regata cor verde clara, um short rosa escuro, e uma sapatinha que era meia que colorida, e as suas bijoterias, eu escolhi um blusa solta que era aberta nas costas, short cor preta que era colado no corpo, meu vans preto e minha bijoteria.

   Minha mãe resolveu levar agente mais sedo para o shooping, ela levou agente de carro e deixou agente na porta do shooping, ela me deu o dinheiro e falou para gente almoçar no shooping, eu ea Brenda entramos no shopping e já fomos para fila de pegar a entrada para o filme, quando agente tava na fila a Brenda perguntou.

Brenda:Ou qual filme agente vai assisti?

Yasmin:Hm que tal agente assiti o setimo filho?

Brenda:Pode se (ela mei que deu um gritinho)

Yasmin:Que foi?

Brenda:Que tal agente assiti aquele filme ali (ela apontou para tela onde mostrava os filmes)

Yasmin:Esse filme e de sexo (eu sorri) e não iriam deixar agente assiti porque somos de menor.

Brenda:Ah!   mesmo vey que saco(ela bateu o pé no chão) tomara que esse filme ai que você falou seja bom... ele e de que? comédia?

Yasmin:Ação.

    Ficamos na fila conversando sobre o filme porque estavamos com medo de ele ser ruim, compramos os ingressos  e escolhemos os lugares K 1 2, que era um lugar só de duas pessoas quando saimos da fila nós desobedecemos minha mãe e fomos comer no burger king, hmm tava uma delicia depois fomos na saraiva e ficamos zuando os livros de lá.

   Entramos em lojas de roupas e ficamos experimentando as roupas e tirando fotos, só que agente se perdeu dentro do shooping e então a doida da Brenda foi num segurança falando que agente não era da cidade e estavamos procurando a praça de alimentação, ele nós deu a informação e achamos ela quando eu fui ver no meu celular foltava 10 minutos para o filme começar.

    E agente nem tinha comprado os lanches para acompanhar o filme, fomos correndo para lojas americanas eu peguei dois doritos ea Brenda tambem, pegamos fanta e uns docinhos e fomos para fila, só que a fila tava mei grande e a Brenda começou a dar chilique kkkk, mais conseguimos pagar os produto.

   Fomos correndo até a entrada do filme, entramos na sala do cinema e tava passando treiler de outros filmes, fomos até os nossos lugares abrimos nossos lanches e assistimos o filme todo, e o filme era perfeito e tinha muita ação na hora dos bichos gigantes gritar eu ea Brenda gritava juntas kkkk foi muito bom.

   Saimos de lá e fomos direto fazer aquela tradição de ir ao shopping e sempre tomar milk shake do bobs kkkkk, e claro que pedimos ovomaltine 

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora