Não

462 19 3
                                    

"Isso não podia ter acontecido "pensei alto enquanto minha cabeça estava em seu peito.

-Não, não, não -Me sentei na cama segurando o coberto para tampar o meu corpo.

-Oque foi -perguntou Douglas desentendido.

-Isso não podia ter acontecido -coloquei a mão no rosto-eu trai o Olever -comecei a chorar.

-Mas o nosso amor foi mais forte que nos dois -ele colocou a mão no meu ombro -Eu tenho certeza que os dois não merecem ser traídos assim.

-Oque você que dizer com isso?

-Vamos assumir o nosso amor novamente.

-Não, eu não posso fazer isso com o Olever ele não merece isso.

-Então acabe com isso e vamos voltar... Yasmin eu te amo muito e não quero te perder por nada quero que você seja a mãe dos meus filhos,por favor me escute.

-Eu também te amo Douglas mas as coisas não podem ser assim.

Me levantei e comecei a me vestir rápido.

-Pe-pera Yasmin vamos conversa.
Ele começou a se vestir também mas eu já estava pronta, peguei a minha bolsa e fui em direção a porta mas Douglas entrou na minha frente.

-Por favor Douglas não complica as coisas.

-Então antes me dá uma resposta.
-À resposta e NÃO.

Eu chorava muito mas Douglas deixou eu passar, no elevador eu enchuguei as minhas lágrimas sai correndo para fora do apartamento e esbarrei em uma pessoa.

-Aí! Presta atenção, ei espere você não é a Yasmin?

Para minha sorte era a Nataxa Aff.

-Sim mas eu já estou de saída.

-Espere! -Ela segurou o meu braço -Oque você veio fazer aqui?

-Nada-ela olhou sério para mim -eu já disse que não é nada!

E sai rapidamente.

Nataxa

Eu sabia que ela estava mentindo e tenho certeza que o Douglas teve alguma coisa a ver com isso, entrei para dentro e Douglas estava sem a camisa somente de calça.

-Aconteceu alguma coisa? -Perguntei curiosa.

-Não... não aconteceu nada.

-Ae então porque eu vi a Yasmin saindo do apartamento? Aquela oferecida se jogou para você?!

-Não! Para, para de chamar ela de oferecida caramba!

Ele pegou a blusa dele e foi em direção a porta.

-Pra onde você vai?!

-Vo esfriar a minha cabeça!

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora