A Primeira Balada

1.1K 29 4
                                    

''Yasmin''- você vai na festa Douglas?

''Douglas''- claro né se foi eu quem chamou :D eae você vai poder ir?

''Yasmin''-ss eu vou junto com a Brenda

''Douglas''- ok conversa com a Brenda que ela sabe o lugar okay?

   Agente ficou conversando até de noite, tomei banho jantei e voltei a conversa com ele, depois dos quinze ou antes e normal nós ficamos conversando até tarde, com seus amigos ou com aquele menino gatinho que você conheçeu ou está afim.Acordei 13:00 hora da tarde por que fiquei até 04:55 da manhã más se dependesse dele iriamos ficar conversando até o dia amanheçer, eu acho.

   Já que estava no mês das férias a Brenda quase todos os dias vinha na minha casa passar o dia ou ate mesmo dormir na minha casa, então claro que a Brenda apareceu na minha casa para ficarmos decidindo qual roupa usar para hoje a noite.Ficamos pensando nas roupas, arrumando as unhas etc, a roupa da Brenda foi, uma saia bem justa no corpo, uma blusa transparente e um topper preto,e um salto preto e acessórios.

    E o meu foi um vestido bem colado no corpo da cor preta do estilo  mula manco, de salto preto e acessórios.

***

   Já estava a noite e eu e Brenda já estavamos em frente a balada,  pegamos a fila da balada e eu estava ansiosa para ver como era do lado de dentro, entrei dentro da balada fiquei sei lá tipo*porra então e assim que e uma balada de verdade*, tinha pessos dançando, bebendo,beijando.A Brenda pegou no meu braço e me levou para uma mesa que tinha um grupinho lá bebendo.

Brenda:Oi oi gente! cheguei(ela falou num tom alto)

   Na verdade todo mundo falava no tom alto por que era um balada e a música estava alta, quando eu vi era o mesmo grupo da quele almoço  e só estava os que eu tinha feito mais amizade, bom cheguei chegando na quele grupinho me sentei junto com eles e começei a beber também.A minha primeira balada que tomei álcool más eu já tinha experimentado antes bebida com álcool.

   Más as bebidas tinha 0.9 por centro de álcool então não era muito forte, chegou a parte que eu más queria chamei as meninas e alguns meninos para irmos dança, más eu percebi que o Douglas não estava más dançei sem me preocupar muito com ele, eu estava dançando e sem querer me esbarrei em um rapaz ele se virou e era o Douglas fiquei feliz na hora.

Douglas:Eae Yasmin! se veio(ele sorrio)

Yasmin:Achei que você não tinha vindo, fiquei te procurando e não te achei.

Douglas:E por que eu estava em outra mesa com os meu amigos, então vamo dança nós dois.

Yasmin:Claro!

   Começamos a dança juntos e Douglas colocou suas mãos em minha cintura, ele chegou mais perto do meu rosto e nossos narizes se tocarão, ele olhou no fundo dos meu olhos e chegou mais perto da minha boca e então eu sorri e me afastei, e fui para o bar pegar um bebida e ai a Brenda apareceu do meu lado.

Brenda:Oi garota tá gostando da balada!?(ela colocou a mão no meu ombro)

Yasmin:Sim muito!

Brenda:Me da dois coquetel um bem forte e um fraco por favor!

   A Brenda pegou a bebida e falou para eu seguir ela, nós sentamos lá na mesa com algumas das nossas amigas e então.

Brenda:O garota! uma dessas bebidas contem muito álcool e a outra só um pouco, você tem que pega uma e adivinhar se tem álcool ou não, se você pegar a que tem muito álcool você vai ter que beber ela toda e ficar bebada que tal?

Yasmin:Ta bóm!

   Ela começou a fazer um gira gira com as bebidas e eu não sabia qual tinha mais álcool, eu escolhi a do lado esquerdo e experimentei e o pior peguei a que tinha mais álcool, a Brenda ficou rindo da minha cara falando que eu teria que beber a bebida toda.Fiquei bebendo ela aos poucos e logo fiquei bebada e a Brenda me deu mais.

   Eu via tudo girando e ria de tudo, então eu fui para pista dança e fiquei dançando sexualmente, então um cara segurou na minha cintura olhei para trás e era o Douglas.

***

   Acordei com muita dor de cabeça e com braços me segurando ao corpo quente estava de modo cochinha, olhei para trás e era Douglas tampei minha boca para não dar um grito, por que ele estava dormindo muito serenamente, olhei para o meu corpo e ainda estava de vestido suspirei de alívio, tirei os seus braços de minha cintura e sai da cama sem fazer barulho achei minha bolsa e o meu sapato, e olhei as horas no meu celular já era 12:00, então desci as escadas e encontrei todo mundo dormindo de forma esparramada em colchões.

   Acordei a Brenda e fomos em bora, chegando em casa minha mãe estava esperando e não estava com uma cara nada boa.

Nicole:ONDE VOCÊS ESTAVAM ?!(ela disse gritando e me encolhi na hora e sussurrei pra Brenda *fudeu fudeu fudeu*)

   Ela concordou com a cabeça.

Nicole:ESTOU ESPERANDO!

Brenda:E-e nó-nós do-dormimos na casa de-de um amigo.

Nicole:QUE AMIGO! EU NÃO CONHEÇO ELE! E SE ACONTECER ALGUMA COISA COM VOCÊS A CULPA VAI SER MINHA,POR QUE A RESPONSABILIDADE E MINHA, JÁ PRO QUARTO E BRENDA!VOU CHAMAR SUA MÃE PRA STE BUSCA, E VOCÊ(ela apontou pra mim)TÁ DE CARTIGO POR UM MÊS.

   

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora