Tempo difícil

631 19 2
                                    

Me deu um frio na barriga quando eu vi o Douglas,eu sabia que ele não gostou de ver nós dois juntos.
-Ele é um vizinho novo lá na minha rua,to mostrando a vizinhança para ele.
-E desculpa perguntar mais vocês são namorados?-perguntou meu vizinho.
-E...ele é só meu...-Douglas me interrompeu.
-Sim ela é sim-ele segurou na minha mão e me olhou sério-desculpa ter ficado assim é porque tenho ciúmes da minha princesa, prazer Douglas -ele estendeu a mão.
-Prazer Arthur-eles apertaram as mão.
-Bom agora eu vou ter que ir-disse o Douglas.
-Aonde você vai?-perguntei.
-Tenho que passar na casa do Pedro vou pegar um CD que deixei lá,Tchau linda-ele me deu um celim boca.
Douglas se foi é terminei de mostrar o bairro para o Arthur, ufa parece que não deu nenhuma meda.Deixei o Arthur na porta da casa dele.
-Então gostou do bairro?
-Sim ele parece um ótimo lugar de se morar...ee tomara que você não fique de mal com o Douglas.
-Relaxa ficou tudo bem conheço ele é pela cara dele fico tudo de boa.
-Reconheço a preocupação dele se eu tivesse uma namorada que nem você iria ter o maior cuidado possível -ele sorrio.
Sorri também é ficamos conversando só um pouco depois entrei para minha casa,fiquei de bobeira em casa até que recebi uma mensagem do Pedro dizendo que precisava de ajuda ele não disse oque era mais fui até à casa dele.
Cheguei lá é-o Pedro me recebeu em sua casa.
-Oque que você precisa?
-Vem até à cozinha que eu vou te mostrar, tenho certeza que você vai conseguir me ajudar.
Fomos até à cozinha.
- Cade o problema?
-O problema é você Yasmin.
-Ah,como assim?
-Que dizer que agora você pode ficar com o Douglas e eu não posso ficar com você -ele meio que aumentou a voz.
-Aff se você me chamou pra falarmos sobre isso então é melhor eu ir em bora,e outra eu ficou com quem eu quiser-falei séria.
Eu fui para sair da cozinha mais o Pedro entrou na minha frente.
-Pedro sai da minha frente agora se não vou começar a gritar!
-Grita grita bem alto vai que o Douglas aparece aí você pula em seu colo e ataca sua boca que nem uma vadia.
Dei um tapa no rosto do Pedro.
-Você me respeita Pedro não sou nenhuma uma vadia pra você ficar falando assim de mim- falei gritando.
-Mais você é muito ausada mesmo neh,eu te amo Yasmin-ele disse gritando e me empurrou que fez com que eu caísse no chão -Dez do primeiro dia que eu te vi sabia que você deveria ser só minha.
-Pedro para ta agindo como um idiota!!!
Ele me pegou com força e estava machucando.
-Pedro me solta ta machucando-começei a chorar.
Ele me colocou sentada na mesa e abriu minhas pernas e chegou bem perto do meu rosto.
-Não chora minha boneca olha só tão linda e delicada-ele passou a mão no meu rosto.
-Pedro...Pedro porfavor não me machuca porfavor-eu chorava muito.
-Relaxa princesa-ele chegou perto do meu ouvido e Disse-tire a roupa.
Eu comecei a chorar mais ainda.
-Não porvafor não!!!
Ele deu um tapa no meu rosto que me fez cair no chão, e meu rosto ardia muito tenho certeza que seus dedos ficaram marcados em meu rosto.
-Tira a roupa vagabunda!!!
Eu comecei a me arrastar pelo chão em direção ao canto da parede.
-Se você não vai fazer por conta própria eu mesmo fasso -disse ele com uma voz grossa


Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora