Final

810 32 10
                                    

Yasmin

Entrei para dentro do apartamento e Olever veio logo atrás.

-Você está bem?
Perguntou o Olever.

-Sim só o meu braço que está doendo um pouco.

- Senta aí preciso falar sério com você -apontou para o sofá.

Sentei sem entender muita coisa.

-Oque foi amor?

-Éee eu não sei como começar a falar mas... -Ele coçou a nuca -Eu percebi como você ainda olha pro Douglas, com um olhar de apaixonada... sabe de quem ainda tem esperança de voltar.

-Pera aí Olever-ele me interrompeu.

-Eu só quero dar um fim nisso que nós temos-um minuto de silêncio -Eu ainda gosto de você gosto bastante, mas eu não posso dormir ao seu lado sabendo que você ainda gosta do Dougla,eu não to com raiva de você ou bolado como vocês mesmos dizem,sei que oque vocês viveram no passado ainda não acabou.

-E-eu nem sei oque dizer... é... é.

-Não precisa dizer nada -ele beijou a minha testa.

E se levantou e foi direto para o quarto.

Nossa eu nem sei oque fala fiquei feliz, triste mas aliviada acho que eu queria terminar com o Olever mas eu não tinha coragem, e ele deu o primeiro passo é fiquei muito, muito,muito aliviada.

Fiquei voando em meus pensamentos que quando fui ver Olever já estava com as malas prontas.

-Eu queria dizer que você foi uma pessoa muito importante na minha vida, você estava comigo nos momentos mais difíceis e... obrigada por tudo -me levantei do sofá é o abraçei.

-Imagina linda, ah e só mais uma coisa não desista do Douglas, ele realmente te ama muito .

Comecei à ficar vermelha eas lágrimas caíram sobre o meu rosto .

-Ei, ei não chore -ele passou o polegar limpando as minhas lágrimas -porque esta chorando?

-Eu não sei -disse com a voz trémula -Eu estou muito aliviada e obrigada, obrigada por tudo.

Me despedi de Olever com um abraço bem demorado e assim ele partio.

Douglas

Eu entrei no apartamento bufando de raiva.

-Douglas não me ignora! -Nataxa gritou.

-Chega Nataxa já deu acabo!

-Oque você está dizendo? -Perguntou seria.

-Nos dois não dá mais, você briga por qualquer motivo caramba!

-Do-Douglas espere você está de cabeça quente" foi aquela idiota "-ela disse baixo mas eu à escutei.

-Por acaso está idiota e a Yasmin?!

-Ah que sabe foda se,se  você quer ficar com aquela insuportável que fique!

-Aleluia! -Disse olhando para cima.

Ela foi até à porta ea abriu.

-Douglas se eu sair por essa porta você nunca mais vai me ver! -Disse esperando alguma reação minha.

-Aproveita que a porta ta aberta.

Ela me olhou com ódio e foi em bora batendo a porta, me sentei no sofá e respirei profundo e foi aí que resolvi me declara para Yasmin. Liguei para ela.

-Alô? Douglas? -ela perguntou.

-Sim é vai para praça agora é me encontre lá.

-Tá mas pra que?

-Agora! -Desliguei o telefone.

A voz dela estava  boa muito boa mesmo não sei explica,fui às presas para praça e quando cheguei à avistei ela de longe.

Sai correndo em sua direção e ela para minha, à abraçei ela tirando os seus pés do chão.

-Yasmin eu preciso falar com você.

-Eu também -ela estendeu um sorriso lindo.

-Eu  não consigo mas viver longe de você, deis da primeira vez que te vi lá pro passado eu pensei "como uma menina tão bonita pode estar sozinha assim?" -Rimos e ela começou a  chorar -E nesse exato momento me veio um filme de uma vida inteira com você do nosso casamento, nossos filhos, netos e de mãos dadas bem velhinhos e eu daria de tudo para voltar com você -me ajoelhei e peguei nas suas mãos -Yasmin Teixeira  aceita se tornar a senhorita Albert?

-Mas é claro que sim!

Me levantei e a beijei bem apaixonado.

-Oque você queria dizer?

-Que eu te amo muito e que esse dia e o melhor dia da minha vida! -Disse gritando e sorrindo.

                           Fim

Eae suas goxtosas tubo bem?
Bom esse foi o final do livro e pse kkkkk

Agora estou escrevendo um livro que se chama Friends que significa amigos pra quem não sabe ;3.

Olever achou o seu amor verdadeiro assim como Yasmin e Nataxa SIM ela também encontrou.

           OBRIGADA POR TUDO

Atenciosamente
YasminLimaB

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora