Amor

567 20 0
                                    

Me tranquei no quarto e chorei, chorei e chorei muito,não acreditei que o Douglas teve a coragem de fazer isso comigo achei que ele me amava.
Deitei na minha cama e acabei adormecendo acordei e a minha mãe ainda não tinha voltado, respirei profundo e vi que nada disso tinha sido um sonho na verdade um pesadelo.
Eu precisava respirar um pouco então fui lá pra fora fiquei na sombra sentada na calçada, fiquei pensando no Douglas e comecei a chorar, senti uma mão no meu ombro quando eu fui ver era o Arthur e ele estava sem a camisa.
-Oque foi Yasmin por que tá chorando.
Expliquei oque tinha acontecido para ele.
-Não acredito que isso aconteceu... Yasmin deve ter acontecido algum mal entendido.
-Não Arthur não teve nenhum mal entendido.
-Mas você deixou ele pelo menos explica oque realmente aconteceu.
-Arthur!
-De-desculpa foi mal.
Eu estava bem abatida então Arthur foi lá e me abraçou forte, seu corpo quente fez com que o meu ficasse quente e era bem aconchegante.
Arthur ficou mais um tempinho comigo e ele disse que ia fala com o Douglas mas tarde porque ele não acredita que o Douglas me trair.
Fui para minha casa e já estava bem melhor o abraço do Arthur me ajudou um pouco, passou um tempo alguém tocou a companhia fui abrir a portão e era o Douglas.
-Eu não tenho mas nada pra fala com você -eu disse.
Quando eu ia fechar o portão o Douglas entrou para dentro e fechou o portão e foi na minha direção, mas ele se aproximava mas eu dava passos para trás mas eu acabei encostando na parede e Douglas ficou bem perto de mim e ele disse.
-Você sabe que eu não seria capaz de te trair e logo com a Laura.
-Eu acredito no que eu vi.
-E você acredita no que eu falo?
-Eu nem sei mas no que acredita -olhei sério para ele.
-E nisso você acredita?
Douglas me beijou de surpresa e não resisti beijei ele também mas eu não podia sede eu precisava saber a verdade, parei o beijo e logo em seguida dei um tapa na cara dele e disse.
-Você é maluco Douglas!?sai da minha casa agora!
-Tá legal, tudo bem eu saio mas eu vou te mostrar a verdade nem que eu tenha que morrer.
Ele mesmo abrio portão e foi em bora, comecei a chorar de raiva porque eu não podia ter beijado o Douglas eu precisava de verdade de qualquer maneira, mas eu amava tanto o Douglas e não me segurei.

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora