Crianças - Cap 15

2.1K 179 20
                                    


—Vou me reunir hoje com os meus lobos conselheiros na caverna ao pé da montanha, aqueles que descobriram sobre meu sangue amaldiçoado. —Ajax começou encostado na base da grande montanha, enquanto me olhava analisar as mudanças que ocorria em mim pelo reflexo da água que caia da cachoeira. A pedra enrolada no meu pescoço brilhava e me garantia mais independência na hora de me locomover. A barriga de dois meses incomumente grande para meus padrões de gravidez humana balançava suavemente, escondida pelas enormes roupas de frio.

—Algo preocupante? —Me virei. —

—Nós vamos decidir como procedermos em relação as questões do meu passado.

—Hm... —Me aproximei dele para o abraçar. — Você fica tão sexy falando assim. —Ele riu, dispersando um pouco de sua tensão. —

—Agora que meu filho está a caminho quero ser o melhor que posso ser para que vocês tenham orgulho de mim. —Ele colocou a mão em cima da minha barriga, acariciando o seu filhote. —Quero descobrir o que tem de errado comigo para ajudá-lo se preciso.

—Olha para mim. —Coloquei minha pequena mão suavemente sobre a mão de Ajax, tocando nos meus dois maiores amores. — Desde aquela nossa briga, que suas veias escureceram, eu te digo que seu povo e o povo do nosso filho, é incrível demais para se manter escondido e com medo. O fogo não é ruim. —Sorri quando o lobo levantou a mão para acariciou minhas bochechas com gestos delicados. —

—Você amaria mais nosso filho se ele fosse totalmente igual a você?

—Uma menina linda e maravilhosa? —Brinquei entendendo o que ele queria dizer, mas desejando sumir com a tensão nele. — Você disse que tem certeza de que é um menino.

—Não...Humano

—Ajax, você realmente acha que eu amo menos meu filho por que ele é lobo? —Me afastei de braços cruzados, calmamente levantei uma sobrancelha, querendo que ele refletisse. —Realmente perguntou isso para a menina que confiou a vida a um lobo por mais de dez anos e pra mulher que acorda toda noite fria, olha nos seus olhos e decide diariamente confiar todos os outros anos restantes da vida dela ao homem que ama? —Deixei um beijo rápido em sua boca, vendo os homens que meu companheiro aguardava.

Eles abaixaram a cabeça e passou a mão pelo cabelo, os ombros caídos. Todos os lobos estavam super protetores comigo, mantendo uma distância minimamente respeitosa, me deixando com espaço apenas o suficiente para respirar. Preferi sair dali o mais rápido possível.

—Eu vou deixar vocês conversarem em paz. Pensa no que te disse antes. —Antes que acontecesse uma disputa entre qual deles iria me ajudar a andar ou simplesmente abrir os braços, coloquei meu braço por dentro do de Lucius. — Me ajuda, por favor. —Não iria adiantar negar ajuda, era melhor aceitar logo, e eu realmente apreciava alguma delas as vezes, ainda mais porque a gravidez estava me saindo mais complexa do que imaginava, andar rápido como antes estava realmente complicado, ficava cansada com mais e as vezes minhas pernas ficavam fracas. —

Ele não olhou para trás para pedir a opinião do Alfa, ainda era estranho não ter um pedido contestado pelo fato de minha opinião valer muito aqui. Ele simplesmente concordou e começou a me guiar, indicando o melhor lugar da neve para pisar, sabendo que era melhor assim e se tentasse me carregar, como semana passada eu gritaria de novo.

—O que temos até agora para tentarmos nossa aproximação com o reino Bruxo? —comecei a conversar com Lucius, analisando quais perspectivas de conflitos nós teríamos. Preferia assim, geralmente me cansava rápido nas reuniões oficiais que ele fazia na caverna. Era muito melhor me atualizar com os resumos de Ajax ou as informações de Lucius e Eniel. Bárbara ficou com ciúmes quando contei que sabia das movimentações, pois Eniel e os outros foram instruídos a não compartilhar as informações. Vantagens de ser Luna.

A lenda de AjaxOnde histórias criam vida. Descubra agora