CAP 1

4.6K 415 56
                                    

Keper of dreams: or Alejandro Manolo Ramírez Montoya (cima)

Arte por: Hail to you, champion. On tumblr (baixo)


O lobo alfa fez todos de reverenciarem assim que colocou as patas no chão, as mulheres, em menor número que os homens-lobo, se afastaram de cabeça baixa para ele entrar no círculo e esse movimento me permitiu ter uma melhor visão do que acontecia ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lobo alfa fez todos de reverenciarem assim que colocou as patas no chão, as mulheres, em menor número que os homens-lobo, se afastaram de cabeça baixa para ele entrar no círculo e esse movimento me permitiu ter uma melhor visão do que acontecia no centro por entre os pés das mulheres.

Eu ofeguei de frio e surpresa quando o lobo negro se aproximou de Eniel, o cheirando, eu tentei me arrastar em sua direção para o proteger, mas o lobo cinza rosnou para mim. Eu teria rosnado de volta se conseguisse emitir um som sem ele sair tremido pelo frio. Afundei minha mão na neve e me deixei cair de volta para meu lugar quando Eniel voltou a sua forma humana, gesticulando muito com as mãos na cabeça e olhando para os lados até me ver encolhida no chão.

As pessoas do círculo abriram passassem quando ele veio correndo para mim.

—Amélia, está tudo bem, querida. -O lobo dispara um olhar em minha direção. Ele se aproxima de mim com cuidado, eu devo estar parecendo bem ruim mesmo. – Eu os conheço, são minha matilha e aquele lobo negro é meu irmão Ajax.

—Oi? -Ele estende a mão em direção a corda que amarra minhas mãos. Porém acabou não me movendo, ficando estática com as informações que recebi. –Seu irmão?

—Estamos seguros com eles. – O lobo negro direciona os olhos singularmente vermelhos para mim e sinto sua respiração travar. Apesar de vários metros longe de mim consigo sentir que ele está decidindo se vai me matar pra ficar só com o irmão. -

A fera de pelos negros dá um passo na minha direção e Eniel se afasta quando o lobo rosna para ele e para todos se afastarem de mim. Eu me forço a me sentar para poder admirar meu adversário melhor. Ele vem abaixado e de maneira quase temerosa em minha direção, fazendo com que ele parece até um pouco menor do que a sua altura verdadeira, que deve chegar a ser maior do que a minha quando estou de pé, ele é muito maior do que qualquer outro lobo que esteja aqui. Eu tento desviar meu olhar para meu irmão em busca de qualquer explicação do por que esse lobo está vindo até mim, mas não consigo desviar meus olhos dos olhos do lobo que quer me devorar.

Quando ele dá mais um passo, eu, por reflexo e auto preservação, me afasto abruptamente para trás, mas eu acabo me esquecendo que o rio congelado está em minhas costas e acabo rolando de costas na água gelada, acho que escuto gritos e comoção do lado de fora sem conseguir voltar a superfície por causa das minas mãos que estão amarradas.

Sou puxada de maneira súbita para fora da água por uma grande mão que pertence ao homem que colocou de volta no chão do lado de fora. Fiquei de joelhos no chão por que não tinha forças para sustentar meu próprio corpo, o cansaço se demostrando em cada fibra d o meu corpo. Tento respirar, deixando minha cabeça tombar para frente, enquanto o homem que me puxou para cima permanecia com a mão paralisada em minha direção com receio de me tocar, mas acabou por me trazer de encontro a seu peito, abraçando com medo de que eu fosse sumir. Meu corpo tremia tanto que parecia que funcionava como algo externo a mim. Eu sentia a água gelada dentro dos meus pulmões e em reação me acomodei mais perto dele que parecia emitir de calor. Minha mente parecia ter se congelado também. Respirar doía.

A lenda de AjaxOnde histórias criam vida. Descubra agora