Manon não soube dizer quanto tempo tudo durou, mas a partir do momento em que seu corpo envolveu o de Azriel, poderiam ter passado horas ou dias e a bruxa não saberia dizer.
Ela só se deu conta de quanto desejo envolvia os dois quando caiu ao lado do feérico, exausta, no final da terceira rodada. Sem fôlego para sequer conseguir falar alguma coisa.
Deitada sobre as folhas, recuperando o fôlego, Manon olhou para a copa das árvores, e pôde jurar que o dia que amanhecia parecia estar mais reluzente que normal. Ao seu lado, Azriel também olhava para o alto, com as mãos atrás da cabeça, como o típico macho que acaba de ganhar um grande prêmio.
Manon olhou para a pose do illyriano e bufou uma risada descrente, atraindo a atenção de Azriel para si.
- Gosta do que vê? - ele perguntou com um olhar curioso.
- Não há nada demais no que vejo - ela respondeu ácida. - Apenas mais um macho babaca que acabou de se saciar em um bom sexo.
Por um segundo Manon pensou ter visto surpresa nos olhos de Azriel, mas então ele desviou o olhar novamente para as copas acima.
- Ainda bem que posso dizer o mesmo de você - ele deu de ombro, despreocupadamente.
- Que ótimo - ela retrucou antes que pudesse se autocensurar.
"Babaca alado. Quem acha que é para agir assim comigo?" O pensamento de Manon disparou raivosamente, criando uma bolha desconfortável em seu peito. Antes que Azriel pudesse perceber a ira se estampando no rosto da bruxa, ela puxou sua camisa jogada no chão e a vestiu, na esperança de conseguir se cobrir um pouco dos olhos do feérico.
Apenas com a fina camisa sobre o corpo, Manon se levantou, pronta para sair dali.
- O que você está fazendo? - Az a interrompeu, segurando sua mão.
O toque da pele quente do macho lançou uma onda elétrica por todo o corpo da bruxa. Os mamilos de Manon se tornaram rígidos em resposta, como se eles não tivessem acabado de se saciarem um no outro.
Manon tentou disfarçar a reação de seu corpo cruzando um dos braços sobre si, mas aquilo só fez chamar a atenção do feérico.
- Vou pegar minhas coisas que deixei na clareira - a bruxa respondeu ao ver o olhar de Azriel passear por seu corpo seminu. Algo em sua garganta, e no meio de suas pernas, se formou com aquele olhar e, de alguma forma, isso a fez dizer: - Já volto.
A resposta da bruxa foi como de uma amante, pronta para mais uma rodada de sexo assim que voltasse. Aquele peso em sua voz, o desejo, saiu sem que Manon se desse conta, e, mesmo depois das palavras recém trocadas entre os dois, a bruxa gostou de como o olhar de Azriel recaiu sobre o seu.
- Não demora - ele disse com tranquilidade, soltando a mão da bruxa.
Aquelas poucas palavras trocadas entre os dois foi o suficiente para dizer a ela que o feérico queria mais dela, assim como a bruxa queria mais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto das Sombras
FantasyManon Bico Negro está em uma das suas muitas caçadas ao clã das Crochan, quando se depara com um feérico alado perdido. Vítima de um desastroso experimento elaborado pelo Grão-Senhor da Corte Noturna, Azriel acaba atravessando algumas barreiras en...