Nota da Autora

281 23 3
                                    

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a você que chegou até aqui comigo. Depois de um ano acompanhando a história, você merece toda minha gratidão. Aos que chegaram depois, vocês também são 100% importantes pra que esse conto chegasse ao seu fim.

Eu pensei em desistir várias vezes, largar pra lá e fingir que nunca existiu, mas jamais poderia deixar na mão quem acompanhou toda a trajetória de Manon e Azriel.

A ideia dessa história começou com um mini surto, logo depois que terminei de ler a Saga de Trono de Vidro. Tudo veio meio despretensioso e sem planejamento, com uma meta inicial de no máximo 5 capítulos.

Porém as coisas foram tomando forma, o enredo começou a se encaixar dentro de alguns detalhes na história e eu fui me apegando cada vez mais a tudo que acontecia com esse casal inusitado.

Sei que, por ser algo que surgiu sem planejamento, há alguns furos, mas o intuito sempre foi ser uma coisa divertida, leve e que me fizesse saciar essa vontade de ter uma história entre dois persongens de universo diferentes.

Eu espero que você, leitora, leitor, leitore, tenha se divertido lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo.

Muito Obrigada! ✨

DETALHES IMPORTANTES QUE ME QUESTIONARAM AO LONGO DA LEITURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DETALHES IMPORTANTES QUE ME QUESTIONARAM AO LONGO DA LEITURA

🔺Se você leu com atenção, percebeu que Asterin não aparece no conto e, pra quem perguntou, sim, foi na época em que ela encontrou o caçador dela.

🔺No comecinho do conto, eu deixei bem claro que a historia se passaria décadas antes dos acontecimentos de ambas as séries, então nem Manon nem Azriel conheciam qualquer um dos personagens que vieram a aparecer durante as respectivas guerras.

🔺Só que... hahahaha... Dentro do enredo eu pus personagens que imaginei que teriam ligações com outras que, de alguma forma, estariam ligadas à trajetória de Manon e ao seu futuro. Ayla e a Feiticeira Ytger são algumas delas, tendo alguma ligação ancestral com Marion (mãe da Elide) e Nehemia, respectivamente.

Como eu disse, escrevi isso para me divertir, mas se você conseguiu captar esse pequenos detalhes espero que você tenha se deliciado assim com eu.

É isso pessoal 🥰
Ah! E antes que eu me esqueça, se você gostou da história deixe seus votinhos nos capítulos para que mais pessoas possam conhecê-la 💖

Um Conto das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora