- Quer parar de respingar água em mim? – eu pergunto pela centésima vez e ganho um olhar atravessado de Caleb. Suspiro aborrecida e tiro uma mecha de cabelo molhado do rosto antes de olhar mais para frente – Caleb? Aquilo é uma miragem, ou é realmente uma pousada?
Vejo ele estreitando os olhos e um segundo depois ele está acenando afirmativamente, sorrio e aperto o passo indo mais rápido. Arrasto a mala de rodinhas pela rua e paro com um solavanco em frente a pequena pousada.
Abro a porta e um sininho toca anunciando nossa chegada, sorrio para a mulher mais velha a nossa frente e me aproximo.
- Olá, boa noite
- Boa noite querida, posso ajudar? – a senhora com uns setenta anos e com um cabelo para lá de estiloso de cor bronze sorri em nossa direção e eu sorrio de volta.
- Sim, teria dois quartos disponíveis?
- Ah não, somente um – ela dá de ombros quando vê a minha expressão desamparada – A chuva pegou alguns viajantes de surpresa, então está um pouco lotado – ela olha para o meu cabelo pingando e depois para um Caleb calado ao meu lado e igualmente ensopado – E olha que a previsão de hoje era de sol.
Maravilha.
Checo o celular de novo e não vejo nenhum pontinho de sinal, o olhar de Caleb me diz que ele não teve mais sucesso do que eu. Resmungando olho para a rua escura e me volto de novo para a senhorinha.
- A cidade fica muito longe?
- Não muito se você fosse durante a tarde, mas chovendo assim vai parecer que ficaram horas lá fora – ela aponta para a rua nos mostrando que a chuva ainda não foi embora.
Claro que não.
- Poderíamos ficar com esse quarto? – Caleb pergunta, pela primeira vez se pronunciando
- Ora, é claro que sim – a senhorinha pega uma das chaves e nos chama escada acima, olho para Caleb que só faz sorrir e ir atrás dela levando nossas duas malas.
Cretino
O quarto fica no meio do corredor, eu não chamaria de quarto de casal, já que só tinha uma cama um tanto pequena e duas mesinhas com abajures de decoração.
- O chuveiro fica bem ali – ela aponta para uma porta e depois volta o olhar para nós dois – Se precisarem de algo é só me chamar, meu nome é Juliane
- Muito obrigada Juliane, meu nome é Âmbar e esse é o Caleb
- Prazer em conhecer vocês dois, agora deixe-me ir
Ela sai apressada e um minuto depois estamos sozinhos no quarto minúsculo, olho para a cama e digo com entonação na voz
- Eu não vou dormir na mesma cama que você
- Porque eu sabia que você ia dizer isso? – ele pergunta sarcástico e eu reviro os olhos. Cato uma moeda da bolsa e a mostro para ele
- Vamos decidir na moeda quem dorme na cama
Ele acena confirmando e eu jogo a moeda para cima a pegando segundo depois e a colocando bem guardada na mão
- Cara eu ganho, coroa você perde – ele diz e eu franzo a testa
- Está me achando com cara de idiota?
- O que? – ele pergunta rindo e eu resmungo, jogo a moeda na cama e vou para a minha mala.
- Eu ganhei, trapaceadores perdem – pego um short e uma camiseta branca e vou até o banheiro – Vou tomar banho
Lavo o cabelo e tiro resquícios de suor e chuva, uso sabonete liquido e alguns minutos depois estou me sentindo com um quilo a menos de sujeira. Seco o cabelo com a toalha e me visto rapidamente antes de sair e deixar que Caleb use o banheiro.
Me sento na beirada da cama e faço uma careta quando vejo que meu celular continua sem sinal. Me deito em um canto da cama e fecho os olhos cansada ouço o barulho do chuveiro e o que parecem ser minutos depois a água para e Caleb sai enxugando o cabelo na toalha.
E é nesse ponto que eu perco o meu sono.
Porque caceta ele está sem camisa?
Desço o olhar para o seu peito e prendo a respiração quando vejo as tatuagens dispersas em seu corpo, indo dos ombros e descendo para a barriga. Barriga essa muito bem constituída e....
Puta que pariu
Pigarreio e fecho de novo os olhos, começo a fazer respirações calmas e finjo que a existência dele é só um sonho.... Ou um pesadelo, um horrível e cheio de......
- Âmbar?
- Sim? – minha voz saiu rouca? Se saiu pode ignorar por favor?
- Vai me deixar dormir mesmo no chão frio?
- Vou
- Vamos lá, isso é horrível até mesmo para você
- Isso foi um péssimo jeito de tentar me convencer
- Por favor Âmbar? – abro um olho e o vejo fazendo uma expressão engraçada do que parece ser uma carinha de socorro – Um pouco de misericórdia?
Reviro os olhos e me afasto indo para o canto da cama lhe dando espaço, rapidamente ele vem para o meu lado e eu puxo o lençol para cima de mim, me cobrindo e deixando só o rosto e os braços de fora.
- Isso é tão estranho – Caleb sussurra do seu lado da cama
- O que?
- Você ainda não ter me batido
- Porque eu bateria em você? – pergunto sonolenta
- Se visse onde eu estou tocando-a você me bateria – olho para baixo e vejo sua mão segurando a minha, mordo o lábio segurando o sorriso e volto o meu rosto para o seu lado.
- E porque você está segurando minha mão?
- Para agradecer por não ter me deixado no chão frio – ele fala simplesmente e eu o vejo virando sua cabeça para o lado me observando – Você não é tão má assim
Sorrio e solto sua mão voltando o meu rosto a posição inicial, fecho os olhos e sinto como uma pena o seu dedo mindinho encostando no meu, prendo a respiração quando em um reflexo meu dedinho se encaixa no seu. Franzo a testa piscando rapidamente em confusão e olho para ele.
Caleb está olhando para os nossos dedos, com a cabeça inclinada pensando, solto a respiração e puxo minha mão fora do seu alcance, meu coração trovejando em meu peito. Me viro de lado e fecho os olhos enquanto falo baixinho.
- Boa noite Caleb
- Boa noite Âmbar
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des) Encontros
RomanceHá dez anos atrás Âmbar teve um encontro inesquecível com um certo garoto a quem não conhecia. Eles nunca souberam o nome um do outro.... Até agora..... Âmbar é funcionária de uma empresa de design de interiores, dona de si faz de tudo para se suste...