Logo depois do jantar Caleb disse para eu entrar no carro e ficar parada como uma estátua.
Então é isso o que eu estou fazendo agora
Ele pega algo no banco de trás e volta se sentando no lado do motorista se virando para mim. Estendendo o braço ele me entrega uma caixa preta e antes que eu possa abrir ele coloca a mão em cima.
- Agora não, só quando a gente chegar
Mesmo desconfiada eu deixo a caixa no meu colo e ele liga o carro partindo.
...............................
Subo as escadas com Caleb me norteando e fico confusa quando ele sobe mais um par de escadas para longe do apartamento dele.
- O que você está aprontando?
- Só uma coisinha
O uma coisinha acabou se transformando em algo grande.
O terraço estava com milhares de luzinhas penduradas por fios escuros deixando-os ocultos pela noite. No chão havia um lençol e alguns travesseiros.
- Agora é a hora de você abrir a caixa – Caleb diz na minha frente e eu abro-a sorrindo quando vejo o que tem dentro.
Uma coroa
Tão mais bonita quando a que eu usei, com detalhes dourados e preto. Levanto o olhar e observo Caleb, ele pega a coroa e coloca em minha cabeça com a mesma delicadeza de antes.
Tirando a caixinha das minhas mãos ele estende as suas mãos quando a música, a mesma música do baile começa a tocar.
- Quero dançar com você bruxinha
Faço uma careta fingindo e ele ri me puxando para perto. Ao som da sinfonia sendo tocada, deslizamos pelo terraço com os mesmos passos de antes, as mesmas pausas, os mesmos giros, a mesma sensação de estar caindo e ao mesmo tempo estar sendo pego no ar.
Mas tem uma diferença
E é a de que eu não tenho medo do amanhã
O amanhã já não é mais algo a ser temido
É algo a ser esperado e apreciado
Caleb me gira novamente me pegando logo em seguida e se inclinando encostando seus lábios em minha orelha e sussurrando baixinho
- Nunca te contei a inscrição do anel – ele fala e eu puxo uma respiração – Foi escrito por alguém que amava demais outra pessoa, então em seu anseio ele demonstrou por palavras o que sentia. Os dizeres em completo falava "A vida é muito curta para te amar em uma só. Prometo te procurar na próxima".
Sorrio com lágrimas nos olhos e me aperto ainda mais em seu abraço, e mesmo a música estando ao fim continuamos dançando, ao som da nossa própria música.
- Eu amo você Âmbar – ele sussurra e eu apoio minha cabeça em seu ombro – Amo você desde que eu a vi deitada na rua, amo você desde que olhou para mim e sorriu, amo você desde que me falou que era real – suavemente ele me beija abaixo da orelha me fazendo estremecer – Amo você com tudo o que eu sou, com tudo o que eu tenho. Prometo a você te procurar todos os dias – ele levanta a cabeça e beija minha testa – Seja para te dizer eu te amo – um beijo na bochecha esquerda – seja para te dizer que você é irritante – dou risada e ele beija a outra bochecha – seja para te perturbar – ele se aproxima e beija lentamente os meus lábios – Mas principalmente para te dizer que sou melhor com você.
Me inclino para trás e beijo a pontinha do seu nariz e depois beijo suavemente os seus lábios.
- Eu amo você Caleb Campbell, vivia procurando um lugar seguro, e acabei encontrando em seus braços – eu falo e ele apoia sua testa na minha – Você é o meu porto seguro, a minha fortaleza. Amo você, amo você
Caleb puxa minha cintura para perto e me toma nos braços me beijando com uma mistura doce e firme. Apoio os braços em seus ombros e ele pega minhas pernas, entrelaço as pernas em sua cintura e deixo que ele me carregue até o lençol disposto no chão.
Caleb me deita gentilmente no chão e eu começo a tirar sua camisa, praticamente arrancando os botões na pressa. E só quando os nossos corpos estão em contato com o outro é que eu suspiro aliviada.
Puxo Caleb pela cintura e ele entende o recado, me penetrando tão profundamente que eu arqueio com o contato. Movo meus quadris no mesmo ritmo que ele, possuindo, tomando, conquistando cada mínimo pedacinho.
- Eu te amo devagar – ele sussurra e se impulsiona lentamente – Eu te amo profundamente – ele se retira e volta em uma cadencia mais rápida – Eu te amo em silêncio – mordo seu pescoço abafando os gemidos e Caleb pega minhas mãos colocando-as para cima presas entre as suas – Amo você Âmbar.
Arfo quando ele impulsiona de uma vez e me contorço caindo e sendo pega no ar. Ainda ofegante, Caleb me beija suavemente e eu o trago para mais perto.
- Amo você Caleb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des) Encontros
RomanceHá dez anos atrás Âmbar teve um encontro inesquecível com um certo garoto a quem não conhecia. Eles nunca souberam o nome um do outro.... Até agora..... Âmbar é funcionária de uma empresa de design de interiores, dona de si faz de tudo para se suste...