Capítulo 42 - Terra

12.9K 1.4K 142
                                    

EPILÓGO (PARTE I)

Um mês depois

- Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaa – todos cantam e Lizzie bate palmas animada enquanto todos gritam para ela.

- Assopre a vela, princesa – Declan diz e ela fecha bem os olhos antes de assoprar bem forte. Misty em seus braços está somente observando o bolo.

Aquele comilão

- Pode comer agora? – Lizzie pergunta fazendo todos rirem.

Pego a espátula e entrego para ela, que coloca Misty do seu lado e bate palmas indo direto para o bolo, brandindo como se fosse uma espada.

- Acho melhor você....

Não consigo terminar porque ela praticamente nocauteia o bolo, dou um sorriso e ajudo ela a colocar no prato.

- Os outros pedaços é melhor que sua mãe corte – eu falo vendo o bolo despedaçado, Lizzie olha para o recheio na sua mão e concorda entregando a espátula para a mãe.

Me sento na grama do jardim de Kallie com um pedaço de bolo e ajeito de novo o colar de Dunkan que parece tão nervoso quanto eu.

- Ele ainda não chegou? – Rose pergunta e eu nego olhando para a entrada

- Ele mandou uma mensagem dizendo que estava chegando

- Aquele cara é um idiota, prendendo-o na empresa até essa hora – Agatha diz e Rose concorda, eu sou risada e ressalto

- Hoje é sábado, e ainda é de tarde então....

- Então nada, quero ver a reação dele – Rose fala animada se ajeitando na cadeira – Aquele paspalho não perde por esperar.

..................................

Se passa quinze minutos até que ele chegue, atravessando o jardim e só parando quando Lizzie vai até ele cumprimentar em seu tom animado. Ele se abaixa escutando tudo e falando quando ela quer que ele fale.

Sorrio e o deixo se levantar para que eu olhe para Dunkan e acene

- Agora, garoto

Dunkan dispara na direção dele e pula em cima do seu peito praticamente o derrubando, mas ele se recupera no último minuto.

Todos em volta do jardim ficam em silêncio

E eu meio que quero rir agora

Com a falta de suspense

Mas Caleb nem ao menos percebe olhando assustado para Dunkan.

- O que foi garoto? – ele inclina a cabeça e vê a correntinha pendurada em volta do pescoço – O que é isso?

Pegando a correntinha e o tirando, Caleb olha para mim e eu sorrio dando de ombros.

- O que está aprontando bruxinha?

- Nada demais – eu falo e ele estreita os olhos

Abrindo a correntinha ele pega o pedaço de papel e lê o que está escrito. Caleb olha para mim e responde à pergunta

- Procurar, sempre – eu sorrio e o chamo até perto de mim, me levantando, tiro uma caixinha atrás de mim e estendo para ele pegar.

- Abra

Caleb abre a caixinha e franze a testa quando encontra três estrelas de cores cintilantes.

- O que.... – Ele olha para mim e me vê sorrindo, arregalando os olhos ele desce o olhar para a minha barriga espantado – Por favor me diz que não está brincando comigo

- Não estou brincando com você

- Amor, está falando sério? – ele diz e toca minha barriga com reverencia – Fala que é real, que isso tudo é real

- Mas nós somos reais papai – eu falo e ele me abraça rindo.

Do outro lado vejo a família inteira comemorando e sorrio quando vejo Crispin bater palmas e sorrir para mim.

- Já disse o quanto eu amo você Âmbar? – ele sussurra e eu sorrio me afastando.

- Estou esperando Caleb

- Bruxinha

- Arrogante

- Minha – ele diz e me beija suavemente

- Meu – eu devolvo e ele sorri com os olhos tão brilhantes quanto no dia do baile há dez anos atrás

- Sempre fui seu

E eu sempre fui dele

Mas não digo

Porque não precisa, porque ele sabe pelo meu olhar assim como sei pelo seu que estávamos interligados de uma maneira que ninguém somente a gente, sabia.

(Des) EncontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora