Capítulo 23 - Estrelas

15.6K 1.6K 673
                                    

- Caleb?

- Sim?

- Esse não é o meu prédio – eu falo o obvio e ele responde sorrindo e tirando o capacete. Seu cabelo um tanto bagunçado faz com que eu queira repentinamente passar a mão pelos fios lisos

- Eu sei, esse é o meu apartamento

Me puxando pela mão ele me leva pelo elevador e alguns minutos depois chegamos à cobertura.

Maravilha

Por alguns minutos eu esqueci que ele era rico.

- Quero te mostrar algo – ele diz tirando a jaqueta e a colocando em cima do enorme sofá, ele se aproxima e tira o meu casaco também antes de me puxar de novo.

Alguns minutos depois e duas escadas em forma de caracol chegamos em um local pequeno e quente, olho ao redor e o encaro desconfiada

- Você não vai ficar pelado vai?

- O que? – ele pergunta rindo

- Pensei que a sua ideia era fazer um strip-tease – abano a mão descartando a ideia – Mas que bom que não é

- Se quer que eu fique sem roupas na sua frente é só me dizer meu bem

- Cale a boca Caleb

Ele ri e me empurra gentilmente até a cama no meio da sala, eu vou confusa e me sento ainda desnorteada.

- Sabe, não quero constrange-lo nem nada, mas parece realmente que você vai começar a dançar lady gaga – eu falo baixinho – E talvez eu não esteja preparada para isso, a não ser que a música seja boa, aí talvez....

- Amor?

- Sim?

- Fique quieta – fecho a boca fazendo uma careta e ele aperta um minúsculo botão.

Olho para cima quando vejo o som vindo de lá e paro de respirar por alguns segundos antes de exalar animada.

Caceta

É o céu

Só que muito estrelado.

Olho para Caleb e ele sorri vendo minha expressão extasiada. Tiro o meu sapato e os coloco no chão antes de me deitar na cama e apreciar melhor.

Caleb tira os seus sapatos e se deita ao meu lado, me viro para ele ainda sorrindo como se tivesse acabado de ganhar na loteria.

- É o céu Caleb – eu digo baixinho como se por medo de espantar as estrelas como se fossem pequenos vagalumes – Como fez isso?

- Tinha esse apartamento a um bom tempo, é o meu espaço do pensamento – Caleb inspira baixinho – Você escolheu o céu, então estou dando parte dele.

Ofego fechando os olhos e me viro de lado apoiando minhas mãos no colchão. Me inclino para baixo e o beijo suavemente antes de me afastar e sussurrar.

- Obrigada Caleb

Caleb sorri e tira uma mecha de cabelo do meu rosto colocando-a para trás da minha orelha.

- Vamos conversar sobre o fato de você querer um strip-tease?

- Eu não quero um strip-tease, de jeito nenhum – eu falo rapidamente e ele ri me puxando para baixo e me beijando longa e sofregamente, me fazendo aquecer da cabeça aos pés.

Se impulsionando para cima ele inverte a posição e desliza minha blusa tirando-a, abaixando a cabeça ele começa uma leve trilha de beijos até o umbigo e depois subindo de novo.

(Des) EncontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora