Oi meus amorecos, como vocês estão?? Próximo capítulo catradora volta, eu prometo. É só que eu senti a necessidade de que o fundo da fanfic ficou mal explicado e que sim, nós precisamos conhecer e nos aprofundar nos personagens secundários. Sim também, não só como a Scorpia e a Lonnie vão voltar, como Perfuma, Mermista e etc pq eu sinto que a história não se foca só nós personagens principais e sim nela toda, um pouquinho de cada vez. Capítulo curto sim pq eu queria explicar o quebradinho da alma gêmea da Lonnie, pois bem surtem. (ps: peguei a mídia do pinterest)
Boa leitura 🥰
-----POV LONNIE.
-Ligue pra Gabi. Ela está preocupada.
-Tchau. -Foi tudo que ouvi antes da ligação ser encerrada.
-Droga... -Murmurei sem conseguir conter minhas lágrimas.
Vocês com certeza já me conhecem e muitos provavelmente me odeiam pelo meu comportamento, não os culpo pq eu faria o mesmo. Mas porra ver a Catra assim tá me matando, ela era minha melhor amiga e assim, do nada, tudo acabou. Sei que fiz muito por merecer mas todo mundo merece uma segunda chance. Balancei a cabeça tirando todos os devaneios e enxugando as lágrimas, o que adianta chorar pelo leite derramado? O que me resta é limpar a bagunça e tentar receber um perdão com atitudes. Peguei meu telefone novamente pra resolver a porcaria que eu tinha feito.
whatsapp on- Academia 💪
provolonnie- ei, vocês dois
cagão- oi!
língua presa- fala aí
provolonnie- sorveteria, em meia hora
língua presa- pra que?
provolonnie- em meia hora.
whatsapp off
Larguei o celular na cama e fui até o banheiro pra poder me arrumar. Depois de 20 minutos eu já estava cheirosa e pronta. Peguei o carro e dirigi até a sorveteria marcada, como era perto cheguei com alguns minutos de antecedência, mas por sorte os meninos já estavam lá.
-Eai. -Eu falei me sentando de frente pra ambos.
-Fala. -Rogelio murmurou pouco intendível. -Você chamou a gente.
-O que aconteceu? -Kyle murmurou visivelmente preocupado, segurando a própria mão enluvada com posse.
Decidi não dizer nada, apenas tirei minha própria luva revelando a marca ali. Nós três nós olhamos por minutos incontáveis e tortuosos. Kyle decidiu ser o primeiro e suavizou o toque dos seus dedos ja brancos pressionados em sua própria mão, puxou as luvas e mostrou uma marca exatamente igual a minha. Rogelio nós olhou por mais algum tempo e respirou fundo, tirando sua luva e mostrando mais uma marca idêntica.
-Quais as chances? -Murmurei confusa.
-Eu não sei... -Rogelio também parecia nervoso.
-Eu nunca vi um caso desse antes, vocês já? -Kyle roía as próprias unhas.
-Eu já mas é muito raro de se acontecer, só quando realmente foram feitos pra ficar juntos. -Eu disse encarando o loirinho. -E agora?
-Pelo visto nós temos que ficar juntos. -Rogelio disse soltando um sorriso.
-É, eu também acho. -Kyle riu levemente e eu não consegui segurar também.
-Ótimo, pede algo aí que eu tô com fome. -Eu falei já tirando a postura ereta e relaxando totalmente na cadeira.
Aquilo seria algo ao qual eu deveria me acostumar, será que eu estava pronta pra isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do universo, o meu amor
RomanceUm fio vermelho que te conecta. Uma marca que te queima. Uma mente que me esqueceu. Até onde o meu amor tem de chegar pra nos trazer de volta?