Capítulo três

1.4K 193 219
                                    

Quebra de tempo de 1 semana

Eu e Adora conversávamos a porra do tempo inteiro, sem exceção. Eu estava no intervalo do colégio digitando incansávelmente enquanto via Scórpia, pela visão periférica, me encarar desconfiada. Ela era minha melhor amiga ali, além de Entrapta e Lonnie que mais ficava com o time de futebol.

-Com quem você tá conversando, hein gatinha. -Disse Scórpia puxando o meu celular, mas fui mais esperta e desliguei a tela. -Você não larga essa merda o dia inteiro, Catra, eu estou carente, sabia?

-Você sempre tá carente amiga, devolve meu celular, anda. -Vi a maior fazer um biquinho adorável e bufei. -Adora, uma garota que eu conheci na internet...

-OH MEU DEUS! VOCÊ TA APAIXONADA- Gritou e eu corei forte notando o silêncio que se instalou no ambiente. De qualquer forma todos voltaram aos seus assuntos e a minha coloração voltou ao normal. -Desculpa...

-Fala baixo, garota! Ela é só minha amiga. -Ouvi Scórpia murmurar algo sobre o sorriso que eu dava ao digitar, mas não tive muito tempo de pensar ao ver Lonnie se jogar encima de mim. -Sai garota
Você está fedendo, Lonnie!

-Acabei de sair do treino gatinha, dá um desconto vai. -Sorriu e sentou ao meu lado. -Tudo bem por aqui? Ouvi a Scórpia gritar lá da quadra. Aliás, onde está Entrapta?

-Tudo certo Provolonnie, ela só estava tentando passar o record de berro da Entrapta, né? Falando nela, não desceu pro lanche hoje, tá focada em ciência como sempre. -Disse.

-Vindo dela isso não é novidade. -Murmurou Lonnie limpando o suor que insistia em escorrer, percebi o quão quente a garota estava.

-Oh, senhorita fedida, você não tá pensando em ir pro vestiário tomar um banho não? -Disse fazendo careta, lhe empurrei com o ombro.

- Eu venho fazer companhia e você ainda reclama? Então tá, furry raivoso, não venho mais. -Disse com falsa dramatização. Ê Double Trouble não se orgulharia dela. -Vou logo antes que o sinal toque, beijinho meninas.

Murmurei com desgosto ao sentir o beijo molhado de Lonnie no meu rosto. Credo! Voltei minha atenção ao celular e me animei ao ver que havia uma mensagem de Adora. Conversei um pouco com Scórpia e encorajei a grandalhona a tomar uma iniciativa com Perfuma, essa insegurança de ambas me irritava, já que nenhuma acreditava que o sentimento (recíproco) era real, muito drama pra mim. O sinal tocou e entramos nas sala. Estávamos no último ano do colegial, isso significava que logo entraríamos pra faculdade, eu ainda não fazia ideia do que queria, Entrapta obviamente estudava pra cursar ciência, ela era completamente apaixonada e fissurada, mais ainda quando conheceu seu colega de laboratório e atual namorado, o Hordak, nunca fui com a cara daquele branquelo vampirão, mas apenas a felicidade de Entrapta que importava pra mim. Lonnie obviamente estudava pra educação física e pretendia ser jogadora, ela se empenhava muito no time o que não sobrava muito tempo pra mim e as meninas, mas aquilo não importava, é gratificante ver aquele sorrisão estampado quando ganhamos. Scórpia também estuda educação física, mas pra ser treinadora, ela tem um potencial excepcional, mas sempre se achou grandalhona e desengonçada demais pra isso, o que não é mentira, mas a garota era perfeita em campo, era só questão de tempo até entender isso. Eu definitivamente não tenho muitos amigos, mas aquelas três eram tudo que importava... Mas não deixe com que elas saibam, Lonnie estaria com o seu ego às alturas, Scórpia choraria de emoção e Entrapta faria um gráfico demonstrando a porcentualidade de seu amor por mim. Previsível, totalmente previsível pois já aconteceu...

-Hey Catra, moscando de novo? -Disse Lonnie com as outras duas garotas atrás de si, adentrando à sala. -Vem, a aula já acabou. Nós vamos tomar sorvete.

-Mas... -Ouvi um "Sem mas" uníssono e não foi preciso dizer mais nada.

Fui arrastada em meio a um silêncio agradável até a sorveteria próxima da faculdade. Me sentei numa mesa vazia e liguei meu celular, lá estava ela. Sorri de orelha a orelha, puxando um assunto enquanto esperava meu sorvete.

-Você é uma folgada, gata de rua! -Bufou Lonnie me entregando um sorvete de menta com chocolate.

-Também te amo. -Mandei um beijinho no ar enquanto retornava ao celular, tentando equilibrar atenção aos dois.

-Catra, o que tá rolando? Percebi que você tá bem mais distraída, feliz, sorri o tempo todo e faz uma semana que já não vejo sua carranca. Você está apaixonada? Me senti assim quando conheci o Hordak, e bem você sabe que ele é minha marca. -Disse Entrapta com o seu tablet, me mostrando cada dado com animação, suas últimas frases embrulharam meu estômago. Eu nunca me apaixono, é impossível. -Nem precisa responder, sua cara já denuncia.

-Não, Entrapta, não confunda as coisas, é diferente e você sabe.

-Não irei te pressionar com isso, mas eu espero que você perceba na hora certa.

-Hey Catra, você quer ir no jogo de sexta? Todo mundo vai e depois vai rolar uma festa, o que acha? -Disse Lonnie sugestiva ao lamber seu sorvete. O que mais ninguém sabia é que a gente se pegava secretamente, quando dava vontade, eu entendi suas intenções.

-Claro. -Sorrio docemente antes de voltar, novamente, minha atenção ao celular.

Depois um tempinho as meninas insistiram em ir lá pra casa "estudar", sinônimo de bagunça, double quis matar as três pela zorra mas depois de berros e realmente muitos berros, as meninas arrumaram tudo. Já estava quase anoitecendo e eu preocupada, estava tarde pras meninas voltarem mas tinha aula amanhã.

-Leva seus materiais pro carro -A morena sussurrou em meu ouvido e foi juntar suas coisas.

Avisei meu pai que dormiria na Lonnie secretamente. Levei Entrapta e Scórpia pras suas respectivas casas e fomos pra casa da garota. Ela era tentadora, a carne é fraca não me julgam. Ao dirigir senti sua mão deslizar por minha calça e eu suspirei baixinho sorrindo.

-Você acha que elas vão descobrir algum dia?

-Se você fechar a boca, não, gatinha. -Enfiou o rosto em meu pescoço e eu senti arrepiar, por sorte nós chegamos, antes mesmo que eu possa, por instinto, bater o carro. -Vem.

Não preciso contar o resto, não é? Dormimos juntas e fomos pro colégio no dia seguinte. Lonnie era o melhor tipo de amiga, eu não precisava ter responsabilidade afetiva com ninguém já que ficávamos apenas por aquilo, nossa amizade nunca mudou mesmo que às vezes eu perceba olhares diferentes vindo dela, mas faço questão de sempre ignorar, eu odiaria estragar nossa amizade se questionasse esses detalhes. Mal cheguei no colégio, avistando Lonnie se afastar e acompanhar suas amigas do time, senti meu bolso vibrar e ver o nome de Adora, o que ela queria comigo?

-Alô?

-Bom dia Catra, está tudo bem? Hm, eu fiquei preocupada, não me respondia desde tarde. -Ouvi a voz da loira afobada.

-Hey, hey, calma aí loirinha. Eu só estava um pouco ocupada.

-Oh... -Ela suspirou fundo meio desanimada. -Desculpa, você tem razão, eu só me preocupei e... -Adora se afobou de novo, parecendo ainda mais desesperada e agora envergonhada. Fiz um barulho com a garganta pra que ela parasse e foi entendido. -Ok, sinto muito, preciso ir.

Ela desligou na minha cara? Que garota estranha... Decidi ignorar o ocorrido ao entrar na sala e me preparei mentalmente. O dia seria longo.

Além do universo, o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora