Vocês gostariam de capítulos mais longos??
------------------------------------------------------------------
Lonnie parecia mais confiante, mais alegre. Estávamos disputando a semi final com o time feminino da Frigth Zone, o colégio mais encrenqueiro da cidade, em todos os sentidos, todos os estudantes eram mal exemplo. Eu via uma garota com uma feição meio reptiliana tentando cercar Lonnie que apenas driblava ela com um sorrisinho cínico no rosto, depois de cansá-la ela passou pra Perfuma que correu com a bola até chegar perto do gol, mas foi cercada e bateu pra Mermista, aquela garota era ágil, e não demorou muito pra bola ser chutada pro gol, Mermista fingiu que ia chutar baixo mas fez o contrário fazendo a goleira se confundir, o gol foi perfeito e os gritos incessantes, eu sorri largo pra Lonnie que acenava pra mim, sorrindo também, fofa! Voltei a responder Adora, estávamos discutindo sobre a funcionalidade das dietas loucas daquelas blogueiras malucas do insta. Aquilo não fazia o menor sentido e me irritava ver a loira concordar com toda aquela baboseira.
"ADORA LARGA DE SER BURRA!!! elas fazem lipo dizendo que foi um suquinho mágico nojento cheio de mistureba e não, elas não tomam isso"
"mas... em mim funcionou"
"não é assim que funciona amor, depois você vai me ligar, a gente pode tentar fazer uma alimentação adequada já que você tá tão preocupada em emagrecer, eu não quero te ver passando mal por causa dessas bebidas fedorentas e vivendo de vento"
"tá tão preocupada assim, Srta Grayskull?"
"como você é cafona achando que me dar seu sobrenome vai me conquistar, eu me preocupo sim!"
"então como eu te conquisto? posso mandar um currículo?"
"vai sonhando, Adora Grayskull!"
"você vai ver, Catra"
Meu sorriso se estendia de orelha a orelha, mas não durou muito tempo. Tudo que eu ouvi foi um grito de Lonnie e um baque forte, tudo ficou preto.
-CATRA, OLHA A BOLA! -Eu estava na arquibancada e seria fácil eu ser pega, mas eu não contava realmente com essa.
Fiquei meio zonza mas ainda podia ver a morena correr até mim. Lonnie me levantou com facilidade enquanto o juiz deu pausa no jogo, parece que a bolada foi feia mesmo, tava tudo girando, meu pai amado. Elas me levaram pra enfermaria mas não daria pra ficar muito pois o jogo logo voltaria.
-Você está bem, meu amor? -Eu ouvi sua voz doce e sorri ainda de olhos fechados, ela riu. -Ta toda sonsa.
-Ah cala a boca menina, me respeita! -Murmurei brava ao abrir meus olhos, mas dando um risinho nasal logo em seguida, puxando seu braço ao ver que seu dedo cutucava meu nariz. -Ah merda! Minha cabeça.
-Meu Deus me desculpa, eu fiz algo?
-Relaxa cabeçuda, obrigada por estar aqui ainda.
-Eu sempre estarei bobinha.
-Hm... Onde tá meu celular? -Murmurei um pouco mais alto ao lembrar da Adora. Levantei o tronco pra procurar e uma pontada forte atingiu minha cabeça, onde a bola havia batido. -INFERNO!
-Bebê seu celular tá aqui, deita essa bunda aí e não levanta, sua teimosa. -Reclamou me entregando o celular e checando minha cabeça, vendo o galo enorme que pulsava. -Hm, já dá pra virar meu despertador.
-Você é tão engraçada, Provolonnie! -Eu falei rindo e desferindo tapas fracos em seu braço, seu sorriso era enorme... Algo me interrompeu, ou melhor, alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do universo, o meu amor
RomanceUm fio vermelho que te conecta. Uma marca que te queima. Uma mente que me esqueceu. Até onde o meu amor tem de chegar pra nos trazer de volta?