Capítulo vinte e sete

1.3K 97 363
                                    

Oi amorzinhos. Demorei, mas o cap tá gigante, em compensação. E tudo isso graças a vocês que me encorajaram e me deixaram segura com tantos elogios. Esse aqui foi o cap mais bem bem estruturado que eu já escrevi até agora, na minha opinião. Tô feliz pra bosta com o engajamento forte que o tiktok trouxe pra cá, agora vocês conhecem meu rostinho :) e a fanfic tá crescendo cada vez mais, isso me deixa ainda mais feliz. E é com esse impulso que eu decidi modificar ela todinha quando eu terminar, toda parte do roteiro que ficou com furos, melhorar tudo que ficou ruim e principalmente, eu já tenho em mente a próxima fanfic. vai se passar num ambiente escolar e repleto de humor, eu espero mesmo que gostem. Preparem o coração pq é hoje que vocês saem da miséria, prometo que caprichei

ps fatos curioso que: a história era pra ser completamente diferente, eu planejava que a Adora fosse atropelada por um busão quando elas fossem se ver pela primeira vez mas mudei completamente de ideia quando decidi colocar a parte do sequestro e pra não deixar essa ideia totalmente de lado (eu real queria muito colocar...) criei todo o contexto do flashback e da chuva, espero que tenha ficado bom. E KKKKKKKKKKKKKK essa história, começou, baseada em algo pessoal, sim... Eu baseei num crush a distância que obviamente não deu anda certo (eu realmente espero que ela nunca veja isso, pelo amor de deus!!!!!) mas a fanfic segue firme e vai até o final.

Espero que gostem e boa leitura, meus amores.

-----------

Terminei o banho a muito contragosto pq sabia que estava frio lá fora, uma vez que eu tivesse entrado não queria mais sair.

-Catra? -Adora bateu na porta. -Tá tudo bem? Desceu pelo ralo? Termina isso logo.

-TÁ FRIO! -Exclamei indignada, que engraçadinha.

-É só sair rápido e entrar debaixo das cobertas!!

-Ai que saco...

-Sua pipoca vai murchar se continuar reclamando ao invés de vir logo.

Resmunguei exatamente como Mermista e ri disso, já sentia falta dos meus amigos. Me enrolei na toalha tremendo e saí do banheiro ao me dar conta de que esqueci a roupa na mochila lá fora.

-Puta que pariu. -Bati palma imitando o meme enquanto via Adora entrar. -Tô toda me tremendo.

-Catra vo... você não se trocou? -Murmurou vermelha com vergonha.

-Algum problema? -Disse com um um sorriso travesso e a voz carregada de falsa inocência.

-Não... Pq não me avisou? -Cobriu o rosto virando de costas, bem de frente pro espelho atrás da porta.

-Já tomou banho. -Mudei de assunto ainda sorrindo.

-Sim, no banheiro de fora e... -Vi seu dedo se mexer lentamente e milimetricamente calculado, nitidamente pra que eu não percebesse. -Será que dá pra ir logo com isso?

-Argh, tá bom, que chata.

Eu sabia que ela estava olhando, não era segredo, e decidi usar isso ao meu favor pra provocá-la. Peguei minhas peças íntimas e o pijama, era daquele tipo de tecido fino e leve. E sinceramente eu me garanto o suficiente pra saber que vou enlouquecer a coitada só com isso. Ainda de toalha coloquei a calcinha, a partir daí eu a deixei cair e vesti lentamente o pequeno short, vendo os dedos dela se abrirem ainda mais e ri mentalmente. O que Isadora não esperava era que...

-Adora? -Murmurei virando de costas.

-Hum? -Exclamou assustada.

-Pode me ajudar aqui? -Perguntei com falsa inocência colocando o sutiã pela frente e o deixando aberto. -Eu não sei se consigo sozinha.

Além do universo, o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora