Capítulo onze

954 132 224
                                    

Autora voltou e há boatos de que ela é a alma gêmea da Lonnie 🥱. Não me matem

-------------------------------------------------------

-Diga, seu tempo tá correndo. -Eu falei verificando a hora em meu celular. -Que merda você quer?

-Me perdoa! Eu sei que queríamos o primeiro toque, como algo especial, assim que nos conhecemos. Mas você mudou, você tá estranha! Nunca mais quis falar sobre isso, sobre a nossa promessa!!!

-Esquece essa merda, Lonnie, supera! Nós tínhamos 7 anos e minha mãe ainda estava viva pra me fazer sonhar com uma alma gêmea verdadeira, acorda! ISSO NÃO EXISTE!!!

-Catra, por favor... Me escuta.

-Escutar PRA QUE? Pra você vir dizer que deveríamos fazer uma promessa de anos e anos atrás de dar nosso primeiro toque só quando estivermos prontas? Lonnie, você é uma babaca. Você me iludiu esse tempo todo e na primeira oportunidade tava se agarrando com qualquer uma na porra do teu quarto, você não tem respeito mesmo, né? E eu jurei que poderia realmente me entregar de verdade pra você. Eu tô te falando sério, qualquer coisa que a gente tinha acabou, se você quiser amizade? Ok mas...

Ela me beijou, a filha da puta me beijou e eu não consegui impedir, ela tinha uma pegada absurda, eu não creio que me deixei levar. Mas a partir do momento que sua língua invadiu minha boca eu pude esquecer tudo. Lonnie apertou minha cintura com posse me puxando pra mais perto, com ela nunca foi carinhoso, era apenas intenso e um pouco bruto, mas não o suficiente pra tornar ruim, era algo bom. Tranquei a porta de maneira desengonçada enquanto descontava meu ódio em seus lábios, a morena me empurrou até o quarto sem muita dificuldade já que conhecia bem a casa. No meio do caminho ela trombou na mesinha e gruniu baixinho, me olhou fundo e me puxou pra subir em seu colo, aproveitei a oportunidade pra maltratar seu pescoço e ouvir seus suspiros baixinhos. Já no meu quarto ela rapidamente me jogou no colchão, eu sorri da maneira mais safada e intensa que eu poderia e percebi o efeito que eu queria, ela borbulhou por dentro, tirou a própria blusa e engatinhou até mim, tirou minha blusa, junto do short.

-Você demora taaanto. -Eu reclamei entediada

-E você reclama taaaanto. -Ela reclamou da mesma forma.

Não pude refutar pois em 2 segundos ela já tinha tirado meu sutiã e abocanhado um de meus seios rígidos, eu soltei um gemido baixo com o contato repentino e uma mão intrusa apertou meu outro peito bruscamente.

-Ahh...

-É exatamente isso que eu quero ouvir.

Ela brincou e se divertiu horrores com os meus peitos por um bom tempo, mas eu já estava extremamente necessitada, então segurei seus dois ombros e a forcei pra baixo, a mensagem obviamente foi correspondida, ela desceu com beijos e chupões até onde eu mais queria e precisava. Um beijo leve foi depositado na minha intimidade por cima da calcinha, eu resmunguei alto e puxei seu rosto, o forçando até minha intimidade, ela riu ba e puxou a última peça restante pra baixo. Eu já podia sentir sua respiração perto de mim, eu estava impaciente e ela fazia questão de assoprar cada vez mais a cada fungada que dava. Seu sorriso cínico me enraivecia cada vez mais.

-O que tanto quer, Catra?

-Faça. isso. logo.

-Isso o que?

-Garota... Me chupa!

O pedido foi atendido, mas ao mesmo tempo em que abri a boca o rangido da porta se fez presente, cortando o barulho em minha garganta e o rosto de Double e apareceu, não deu tempo de fazer muito a não ser esconder a garota por baixo dos lençóis ao meu lado, eu estava extasiada.

-Acha mesmo que eu não consigo ver os pés dela daqui, Catra? -Elu disse extremamenfe brave, aquele olhar julgador me arrepiou por medo.-Você é ridícula. Ela não te merece, merece realmente algo melhor mesmo.

-Do que você...

-Não, Catra, não venha se fazer de desentendido pra cima de mim, não pra mim ok? Você sabe muito bem de quem e do que eu tô falando. Essa merda toda sua é perda de tempo. 5 minutos pra ela sair ou ligo pro papai, desculpa Lonnie mas não rola.

-Pq você tá fazendo isso?

-A Adora não merece isso.

Elu foi embora, fechou a porta um pouco mais forte do que deveria e o pequeno estrondo me assustou, quando puxei a coberta minha mão da marca arrastou na da morena e eu observei, nada aconteceu.

Não tinha nada.
Nenhum sinal.
Nenhuma queimadura, choque.
Apenas continuou ali, do mesmo jeito.

-Não aconteceu... -Eu disse triste.

-Eu já imaginava.. -Ela sorriu torto pra mim e uma pontada ruim atingiu meu peito.

-Mas eu não...

-Então logo você tinha esperanças?

-Eu nunca disse isso, some daqui. Eu disse que almas gêmeas não existiam e... ARGH! -Eu reclamei quando a maldita marca me deu um choque, que caralho! -Como eu estava dizendo... Não existem e são só uma invenção da sociedade pra manter a taxa de natalidade alta, apenas isso.

-Você é uma teimosa garota, não é possível! Vamos conversar? -Eu murmurei um ok, mesmo sem saco pra isso. -Eu sempre quis que você fosse minha alma gêmea, mesmo sabendo que era impossível, então eu fiz de tudo pra tornar nossa amizade algo mais. Consegui, mas você nunca quis deixar passar pra mais nada, depois da sua... Da sua mãe, você ficou assim e isso me chateou mas eu continuei tentando. Quando descobri que a sua marca nasceu com uma loirinha de topete horroroso eu fiquei totalmente enciumada, querendo sua atenção somente pra mim, foram atitudes horríveis eu sei. Queria te afastar dela mas nada nunca funcionou, vocês realmente são feitas uma pra outra e eu peço perdão do fundo do meu coração pelo que eu fiz, eu encontrei minha marca Catra..

-Você pode até ter achado a sua mas nunca, NUNCA MAIS admita algo que não sabe sobre mim, você não sabe de absolutamente nada, ela NÃO É minha alma gêmea, isso não existe e eu NÃO TENHO UMA. Aliás, você tem uma alma gêmea e simplesmente veio aqui só pra transar? Uau, pensei que não tivesse como você ser mais babaca, mas você me surpreende sem esforços.

-Essa marca avermelhada na sua mão invalida totalmente seu argumento, ela tá precisando de você. Eu não sei quem é ainda.

-Isso é mentira. Como assim?

-Eu não fiquei com só uma pessoa... Desculpa pelo meu comportamento eu tô tentando melhorar, Catra, mas você é tão tola quanto eu, cuidado pra não descobrir tarde demais. -Ela terminou de amarrotar sua camisa e se virou pra porta. -Não se esqueça nunca de que eu te amo gatinha.

Que merda aconteceu aqui?

Além do universo, o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora