Capítulo quatro

1.2K 173 280
                                    

A semana se passou extremamente estressante e cansativa, era época de provas e isso já explica tudo. Depois que eu fui seca com a Adora ela acabou se tornando um pouco mais distante e mais receosa ao falar comigo, eu estava percebendo e não gostei do comportamento da loira, mas não tive tempo pra tentar conversar sobre o assunto. Hoje é sexta feira e sairemos todos mais cedo pra ver o jogo ao qual Lonnie havia mencionado, e logo depois teremos a festa, que vai ser na casa dela, já que mora sozinha. Eu, Scórpia e Entrapta que, com chantagens baixas relacionadas à assistirmos sua série favorita sobre espaço, conseguimos trazer, vamos se arrumar na casa de Lonnie, já havíamos levado nossas coisas pra lá, estava tudo pronto e estávamos à caminho do estádio no ônibus escolar. Mas nem aquilo me distraia do fato de que a idiota da Adora estava online e não me respondia, óbvio que eu não vou cobrar nada, não era meu direito nem mesmo se eu fosse sua namorada, mas já fazia um tempão que eu olhava pro seu "online" mas nunca um "digitando" aquilo me deixava frustrada, será que é assim que ela se sentia quando me "cobrou" atenção? Estou confusa e chateada, acho que tratei a garota muito mal, do jeito que já conheço Adora ela deve estar receosa, precisará de um empurrãozinho.

"Hey Adora, tá tudo bem entre a gente? Você passou a semana toda me ignorando, é pelo que eu falei? Sinto muito, não foi minha intenção..."

Respirei fundo e enviei, dessa vez não demorou muito pra obter a resposta e eu sorri vitoriosa, consegui a atenção da loirinha de volta!

"pensei que você não queria mais falar comigo, ser minha amiga... Eu só tentei evitar me apegar mais, baseado nesse "pensei"

"Você é uma idiota! Óbvio que eu quero ser sua amiga, não seja bobinha e volte a ser a Adora de antes, eu meio que..."

-Droga de orgulho! -Murmurei baixinho.

"Que??...."

"Eu sinto falta dessa Adora."

Respondi e rapidamente joguei o celular pro lado, acertando Scórpia que estava distraída em seu livrinho de pinturas, eu ri da cena adorável, aquela garota só tinha tamanho e o que tinha de tamanho ela tinha de fofura e bondade, nunca vi ninguém com o coração tão bom e carinhoso quanto o dela, Perfuma tinha sorte. Meu celular vibrou depois que Scórpia me devolveu rindo do desespero, eu nunca havia sido tão sincera, ela vai rir debochar de mim, óbvio que iria. Eu não pude dizer o que realmente sentia pois por uma semana inteira ouvi a garota me chamar de amiga e adjetivos parecidos, aquilo me incomodava mas eu nunca admitiria, nunca mesmo.

"Senhorita Meow Meow, você é adorável, sabia?"

"QUEM DIABOS TE CONTOU ISSO ADORA"

"eu meio que conheci Double Trouble e tivemos uma conversa bem profunda sobre seu passado envergonhoso... eu não sabia que você gostava de comer areia, Catra KKKKKKKKKKKK"

"eu juro que mato elu algum dia, você está bem?"

"estou bem Catra,e você? como estão as coisas no colégio?"

Depois de várias provocações continuamos conversando e rindo, era nítido que a nossa intimidade já tinha se reestabelecido com facilidade, Lonnie virava o rosto e me encarava o tempo todo, aquilo já tinha começado a me irritar e em uma dessas vezes eu a chamei com o dedo.

-O que tá rolando? Por que tá me olhando tanto, garota? -Falei envergonhada ao notar que ela ainda me encarava séria. -Anda, Lonnie, desembucha.

-Você tá falando com quem? Voltou a não largar esse celular um segundo sequer, eu não te entendo Catra. -A mágoa era nítida na sua voz, começou! -É com a Adora, não é?

-E se for, Lonnie, qual seria o problema? Por que isso importa tanto pra ti? -Lhe respondi impaciente. -Eu realmente quero saber.

-Você só pode estar de brincadeira mesmo, não tá tão óbvio assim? -Eu podia ver o brilho aumentar nos olhos dela. A garota segurou minhas bochechas com as duas mãos e olhou no fundo dos meus olhos, arrepiei com o ato, ninguém notava a interação pois estávamos no fundo e no canto do ônibus. -Eu gosto de você.

E eu agi por impulso. Me aproximei e acabei com toda aquela distância, mas diferente de todos os outros, foi um beijo estranho, eu não sentia mais nada e isso acabou me desconcertando quando Scórpia pigarreou para nos avisar que havíamos chegado. A borboleta que estava no meu estômago agora era diferente de qualquer coisa que eu havia sentido por Lonnie antes, ela me enjoava e só parecia piorar conforme eu observava o sorriso satisfeito da garota. Que merda eu havia feito?

-Depois do jogo, a gente podia... hm, tentar? -Eu entendi o que ela quis dizer quando entrelacou seus próprios dedos, pois é, depois de tudo isso eu e Lonnie nunca havíamos dado as mãos ou coisa assim, estranho vindo do meu romancinho fixo, mas a questão é que eu não tive essa iniciativa com ninguém, sempre evitando toque pessoal o máximo que eu poderia. Mas talvez eu sinta algo, talvez valha a pena, eu acenei que sim com a cabeça e forcei um sorriso. O sorriso dela podia rasgar o rosto à qualquer momento, ela me roubou um selinho e saiu correndo pra alcançar o time, embora tenha tropeçado no mínimo 5x até chegar onde deveria.

O jogo logo começaria e todos vibravam em ansiedade mas eu só conseguia rir da maneira idiota como a Adora soava falando de super heróis, que tonta, ela disse que sua heroína favorita era a she-ra e que um dia compraria o cosplay completo dela, e eu gargalhava da sua animação, era fofo. Mas seria impossível, de fato, ela ser minha alma gêmea já que seus gostos são tão diferentes dos meus, o que me aliviou, já que eu não gostaria de ter uma alma gêmea geek de outra cidade. Talvez Adora só tenha chegado pra fazer a Lonnie assumir seus sentimentos. Talvez Lonnie seja a garota certa...

Além do universo, o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora