Capítulo dezesseis

963 121 175
                                    

Sinto muito pela falta de att esses últimos dias :( eu estava me sentindo muito mal psicologicamente e precisei resolver várias coisas, então não tive tempo nenhum pra escrever. Além do fato de que minha criatividade decidiu dar chá de sumiço. Eu espero que gostem

Boa leitura, meus amores. ♡

------------------------------------------------------------------

Depois de quase estapear Glimmer que estava atrás no carro comigo e comer todos os salgadinhos que eu havia trazido, eu poderia até dizer que estava melhor, mas isso seria mentira obviamente. Bow tentava melhorar o clima, Huntara totalmente calada e Glimmer me olhava de cara feia, segurando o ombro que eu dei apenas um "soquinho de amigas :)". Bow estacionou e mal teve tempo de dizer algo antes de eu pular pra parte de fora, mas o ato repentino fez minha pressão cair e depois de três passos eu já estava no chão. Olhei pro outro lado da rua e vi alguém me observar, era Sophia. Filha da puta. Eu pude ver, mesmo com a distância, seu sorrisinho covarde, ela apontou o dedo indicador e médio pros próprios olhos e depois pra minha direção, sinalizando que estava de olho em mim. Não vou deixar barato se ela ousar aparecer de novo, como fez dessa vez. Me levantei e limpei a calça, ignorando completamente a garota. Voltei a correr até o hospital e me direcionei a uma senhora nitidamente rabugenta.

-Senhora, boa tarde! Pode me dizer, por favor, onde está a senhorita Adora Grayskull?

-Precisa fazer uma ficha antes. -Ela disse sem tirar os olhos do computador. -Mas, só pra saber, ela tá em cirurgia.

-Faz a minha ficha, por favor!!! Eu preciso entrar...

-Os seus documentos. -Finalmente me olhou com cara de tédio e estendeu a mão, quanta falta de educação!

-A gente também está aqui pela Adora, senhora, poderia fazer fichas pra gente também?

-Uhum...

Me irritei vendo que ela não movia um músculo.

-Senhora, tem como agilizar? A gente tá com ou pouco de pressa.

-Gente mal educada... -A ouvi murmurar e meu sangue ferveu ainda mais.

-Eu estou vendo você jogar paciência pelo reflexo do seu óculos, senhora, pode por favor dar prioridade ao que importa?

Eu respondi no mesmo tom e vi sua expressão mudar, pois bem.

-Cara feia pra mim é fome.

-Catra, por favor... -Bow suplicou, eu nem tinha visto eles chegarem.

-Argh, ok.

-Me dêem logo a porcaria dos documentos.

Lhe entreguei de mal grado e parei pra analisar minha marca, o tom escurecido dela parecia se tornar mais claro conforme eu observava. Percebi também que nunca havia entendido seu formato, parecia um coração? Ou era o pulmão? Só sei que tinha um formato semelhante aos dois. Sua coloração estava mais clara e eu me desesperei completamente.

Os flashes do acidente.
A marca do meu pai.
Seu desespero palpável.
O rosto pálido da minha mãe.
Agora o desespero era meu.

-Catra? Você tá bem?

-Ei respira!!!

-Alguém chama os médicos, pelo amor de Deus, ela vai desmaiar.

Eu peguei a ficha e meus documentos, guardei na bolsa e corri pela catraca. Mas mal pude perceber minha respiração entrecortada e o coração a mil, não a tempo de me segurar pois tudo ficou preto.

-CATRA!

-Mais baixo, Sparkles. -Foi a última coisa que eu disse antes de cair e desmaiar.

》》》

Além do universo, o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora