Capítulo um

3.7K 228 312
                                    


Era só mais um dia normal, rolava meu feed, encontrando lendas sobre o tal fio vermelho e essas supostas marcas. Nunca acreditei bem nisso, depois que minha mãe morreu a linha do meu pai caiu e sua marca ficou esbranquiçada, ele nunca mais quis falar sobre isso e eu acabei criando um certo nojo por essas lendas, era tudo uma farsa, ela não poderia ir, não poderia ter nos deixado desse jeito... Eu me lembro exatamente de como eles me contavam.

Flashback on

-Filha, senta aqui. -Disse o mais velho batendo em seu colo, levantando suas duas mãos, mostrando à garota curiosa o que mais lhe encantava. -Eu quero conversar sobre isso aqui, lhe interessa?

A pequena garota assentiu rapidamente, fazendo seus cabelos volumosos se balançarem de maneira desengonçada, o que fez ambos rirem, sentou delicadamente no colo do pai e com suas mãos gordinhas pegou as duas mãos do mais velho, analisando o que parecia uma linha vermelha no seu mindinho direito e uma marca estranha na mão esquerda, parecia como uma flor, ou era um urso? Ela estava fissurada, repensando o quão ela parecia com a marca de sua mãe.

-Sobre qual das duas você quer ouvir primeiro? -Ele perguntou vendo ela concordar freneticamente apontando pra sua marca. -Certo... Diz a lenda de que todos nós temos um alguém destinado, não importa quem nem onde, você nasce destinado a uma pessoa específica. -Deu uma pausa dramática enquanto observava sua mulher caminhando até eles com um sorriso meigo, acompanhada de Double que caminhava desengonçade até o pai, ele sorriu mais ainda com a cena. -O toque de mãos é algo íntimo, não proibido, mas você só pode dar ele a quem você confia, a partir do momento em que você toca a mão de sua alma gêmea a marca queima sendo revelada e a partir daquele momento você destinou sua vida ao lado daquela pessoa. -Disse ele sorridente vendo os olhos da garota brilharem de maneira inexplicável.

-Papai, e esse negócio vermelho amarrado no seu dedinho? -Disse ela ficando sonolenta com o leve cafuné que recebia de sua mãe.

-Esse aqui é o mais especial, meu amor. Segundo essa lenda, no dedo mindinho é onde acaba a conexão vital ao nosso coração, é muito importante. Quando você nasce, seu fio vermelho também nasce, sendo levado diretamente à sua alma gêmea, mas você só pode vê-lo a partir do momento em que você conhece ela. Ele te conecta de forma definitiva e profunda com o coração da sua alma gêmea, quando você o encontrar, só é preciso um toque para que o enlace seja real. -Disse o homem levantando o mindinho e juntando ao de sua mulher dando uma conexão extremamente forte aos dois. -Não se esqueça, minha princesinha, seu fio pode se emaranhar, esticar, se embolar ou tardar a ser juntado, mas ele nunca vai se romper, você está destinada, o fio marca nosso destino e eu não poderia ter tido um destino melhor. -Entrelacou a mão com a de sua mulher e beijou o topo da cabeça da garota, trazendo Double que tentava bravamente subir no colo do pai com suas pernas grandes e desengonçadas, assim como elu. Era amor.

Catra não conseguia entender isso, afinal, ela era nova demais pra entender o amor e o quão essencial ele era, mas ela gostava daquilo, de ver como os olhos dos pais brilhavam quando estavam na presença um do outro, ela poderia nunca ter sentido isso de fato, mas seus pais eram o principal exemplo de amor verdadeiro pra garota.

Flashback off

Quando voltou à sua realidade percebeu as lágrimas caindo furiosamente, ela sentia falta disso. Seu pai nunca mais foi o mesmo desde o acidente de sua mãe, ele era triste, cabisbaixo e nunca esquecia de esconder suas mãos numa luva, ela sentia falta da felicidade que seu lar possuía, ela não tinha mais um lar, era apenas uma casa vazia, com um pai vazio possuindo um coração vazio. 

Balançou a cabeça tirando todos os seus devaneios e entrando no perfil de uma garota que encontrara, ignorando totalmente aquele treco vermelho no seu dedo, ou pelo menos tentando. A menina de fato era linda, muito linda. Deixou um flerte descarado no seu último vídeo, definitivamente Catra era tudo menos discreta, e ela não dava a mínima pra isso. Observou o perfil atentamente e descobriu que o nome da própria era Adora, era estranho, diferente. Continuou lendo e "Adora Grayskull" parecia um nome importante, lhe era bem familiar. Mas ignorou o pensamento ao ver que a loira havia respondido "gostei do seu estilo" pensou em voz alta. Isso era um flerte? ela estava realmente dando bola pra somente um dos milhares comentários ali? Seu celular vibrou.

*Adora Grayskull seguiu você*

Catra sentiu o rubor presente em suas bochechas, oras mas pq a garota se afetaria tanto com isso? Tolice! Um sorriso insistente cresceu em seu rosto "mas que droga de garota!" Mais uma notificação tremeu nas mãos dela, mas dessa vez era uma mensagem. "Oii" era a loira bonita, catra sentiu um êxtase diferente, era um misto de felicidade, ela nunca havia se sentido assim antes, ela se mantinha apenas casual com quem quer que fosse, mas algo em Adora lhe deixava diferente.

-Meu Deus garota você a conheceu a 5 minutos, deixa de ser otaria!!!!! -Disse largando o celular e enfiando as mãos no rosto rubro.

-O que tá rolando gatinha. -Ela soltou um gritinho assustado ao ver Double entrar sem bater na porta. -Que cara é essa? Cosplay de tomate?

-Olha você nem pense em começar. -Disse fazendo cara feia sabendo que elu começaria com as suas piadinhas sem fim. -Você conhece os Grayskull?

-Não faço a mínima ideia, mas é um nome bonito.

-Inútil. -Murmurou, voltando sua atenção ao celular, escreveu um "Oii" igualmente. Suspirou breve e levantou até a cozinha pra buscar um suco.

Depois de voltar pro quarto percebeu que elu estava deitade ali com o seu celular em mãos, e espera aí? ELU ESTAVA COM O SEU CELULAR EM MÃO.

-SEU PROJETO DE LAGARTIXA MUTANTE, QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE DIZER QUe.... -Notou que elu mal se importava com o seu surto e aquilo definitivamente lhe afetava. -Que foi?

-Adora Grayskull? Uma loira gostosa te CHAMOU NO INSTAGRAM E VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO IA ME CONTAR???? -Disse se virando pra ela, enquanto dramatizava com a mão no peito. -SUA TRAÍRA! Eu não esperava isso de você, Catra, eu definitivamente estou muito magoade. -Disse derramando lágrimas claramente falsas, Double era inigualável na atuação e se aproveitava disso o tempo todo.

-Cala a boca -Disse grosseira puxando o celular de sua mão vendo que elu havia iniciado uma conversa com a loira por conta própria. -Você tem 5 segundos pra sair daqui ou eu te arrebento.

Não tardou 2 até que os compridos palitos que elu chamava de perna estivessem pra fora do quarto. Em deboche, berrou "de nada" cantarolando. Catra ofendeu até sua vigésima geração, mesmo com a consciência de que eram sua família também, observando que elu já estava prestes a passar o número dela pra garota antes que fosse interrompido por ela. Não teve muito o que fazer a não ser mandar, já que era sua intenção desde o início.

Catra encarava o teto de maneira estranha, quando seu celular vibrou novamente. "Eu só achei que não foi legal você agir dessa maneira... Soa rude" Ela não sabia se seu sangue havia se tornado quente pelo ódio de Double ou a vergonha que havia a consumido também. Mas ela só pensava em uma coisa.

-DOUBLE TROUBLE APPLESAUCE, VEM AQUI AGORA! -Berrou a garota furiosa.

Além do universo, o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora