Capítulo nove

1.1K 151 318
                                    

Eu me chamo Adora Grayskull e meu trabalho hoje é me apresentar pra vocês, sei que a autora foi muito má em me trazer tão tarde, mas ela é um cabaço que não consegue escrever algo simples sem usar 8 capítulos inteiros irra!!!

Toda a confusão aconteceu quando eu estava fazendo um tcc pra faculdade, eu curso administração a propósito, quando, simultâneamente, uma notificação vibrou em meu celular e algo apertou meu dedo, como se tivesse formando um nó forte. Observei meu mindinho e lá estava, a porra do fio vermelho, o que ele tava fazendo aí? Será que a autora é minha alma gêmea?? Peguei meu celular e vi que uma garota me seguiu, entrei em seu perfil e "Catra Applesauce" nome tão bonito quanto a dona...
O resto vocês já sabem, ela me deu bola por uma semana inteira, depois me deu uma bela patada e voltou de mansinho achando que ia me reconquistar, adivinhem? Reconquistou...

Era madrugada de um sábado e eu conversava com essa mesma garota, notei que sua noite não foi das boas e como seu aniversário já tinha virado decidi fazer companhia até que ela se enjoasse ou ficasse sonolenta. Estávamos conversando sobre tudo, qualquer baboseira que vinha à mente de ambas, até chegamos a cantar e sua voz era simplesmente incrível!! Um detalhe me intrigou muito, pelo visto ela também recebeu seu fio vermelho quando me conheceu, não pode ser coincidência de maneira alguma! Sei bem que eu estava emocionada demais, mas é tão complicado não ser quando se tem uma gatinha ronronando em seu ouvido, sim, ela simplesmente pegou no sono do nada e o rostinho dela era a coisa mais fofa que eu já vi, tirei print da tela e sorri largo.

-Boa noite, princesa.

Em resposta eu ouvi um ronrom mais alto, sorri de orelha a orelha e desliguei a chamada por agora era um momento sagrado e importante. Procurei o nome da minha melhor amiga na agenda e liguei.

-GLIMMER, NOVIDADES!!!!! Coloca o Bow na chamada anda.

-Gente eu tava quase dormindo...

-A Adora vai falar, calado!

-Rolou briga com a ficante!

-Que? Depois de ter te feito chorar a tarde toda elas simplesmente brigaram?

-Sim, Glimmer, a Catra pegou ela no próprio quarto com outra e eu tava na chamada ouvindo a treta toda, ela nem quer mais saber da tal da Lonnie ui.

-Adora, você sabe que isso é maldoso, não é? Elas tinham um lance antes de você chegar...

-Eu sei, bow! Mas é inevitável, desde quando nos conhecemos e eu vi aquela garota no destaques da Catra... Não consegui engolir, tinha um motivo! Ela é escrota, não respeitou nem deu valor pra minha futura namorada, pois bem perdeu a chance.

-Você é tão trouxa Adora... -Ouvi Glimmer dizer e eu ri apenas confirmando, eu realmente estava gostando da Catra e era impossível negar isso.

-Mas então, planeja ver ela quando?

-Eu ainda acho que esteja cedo, sabe? vamos esperar mais um pouco...

-É, ela tem razão, mesmo tendo emocionada, é capaz de pedir a garota em namoro assim que olhar pra ela. -Glimmer disse

-Vai se fuder! Que falta de respeito, ela é o amor da minha vida, vou pedir mesmo.

-Mas Adora... -Bow começou delicado. -E se não for?

-Destino não mente Bow, ela também tem o fio vermelho, eu consegui descobrir, não pode ser coincidência... Mas pelo que entendi ela é insegura com isso e não acredita em amor, eu escutei quando ela discutiu com a tal da Lonnie e ê Double me contou com poucos detalhes, parece ser algo bem pessoal. É meu desafio conquistar essa menina! -Eu estava confiante, bom nem tanto... -Eu espero que um dia esse sentimento possa ser recíproco.

Além do universo, o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora