T1 E14 🥀 - Tik tak...

48 3 0
                                    

Pov's Any

Sei que disse que não queria ouvir ninguém, mas meu trabalho é muito importante pra mim, se não feito direito, vou acabar morta, ou atrás das grades. Então o deixei entrar.

- Seja o mais breve possível! - Digo abrindo a porta.

- Licença - Ah ele decidiu ser educado agora.

- Me dá esses papéis - Pego os mesmos da mão dele. Ele fez um plano inteirinho, até rotas de fuga. Fico sem reação.

- Espero que tenha ficado bom, ou pelo menos que de pra usar algo disso. - Ele diz meio rápido, passando a mão na nuca.

- Isso está... - Ele começa a me encarar - olha eu não sou de elogiar, mas isso está perfeito! - Ele abre um grande sorriso - Eu iria formar um agora, você ajudou de mais, obrigada.

- Que bom que aprovou. Eh... - Ele vai até a porta - Podemos conversar? - Ele pergunta, talvez Bina tivesse razão.

- Claro, senta ali! - Aponto pra cadeira enquanto me sento em minha cama.

- Bom, eu queria primeiro te pedir desculpas, por sempre ser tão difícil de lidar assim - Ele começa a falar. - Você realmente gosta de mim? - o loiro parecia estar receoso de perguntar.

Percebo pra que caminho está indo aquela conversa. Então decido fechar a porta.

- Sim, eh...Eu realmente gosto de você. - Digo olhando pro chão. - E tem vezes que me odeio por isso, até por que eu estou perdendo meu tempo, me preocupando em como sair do meu quarto tendo certeza de que nossos caminhos não vão se cruzar! - Ele se levanta, vindo em minha direção.
- Eu tenho meus focos, mas voce me desfoca de todos eles. - já estava chorando a essa altura. - Sei que não sente o mesmo, por isso era mais fácil te xinga até mesmo em pensamento. - Ele coloca as mãos no meu rosto acariciando o mesmo.

- Só quero que saiba - Os olhos dele estavam lagremejando - Que eu também gosto de você! - Eu não sabia o que dizer...

Apenas selei nossos lábios com um beijo calmo, o mesmo retribuiu na mesma hora. Conseguia sentir que ele estava totalmente entregue a mim, aquilo foi um sentimento que acho que nunca mais vou esquecer. Ele é tão especial para mim, não posso imaginar perde-lo. Já estava imaginando que seria nos dois contra o mundo.

Depois que nos separamos por falta de ar. Ficamos nos olhando um pouco. Admito fiquei com vergonha, então ele soltou aquela famosa frase.

- Você fica linda quando tá com vergonha! - Só conseguia pensar uma coisa depois que ele disse isso.

- Isso é tão clichê. - Digo rindo.

- Mas cai tão bem quando se trata de você! - Ele pega mais forte pela minha cintura.

- Vem comigo você não vai se arrepender. - Cantarolo.

- Somos um casal muito foda! - Ele diz fazendo pose de frente pro espelho. - Faz uma pose também, morena.

- Assim - Pego a mão dele e coloco na minha coxa, envolvo meus braços em seu pescoço e, olho pro espelho. - Agora tá muito melhor.

- Ui, sexy baby - Ele diz sorrindo e eu logo gargalho.

- Já está tarde precisamos descançar, para estarmos descançados amanhã de manhã. - Digo abaixando a perna e recolhendo alguns papéis da cama.

- Tem razão - Ele se dirige até a porta - Te vejo amanhã linda! - Ele abre a porta mas eu o chamo

- JB - Ele me olha com um sorriso - Como estamos?

- Hum - Ele finge pensar - Veremos Gabrielly, veremos - Ele sai.

- Ei, cade o meu boa noite? - Digo aparecendo na porta ainda vendo ele no corredor.

Ele volta e me dá um selinho.

- Você me deixa louco. - Ele diz agora sim chegando em seu quarto e acenando pra mim.

Adentro meu quarto e tranco a porta. Decido deixar o celular um pouco de lado, vou tomar um banho de banheira, visto um pijama bem folgado. Me deito e logo adormeço.

Pov's Josh

Agora estou no meu quarto. Devo uma a Hidalgo. Toda vez que beijo ela parece que é novo, não importa a quanto tempo nos beijamos.

- Falou o cara que beijou a garota duas vezes só. - Falo alto debochando dos meus próprios pensamentos.

Bom, nós quase morremos a cada uma vez por semana, tentando realizar um roubo, a nossa vida é extremamente perigosa. Não vejo motivos para não a pedir em namoro e tomar o que temos oficial, para que eu possa ser dela e ela possa ser minha.

Ainda vou pensar muito nisso. Até por que tenho que me concentrar amanhã. Se isso der certo já temos um outro roubo agendado. Mas esse será bem mais complicado.

Vou ver se consigo descançar. Tomo um banho, visto uma bermuda e me jogo na cama. Não me julguem por dormir abraçado com o travesseiro, eu sou carente.

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora