- ENFERMEIRA?!!
- Sim! Eu estou aqui! - Ela vem correndo e entra no quarto.
- E-eu n-não re-espiraaar - Sina tenta falar com dificuldade.
Não aguento ve-la assim. Então saio de lá. Passando por um corredor onde estava praticamente todos do meu grupo, uns com traqueostomia outros dormindo...bom, eu espero que estejam apenas dormindo.
Só não estou achando Josh...
Preciso falar com alguém, esse alguém seria o Josh!
- Aí... - Me seguro numa maca que tinha no corredor, as feridas estão doendo! - Aí se eu pego aqueles filhos da...
- A senhora precisa de ajuda? - Um médico me vê e vem em minha direção.
- Eu preciso encontrar um paciente. - Digo firme.
- Bom, pelo o que eu estou vendo, você é uma paciente! - Ele aponta pra pulseirinha em meu pulso.
- Ok, vamos tornar as coisas mais fáceis - Mudo minha expressão como se a dor tivesse sumido. - Me leve até o Beauchamp! Agora!
- Ele está em cirurgia. - Ele diz olhando eu tablet.
- Oh céus! - Passo a mão no rosto.
- A senhora por acaso é a esposa dele? Esta constando que você é o contato de emergência dele aqui na Central. - Ele muda seu olhar pra mim.
- Como assim? Eh...me explique melhor - Encaro o tablet dele
- Bom, caso alguma coisa acontecessa com ele, sofresse um acidente, etc. A pessoa que ele ligaria primeiro seria você! - Ele explica.
- Wow...
- Devo te chamar de senhora Rolim ou Beauchamp?
- Rolim! Só Rolim mesmo! - Exclaresso.
- Vou te levar até seu quarto, quando seu namorado sair da cirurgia, sera primeira a ficar sabendo! - Ele me acompanha até meu quarto. Dessa vez não resisto pois realmente estava com muita dor.
A dor de ver meus amigos daquele jeito era agonizante.
- Se precisar é só apertar este botão - Ele coloca na minha mão. - E pode ficar despreocupada, vou cumprir com a minha palavra de te avisar - Ele diz e sai.
Esvazio minha mente por alguns segundos...
- Meu celular! - Mecho em uma sacola onde tinha algumas roupas minhas e pertences.
Acho o aparelho e vejo que tem algumas mensagens de Josh, Sina e Savannah. Começo a ler elas em voz alta.
- Josh. Oi morena! Quando eu puder vou te ver. Fica bem 🥰 - Confesso que estranhei o Josh usar emoji fofo, rio sozinha. - Savannah. Amiga estamos seguros eu e Krys já chegamos na casa. - Ah, essa deve ter sido a hora que os dois conseguiram escapar. Por fim - Sina. -21° 46' 26 S 47° 5' 11 O - São coordenadas de longitude e latitude. Espero que ela se recupero logo pra esplicar isso. Me jogo na cama mas aí lembro que ainda hoje levei três tiros. - Aii caralho!
Me ajeito na cama e logo adormeço. Tinha partes que estavam doendo tanto que estava começando a não sentir elas...
Pov's Josh
Acordo no susto.
- Calma, está tudo bem. Nos encontramos todos vocês. Está na base hospitalar vamos cuidar de você. - Considero que não ouvi nada depois do "base hospitalar"
Apenas voltei a prestar atenção quando estou mais desmaiado do que acordado. Pois escutei um grito que poderia jurar que era de Gabrielly.
Acordo mais uma outra vez.
- Sr. Beauchamp estamos te preparando pra uma cirurgia, detectados no seu raio x que seu pulmão precisa de um pequeno reparo. Isso vai ser feito através de uma sonda. Não haverá cicatriz! - Ela diz e eu agarro o braço dela.
- A G-Gabrielly e-esta b-bem ? - falo com dificuldade depois tusso.
- Eh...Alguem aqui sabe quem é Gabrielly? - Ela pergunta pros presentes na sala de cirurgia.
- Aqui diz que ela é o contato de emergência dele. - Ouço uma voz que vai ficando cada vez mais distante. - Ela também está internada! Mas esta estável. - Era só isso que eu precisava ouvir. Fecho os olhos e deixo o cansaço vir.
- Rápido, antes que ele tenha outra parada. - Sinto colocarem alguma coisa no meu nariz.
Tive um sonho muito doido durante a cirurgia. Eu estava num lugar todo branco. De repente vejo meu amigos chorando, reunidos em um círculo. Quando chego mais perto, pergunto o porquê deles estarem chorando, mas ninguém me responde. Como se não estivessem me vendo! Quando canso de tentar ter a atenção deles, Gabrielly aparece atrás de mim, dizendo que estava me esperando! Logo depois ela pega em minha mãos. E grita na minha cara, ACORDA! ACORDA!
Pisquei forte meus olhos, fazendo acordar. Abro meu olhos e a primeira coisa que vejo é um médico.
- Você é o Sr. Beauchamp?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🎉 O QUE ESTAO ACHANDO? 🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fiksi Penggemar𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝘆 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗼 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗶́𝘀. 𝗠𝗮𝗹 𝘀𝗮𝗯𝗶a 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗰𝗼...