- Segura ele! - Os meninos dizem em um unisom.
Os meninos me seguram pela camisa.
- NÃO SEGUREM ELE, NÃO! DEIXEM ELE VIR!! - Gabrielly se aproxima de mim.
- SUA ARROGANTEZINHA, MIMADA! - Chego bem perto dela.
- IDIOTA! CAFASJESTE - interrompo ela.
- CAFAJESTE NÃO! ISSO EU JA FUI A MUITO TEMPO. - Aponto o dedo na cara dela.
- PARECE QUE CONTINUA SENDO! - Ela retruca, cruza os braços e balança o pescoço.
- QUEM TA SENDO BEM CACHORRA AQUI É VOCÊ GABRIELLY! EU REALMENTE PENSAVA QUE VOCÊ FOSSE OUTRA PESSOA. - Me solto dos meninos.
- EU? OLHA QUEM FALA! EU NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊ JB! - Ela pega um pedaço de metal que estava do resto da construção do prédio em que estávamos.
- VOCÊ FALA DE UM JEITO COMO SE, COMO SE FOSSE VERDADE! QUE PORRA! DA PRA FALAR A VERDADE UMA VEZ NA VIDA? - Me exalto em um nível que é possível ver as veias saltando em meus braços.
- AH JB, EU TO FALANDO BEM A VERDADE! QUEM NÃO TA ACREDITANDO É VOCÊ.
- OLHA SÓ?! É INCRIVEL COMO TODAS AS NOSSAS DISCUSSÕES, PARECEM QUE É A MESMA COISS QUE ANDARMOS EM CIRCULOS! NÃO CHEGAMOS A LUGAR NENHUM! E VOCÊ SÓ ME IRRITA CADA VEZ MAIS. - Pego outro pedaço de metal e começo a gestual enquanto falo.
- E TODOS SÃO SEMPRE CULPA SUA! OLHA SE VOCÊ NÃO TIVESSE TEIMADO EM FAZER A PORRA DAQUELE ROUBO EM DUBAI, COM AQUELA PORRA DE CHIP. ESTARIAMOS TODOS MAIS RICOS E FELIZES AGORA!
- ENTÃO SUA FELICIDADE É FICAR LONGE DE MIM?... - Falo mais serio. Ela me encara e não diz nada.
- Não foi isso que eu quis dizer... - Ela diz entre os dentes.
- ADMITA GABRIELLY! VOCÊ QUERIA MESMO ERA TER ME MATADO LA NA NOS ESTADOS UNIDOS! - A cada palavra que sai da minha boca me fere cada vez mais.
- Eu disse, que não foi o que eu quis dizer - Ela parece estar quase chorando. Eu também...
- ADMITA! - Vou pra perto dela.
- PARA COM ISSO BEAUCHAMP! - Noah entra na minha frente.
- A GABRIELLY JA DISSE QUE NÃO QUIS DIZER ISSO! VAI ESFRIA ESSA CABEÇA LOGO! - Sina me manda de volta pra "minha sala".
Entro e Bato a porta com toda a minha raiva!
Pov's Shivani
Parece que eles estam quebrando as coisas lá em baixo...Estou no telhado de vigia!
A cidade que Safar esta escondido fica á quase 94 Quilômetros! Pode parecer muito, mas para nós, não é não!
- Eai Shiv? Tá de boa? - Sofya sobe no telhado.
- Não estou vendo nada, está tudo até quieto demais! Ao contrário de lá em baixo, né?! - Puxo meu binóculos.
- Pois é! Gabrielly e JB quase se matando, dnv! - Ela passa a mão no cabelo e senta ao meu lado.
- Foda, né?! Pensei que eles estavam juntos, sla. Pareciam até namorados...
- Ai é que tá! Gabrielly pelo visto também achou isso, e estava esperando JB oficializar isso. Mas né?! Ele deu aquele colarzin' pra ela...ela não gostou não! Até devolveu - Sofya pega o colar e me mostra.
- Como você conseguiu ele? - Falo surpresa.
- Any devolveu pra JB que na hora da briga deixou cair. Eu não tava fazendo nada, fui lá e peguei! - Ela diz rindo de leve.
- Deixe-me ver?! - Pego e começo a analiza-lo.
- PLOTNIKOVA! DESCE AQUI, ESQUECEU QUE EU NÃO ENTENDO ESQUIPAMENTO RUSSO, MULHER? - Heyoon chama Sofya.
- JA TO INDO! - Ela volta seu olhar para mim. - Cuidado aí viu! É perigoso... - Ela desce.
- Aqui! - Devolvo o colar.
- Ah, não! Fica aí contigo, não vou descer lá que o feno ainda tá pegando fogo com isso.
- É verdade, depois eu devolvo pro JB. Vai lá com a Heyoon! - Ela vai, guardo o colar em meu bolso e ajusto a Sniper na muretinha.
Vou chamar o JB no rádio para ele vier pegar o colar, isso se ele não me mandar tacar fogo nisso aqui.
- Fala JB? - No Rádio
- Diga Paliwal, não tô com paciência então seja breve! - Ela diz e sinto que o mesmo esta tentando ficar calmo
- Eu tô com o col--
- EU TO INDO AI! - Ela nem me espera terminar de falar.
Alguns poucos minutos depois ele aparece atrás de mim.
- Cadê?
- Esta aqui - Tiro o colar do bolso.
- Obrigado... - Ele vai pegar, mas deixo o mesmo cair no chão, abrindo o mesmo de uma forma que eu nunca imaginaria.
E não havia mais dúvidas de que Gabrielly estava enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝘆 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗼 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗶́𝘀. 𝗠𝗮𝗹 𝘀𝗮𝗯𝗶a 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗰𝗼...