T1 E13 🥀 - Gosto, sim!

48 3 0
                                    

Pov's Any

Depois que Shivani foi correndo comemorar com Sav, me deixando sozinha, comecei a analisar o prédio, mas me perco em meus pensamentos e fico meio avoada. Eu não comi quase nada hoje, só o pão de queijo de café da manhã, na praia depois daqueles babaca tinha perdido até a fome e, quando voltei pro meu quarto, apenas tomei um banho e me arrumei.

- Gabrielly? - Sabina chega perto de mim. - Está tudo bem? - Ela diz me olhando como se eu fosse de outro planeta.

- Tô bem sim, por que? - Sinto minha vista escurecer, mas depois de alguns segundos ela volta. Ainda bem!

- Não comeu denovo Gabrielly!! - Ela diz indo até o carro dela que estava estacionado ao lado de nos e me deu um chiclete.

- Sabe que não gosto. Eu estou muito bem! - Eu odeio bala, chiclete, pirulito, enfim.

- Vai pelo menos mastigar algo, não estou pedindo estou mandando! - Ela manda e com cara de nojo coloco o chiclete em minha boca.

- Não dá é muito ruim! - Falo me arrepiado, mas ainda com o chiclete na boca.

- Antes esse gostinho, do que ter que ir tomar soro, garota! - Ela diz e volto a observar o prédio. - O que tá dando entre você e JB?

- Ódio! - Digo sem tirar os olhos da paisagem.

- Eu acho que os dois diviam sentar pra conversar! - Ela diz fazendo sinal de rendimento com as mãos. - Só acho!

- Conversar o que? Não temos nada o que conversarmos. Não viu ele hoje? Eu não fiz absolutamente NADA e, já veio com grosseria pra cima de mim. - Falo levantando meu tom de voz então sabina me leve pra trás do carro dela que está estacionada ao lado de uma Porshe. Mas não era a minha. - Apenas verdades Sabina! Apenas verdades!

- Sério só eu acho que você não fala toda a história? Do real porque de vocês se odiarem tanto?!! - Ela diz e eu logo engato a falar.

- Você quer ouvir mais do que isso? Ok! Mais do que aquilo é que, eu gosto do JB, mas ele é tão irritante, insuportável, que eu as vezes saio até de mim, só pra poder xingar ele, do jeito que ele faz comigo. - Sabina abre a boca mas continuo a fala, desta vez um pouco mais alto. - Você quer ouvir a confirmação de que se eu pudesse dizer que gosto daquele cara? Pois bem, a resposta é sim! Quem sempre coloca uma pedra no caminho é ele e, não eu. Já estou ficando cansada de ficar neste joguinho dele! Não quero isso pra mim. Mas como ele é tão perfeito, por culpa DELE, nunca, nunca, vamos ter nada. - Ela me olha com os olhos arregalados. - Me desculpe estragar o seu shippe de conto de fadas, Hidalgo!

Quando olho em volta todos estão olhando em nossa direção. Até que a porta daquela Porshe se abre, revelando o assunto de minha conversa com Sabina. Ele não expressava nada! Estava de boca aberta, mas não dizia nada. Aí que ódio, passo pelo lado dele dizendo

- Fecha boca, se não entra mostra!

Já indo em direção ao meu carro, adentrando o mesmo e, logo dizendo novamente, quebrando todo o silêncio.

- Vamos voltar pro hotel. Amanhã de manhã repassaremos o plano. A festa acontecerá às 17h, chegaremos as 18h, assim já terá mais gente. - Digo e todos ficam me olhando paralisados - ANDA PORRA, TO MANDANDO! - Dou um grito e todos entram em seus carros.

Na estrada vou acelerando, passando todos os carros e, ultrapassando os sinais de pare.
Depois que estaciono cantando pneu, bato a porta do carro e, fazendo o mesmo com a porta de meu quarto. Me tranquei lá mesmo. Não queria ouvir ninguém!

Pov's Josh

Depois que Gabrielly disse aquilo tudo. Enquanto eu estava ouvindo em alto e bom som, ouvir dizer que ela gosta de mim foi maravilhoso. A ideia de conversarmos não foi ruim, um pouco de maturidade é bom. Pelo menos de vez em quando, pelo amor de deus.

Ela foi que nem uma doida até o hotel, o anjo da guarda dela deve estar puto com ela. Ela entra no hotel as pressas, por tanto não consegui acansa-la.

Ainda assim tenho que mostra a ela o plano que fiz! Sem saida.

- Gabrielly! Tenho uns papéis aqui para lhe mostrar, são importantes. - Digo batendo em sua porta, que depois de um tempo foi aberta.

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora