T1 E18 🥀 - Metralhadora

39 3 6
                                    

Todas as luzes se apagam! Deixando-nós em uma completa escuridão.

- Sai daqui meu irmão! - Krys diz, mas estava tão escuro que mesmo se tivesse uma arma na minha frente não veria.

- Krys, o que tá acontecendo? - Pergunto mas não ouço mais a voz dele.

- PORRA KRYS!! - Sabina se estressa.

- Atrás de no... - Ouço a voz da Savannah, mas algo a impede de terminar a frase.

- LIGUEM A PORRA DA LUZ OU VOU METER CHUMBO EM TODO MUNDO!! - Sofya começa a disparar sua pistola na direção que estava o carro quando o vimos pela última vez.

Como eu sei? As armas são de fogo, faz luz! Sem contar no barulho das balas contra a lataria do carro.

- ATRÁS DE VOCÊ SOFYA! - Ouço a voz de Heyoon.

Logo com a luz dos disparos consigo ver que realmente tinha alguém pronto pra atirar em Sofya, mas Heyoon foi mais rápida e transformou o cara em penera.

- Sabina qual a metralhadora que mais tem balas? - Vão entender daqui a pouco.

- A M134 Miningun, uma estadunidense, o cartucho pode conter até 10.000 balas, conseguindo disparar mais de mil por minuto! - Essa mulher ainda vai casar com uma arma!

- É uma de cano longo uns 50 a 55 centímetros? - Pergunto passando a mão na bolsa de armas que Deinert trouxe.

- Sim, pq? - Só precisava ouvir a primeira parte!

- ABAIXEM! - Grito e todos fazem o que eu mando.

Começo a disparar com duas daquela metralhadora, uma em cada mão. Sem me importar onde estava atirando, com o tanto que não fosse no chão onde meu grupo estava! Dei uma volta de 360° para pegar em todos que ali presente estavam. Por causa da luz dos disparos consegui enxergar algumas pessoas armadas fortemente. Algumas fugiram, mas o resto que ficou tomou chumbo meu!

Paro de disparar, pois não tinha mais ninguém ali, ou estavam mortos ou eram do meu grupo.

Minha respiração começa a ficar pesada e me sinto fraca.

As luzes voltam. Meu grupo me encara com um olhar que transmita uma mistura de tristeza com preocupação!

- AH! - Grito enquanto viro para trás achando que tinha alguém ali pra eles me encararem daquela forma. - O que estão olhando?... - enquanto estou voltando a atenção pra eles meu olhar para em um espelho com algumas partes quebradas.

Revelando buracos de bala no meu ombro, perna e, um bem no meio da barriga. Todos sangrando descontroladamente.

- Linda, não... - Josh corre até mim. Já que iria cair no chão.

- Aja o que houver, não confie nessa garota nova, ache Sav e krys e eu... - Cuspo um pouco de sangue - te... - Apago ali mesmo.

Pov's Josh

- SHIVANI - Chamo ela que já fez medicina

- A-A Gente t-tem que tirar ela daqui! - Ela diz em meio às lágrimas.

Estava sentado chão com Gabrielly em meus braços, naquela hora só sabia chorar, eu só queria que não tivéssemos vindo pra cá. Que eu tivesse insistido para nos espalhados em duplas pelo mundo. Não deveria ter soltado a mão dela...

- JB precisamos ir! - Sina me chama.

- NAO! EU NAO QUERO! - Limpo algumas lágrimas.

- Vamos logo Beauchamp! - Lamar pega no meu braço.

- NÃO. SE AFASTA! - Abraço o corpo de Gabrielly ensanguentado e molhado com minhas lágrimas.

- Precisamos levá-la JB pra cuidar dela! Precisamos ir agora. - Shivani diz, mas eu não solto o corpo de Gabrielly e nem faço contato visual. - AGORA BEAUCHAMP! RAPIDO! - Fungo e pego Gabrielly no colo com as últimas forças que ainda me restavam.

- Temos que ir rápido, não sabemos desde quando ela estava sangrando, por causa da adrenalina ela não deveria estar sentindo nada. - Ouço Bailey comentar com Sofya.

- É! Não podemos parar agora! Por ela. Temos que seguir. - Sofya adentra o elicoptero da equipe do coringa.

Coloco Gabrielly dentro de um elicoptero separado, um que levaria ela para a base onde cuidam de pessoas feridas.

- JB você não pode ir junto! - Um cara me tira de dentro do elicoptero.

- Espera deixa eu fazer um negócio! - Subo de novo. - Gabrielly...Não sei se tá me escutando, mas...Eu te amo - falo no ouvido dela com lágrimas em meu olhos - Trata de não morre morena!

O aparelho de batimentos cardíacos começa a apitar e os números vão subindo!

____________________________________

O QUE ESTAM ACHANDO?
Apareci Aqui pra agradecer as 300 LEITURAS muito Obggg 🤍🥀❤

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora