T1 E29 🥀 - Girl from Ipanema

34 3 2
                                    

- Mas...? - Hina Me encara.

- Mas iremos passar no Rio De Janeiro, primerio! - Todos me olham confusos.

- Mas eles estão em outros estado, porque iremos pro Rio sendo que não tem nada lá? - Lamar pergunta.

- Simples! Vocês não conhecem o Brasil como eu obviamente, mas vou explicar a vocês rapidinho. - me dirigo até um lugar do quarto onde todos poderiam me ver. - No Brasil, o Rio de Janeiro, é visto como um lugar perigoso, mas isso só por causa de uns traficantes que moram numas favelas lá! Nem toda é perigosa, só lembrando. - Faço gestos com a mão. - Digamos que...tenho contatos no Rio. Por isso passaremos lá, pegaremos um armamento bom, para lutarmos de igual pra igual! - Nunca fui se cometer covardia. - Aí, sim! Iremos pra São Paulo. Desculpe, São José Dos Campos! O pessoal pode confundir. - Término de falar e sento na MINHA cama.

- Achei interessante! - Sina concorda com a cabeça.

- Eu também! Sempre quis ir pro Rio, quer dizer...pro Brasil, né! Amo as coisas que vem de lá. - Josh me olha.

Ué, porque? Aaaahhh eu sou do Brasil! Kkkkkkk eu esqueci.

- Aiai! - Dou um sorriso bobo.

- Tá legal! Vamos parar de namorar e trabalhar! - Krys pega o computador do colo de Savannah.

- Hoje ainda falo com meus parceiros no Rio! Aproveito e falo com os de São Paulo. Podem apostar que os bandidos do Brasil inteiro, vão estar do nosso lado! - Sorrio vitoriosa e me cubro com a coberta na cama. Tô cansada.

- Beleza! Agora vão para o quarto de vocês, trabalhem nos seus departamentos e amanhã agente se fala! Em caso de emergência nos ainda nos falamos hoje! - Josh praticamente expulsa todos.

- Nossa que grosseria! - Hina brinca com Josh.

- Ele quer ficar sozinho com a namorada dele gente, deixa! - Bailey tira sarro e eu caio na gargalhada enquanto Josh cora.

- Fica quieto May! - Josh fecha a porta.

- Nossa, passamos bastante tempo aqui mesmo! - Digo observando que já estava no final da tarde e a mesinha estava cheia de embalagens de comida.

- Povo bagunçeiro! - Ele começa a arrumar o quarto.

- Você nunca gostou de bagunça né?! - Me deita virada pra ele.

- Como sabe?

- Nos conhecemos a praticamente quase três anos, Josh! - Sorrio.

- Verdade, faz tempo que nos conhecemos - Ele para de arrumar as coisa e me olha com um sorriso sem mostrar os dentes.

Pov's Josh

Eu posso estar doido, mas eu quero muito pedir a Any em namoro! Infelizmente, não é a melhor hora...

- Vai durmir comigo? - Ela pergunta me tirando de meus pensamentos com rosas, velas e, letras brilhantes.

- Só se vc quiser princesa! - Ela assente com a cabeça e me dá espaço na cama.

- Posso te abraçar? - Ela me olha, como falar não pra esses olhinhos? Sem contar que eu não queria dizer não.

- Claro - Levanto o braço pra ela poder se encaixar no meu peito.

- Ficar coladinha com você é tão bom - Ela afunda o rosto do meu peito. Aí que coisa mais fofa!!!

Beijo a testa dela e sussurro no ouvido dela baixinho:

- Eu te amo... - Ela fica alguns segundos sem reação, mas depois se vira pra mim sorrindo e chegando mais perto

- Eu também te amo! - Nisso ela sobe em cima de mim e me da um beijo muito bom e profundo.

O amor é uma coisa tão complicada principalmente nos dias de hoje! Se você está apaixonado é porque é emocionado demais. Como ser frio, calcular cada passo que dá, brincar com os sentimentos de uma pessoa, se tornou normal?...

Se você está apaixonado tem mais é que fala! Se você tiver menos de dezoito anos e estiver na escola, não faça isso! Pode se arrepender depois. Agora, se você tem um pouco mais, digamos de "experiência" com a vida, sabe o que quer e, já é adulto. Conheça pessoas novas, sem pressa, foque em você mesmo. Quando você menos esperar vai aparecer alguém pra você se envolver!

Vão por mim! Zoem o máximo que der na adolescência, porque essa faze vai e, não volta mais!

Quando vocês já estiverem mais maduros, aí sim, vocês pensam em namorar, conhece gente nova.

Aí, mas a vida é um sopro! AaaaaAAAAAAAHH. Que isso? Eu sou adulto e posso falar!

Se não quiserem me ouvir, vai de vocês! Mas não venham falar quando forem adultos e tiverem contas pra pagar.

"Nossa que saudade da minha adolescência, onde eu sabia me divertir com os amigos"

Aí não vem reclama!

E se você falou "não tenho amigos" quando leu o que eu disse, lembresse! Se está sozinho é porque está melhor assim!!!!!

💌"Somos iguais a uma flecha, quanto mais nos puxam para trás, mais longe chegamos." 💌

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora