T1 E35 🥀 - O que está escutando?

30 3 5
                                    

- Continuamos depois bebê! ‐ Josh passa por mim e recebo um beijo na minha bochecha.

- Ok... - Por fora estava me controlando, mas por dentro estava surtando, apenas pelo novo apelido.

Ele sai e, vou logo em seguida.

- Escuta, aqui! Se vocês querem ficar se pegando pelos quatro cantos, tudo bem! - Me surpreendo com Hina falando alto e, claramente nervosa, com todos no corredor - Mas fiquem cientes de que QUANDO CHAMARMOS, É PRA IREM IMEDIATAMENTE! NÃO ESTOU NEM AI, SE ESTAM OCUPADOS SE COMENDO. TENHAM COMPROMETIMENTO, NESSA MERDA! - Ela finaliza seu grito de sermão, incrivelmente arrogante e grosseiro!

Já vou avisando, não gostei!

- Venham! Ou eu vou precisar...

- OK! OK! ENTENDEMOS HINA! - Sabina diz sem paciência, adentrando a sala que reservamos para supostas reuniões.

- E... - Eu realmente estava em shok pela petulância da Hina.

- Aff! Não enrola Gabrielly - Hina bufa

- JÁ CONVERSEI! - Bato as mãos na mesa e encaro Hina. - Com a Vic... - Abaixo meu tom de voz. - Ela disse que consegue disponibilizar o que precisamos aqui. Já que parece que o Coringa não consegue nos dar tanto apoio

- A distancia complica, né?! - Sofya

- Exatamente! - Concordo com ela

- Ridiculo! Como ele não pode nos ajudar? Quem nos colocou nessa enrrascada foi ele - Hina começa a se exautar.

- É pq... - Suspiro. - O Coringa só nos pediu para fazermos o grandioso roubo! E depois para pegarmos o chip em abuh dabi, mas não conseguimos sucesso nesse plano...

- Depois o amiguinho maluco dela tentou nos matar...é! Eu achei que lembra-se disso, Hina - Krys fala com deboche.

- FALA COM MAIS DEBOCHE PRA VOCÊ VER SE EU NÃO ARRANCO ESSA TUA LINGUA FORA! - Ela avança em Krys.

- YOSHIHARA! CHEGA! PQ TA TAO ESTRESSADA ASSIM?! - Bato de frente com ela.

O que essa menina está pensando?!

- E VOCÊ? TA GRITANDO PQ?! - Hina fala mais alto que eu.

Respiro fundo e tento me manter, afinal de contas ainda era a minha amiga ali.

- Eu. Mando aqui, quem comanda essa porra sou eu! Então, abaixe o tom de voz, Yoshihara! - Suspiro

- Quer saber?! - Ela anda pela sala - Sempre foi assim né Gabrielly! Você acha que manda em tudo, como se fosse a Rainha, pisando nos outros com o seu salto de arrogância. - Ela chega do lado de um quadro e o retira da parede mostrando um dispositivo com um microfone - Você não faz nada! Quem carrega o fardo de organizar e comandar os planos, sou eu! Você só pega eles, coloca o seu charme e impressiona os outros. - Ela pega uma folha, uma caneta e escreve "Estamos sendo vigiados" - AS MINHAS CUSTAS! EU MEREÇO MAIS... - Ela escreve novamente "Entrem no personagem".

Era só o que me faltava mesmo!
Bem que estava estranho esse comportamento da Hina ainda bem que ela falou logo.

- QUER SABER?! EU CONCORDO COM A HINA! - Sina se levanta e coloca uma das escutas que estavam debaixo da mesa, sobre a mesa. - Você adora colocar os outros pra baixo Any, não sei como o Beauchamp te aguenta.

- Cala a boca ou da Alemanha! - Bailey vai até a janela ver se tinha alguém, mas volta fazendo sinal negativo com as mãos - Você tem ao Urrea! O melhor amigo do líder dos serpentes. A protagonista aqui depois da Any é você!

- HA! HA! - Sina da uma risada debochada - Como se eu fosse querer viver na sombra de macho, né?!

- Ta me chamando de arrogante May?! - Josh se levanta tirando uma outra escuta de não sei aonde.

- AH! Então quer dizer que você me acha arrogante JB? - Paro na frente de Josh.

- Acho sim! Sua garotinha mimada!

- Me respeita, seu líderzinho, que não tá nem um plano direito!

Ok...isso doeu pra sair, mas foi necessário!

- E você Gabrielly que é tão egoísta e não consegue se concentrar em outra coisa a não ser você mesma! - Ele vai dando passos para frente, na mesma medida vou recuando - CHATA! - Um passo - MIMADA! - um passo - MANDONA! - Um passo - IRRITANTE! - Um passo - EU SINTO...

- Pronto já destruímos as escutas, podem para com a ceninha - Sofya esmaga as escutas e fala calmamente.

- ...Amor por ti - Joshua termina sua frase e caio na gargalhada.

- Que melação - Sina volta a se sentar.

- Só é legal quando é com a gente né docinho - Noah fala com voz fofa para Sina

- É! Eles fazem parecer tedioso e sem graça - Ela responde na mesma voz

- Fica de vela é foda, vou te falar! - Heyoon se debruça na mesa.

《《《《《《《《》》》》》》》》

Olaaa! Votem e, comentem o que acharam. 💖
OBRIGADA PELO 1K DE LEITURAS 🥳🤯❤💫🤩

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora