T1 E12 🥀 - Fuck you

63 4 2
                                    

Pov's Any

Heyoon deixou uma carta no meu quarto, para todos irmos no saguão as 19h. Vamos explorar um pouco mais Abu dabi.

Eu hoje tô me sentindo estranha. Tô bem foda-se pra tudo, mas ao mesmo tempo tô estressada. Se alguém vier trisca em mim, o pau vai torar

Desço pro saguão. Lá encontro todos, parece que só faltava eu.

- Cheguei atrasada? Só faltava eu né gente? - Digo e todos me olham, mas antes de que alguém pudesse me responder, ouço uma voz grossa atrás de mim.

- Não tem relógio não Gabrielly?! Não tá vendo que ainda faltava eu?! - Ele bufa - Vamos logo! - Fiquei tão furiosa em ouvir JB falar assim comigo.

- Qual foi tá tirando JB?! Vai ser arrogante lá com sua mãe tá - Vou saindo até o estacionamento, mas antes que ficasse longe demais, grito. - Volta pro Canadá!

- E você volta pro Brasil! - Ele retruca vindo andando rápido até o carro dele. - Se acha a dona do mundo a dona da razão. Nossa até sua voz me irrita! - Ele tá de sacanagem.

- Mas não é possível que haja uma pessoa tão chata e escrota como você, sério Beauachamp você não existe!!! - Falo mais alterada.

- Vai toma no cu Gabrielly!!!! - Ele grita, logo em seguida abrindo a porta de seu carro.

- Vai se fuder, seu Merda!!!! - Berro e entro no meu carro.

Como ele pode ser tão chato e ignorante. Muleke bipolar pra Caramba, sem condições.

- Amiga você tem que tentar ficar mais calma. - Heyoon aparece na minha janela.

- Eu ficar calma? Ele que veio com arrogância pra cima de mim! E você sabe muito bem Yoon, que eu não abaixo a cabeça pra homem nenhum! - Digo ligando o carro.

- Só estou te alertando! Pra no final não acabar fazendo besteira. - Ela diz num tom calmo e doce. Como ela consegue?! Logo após saindo, indo em direção ao outro carro.

Eu avisei que não tava de bom humor! Mas ainda sinto que essa noite será longa.

- Oie - Alguém abre a porta do meu carro - Posso entrar? - Era o Urrea.

- Não! - Falo firme mas ele me desobedece.

- Licença?! - Ele entra. Como se o carro fosse dele.

- Por que você não pede carona pro seu amiguinho não em?! Ou pra Deinert? - Falo indignada.

- Primeiro, liga o carro eles já estão saindo - Dou partida e sigo o carro de Savannah que ficou com o GPS.

- Não vai fala nada na- sou interrompida

- Segundo, quero entender a sua histórinha com o JB. Terceiro, antes que me perguntem quem me mandou aqui. Deinert. - Bufo.
- Não vai começar a falar não?

- Você quer que eu fale o que? Que o JB é um fudido? E que a Sina só te mandou aqui por causa, dela ser minha amiga e, se preucupar comigo?! - Falo revelando o olhar entre ele e a estrada.

- Você não odeia ele e sabe disso? - Ele diz cruzando os braços.

- Quem é você pra falar comigo sobre sentimentos, Urrea?

- Eu sei que você não odeia ele. Vocês dois parecem cachorros que ficam se mordendo. Mas quando um se machuca por outra pessoa, fazem de tudo pra ver o outro bem! - Ele diz como se tivesse jogando tudo na minha cara - Ninguém aqui gostou do clima que ficou agora a pouco. Estávamos todos contentes felizes de nos reencontramos, de nov- interrompe ele.

- Olha me perdoem, se a nossa briga está incomodando vocês. Mas nós não nos suportamos - Meu tom começa a conter desespero e raiva - Eu estava de boa quanto a ele! Mas ele como sempre, UM BIPOLAR DO CARALHO, quer voltar a pose de macho alfa, e vira um filha da puta! Não dá pra conviver com JB

- Mas voc- Não o deixo terminar

- EU NÃO O SUPORTO. - Olha pra ele gritando. - Divia ter matado-o quando tive a chance.

- Não fala isso - Ele é interrompido novamente.

- NÃO! Você pediu pra eu falar, então agora vai me ouvir. Eu admito. Ter alguma coisa com ele poderia até ser bom! Mas ele interrompe tudo, sempre! - Minha voz se mistura com, choro, raiva e desespero.

- Tá vendo você gosta dele! Não tem por que ficarem assim. - Ele me olha como se tivesse tentando me compreender, estranho.

- Novamente, volto a dizer. É ele que estraga tudo - Dou um soco no volandote.

- Já parou pra pensar no lado dele? - Ele diz mas não falo nada - Ele também sofre tá legal.

- Como se todos não sofressem - Falo um pouco mais alto

- Não é essa a questão! Da pra ver no olhar de vocês que tem...

- Ódio? - debocho.

- Não Gabrielly! Amor. Tem amor.

- Duvido muito! - Deboche on.

- Para Gabrielly é sério. - Chegamos até um lugar onde dava pra ter uma visão perfeita do prédio que entraremos.

- Pronto chegamos. Sai do meu carro! - Ele diz e, sai mas volta.

- Pense no que eu disse! - Ele fala da janela, logo saindo depois.

Saio do carro indo de encontro com Shivani. Mas avisto Sina e mudo minha rota.

- Precisava mandar o seu namoradinho e melhor amigo do criador do inferno, pra falar comigo? - Digo e ela se vira. Parece que Queria dar risada, mas quando me viu seria, ficou seria também.

- Mas o que ele disse, foi total verdade. Pensa sobre isso Any. - Ela diz saindo, me deixando sozinha. Então volto pra perto de Shivani.

- Ai Shiv, eu juro que não sei o que fazer da vida mais. - Digo passando a mão em meus olhos

- Tenta fica calma, só se concentra no plano. Eu estava conversando com Savannah e resolvemos apelidar aquele ship de, o olho de deus. - Ela diz como se tivesse me pedindo permissão pra apelidar assim o ship.

- Claro!

- Aê Sav ela deixou! - Ela sai pulando e gritando em direção a Savannah.

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora