- Sou Any Gabrielly! Preciso dos seus serviços! - Sorrio.
- Suponho que trabalhe com coringa! Ele sempre me manda clientes, mas não costumo aceitar, já que o dinheiro que vai entrar é sujo! Mas, estou disposta a dar ouvidos a sua proposta!
- É simples, mas irá entrar uma ótima quantia em sua conta! Preciso que espalhe uma notícia falsa, sobre mim e meu grupo, quero que nos de como mortos por todo o mundo! Se alguém desconfiar, poderá ser fatal! Não tente gracinhas, burlar o sistema, ou algo do tipo. Pois caso algo dê errado, eu só não vou me livrar como vou te ferrar também! Estamos entendidas? - verifico se não tem ninguém do lado de fora do quarto.
- Ok... - Posso ouvir ela suspirar - Estamso falando de quantos dígitos? - Aposto que ela pegou uma caneta e um papel.
- Estamos falando de sete dígitos! Pra ser mais exata quarenta e cinco vezes mil! Se é que me entende?!! - Ouço o barulho da caneta se chocar contra o chão.
- C-claro! Eu irei providenciar a matéria, mas vou precisar de maquiadores, contando também com a colaboração de vocês! - Ela diz com um ar positivo.
- Venha amanhã! Quero a senhora no endereço que coringa te enviou, não se atrase!
- Vai ser bom fazer negócio com os senhores!
- Venha o mais rápido possível senhorita Ardakani! Tempo é dinheiro! - Digo e desligo o celular.
Tudo está como o planejado! Para ser bem sincera. Estou cansada.
- Que tal um pouco de TV?... - Falo sozinha enquanto ligo a mesma.
Olha eu gosto desse filme! Várias mulheres roubam uma joia muito cara, isso até me deixa inspirada!
Quem sabe na próxima...
- Boa noite! O senhor Beauchamp, fez questão de que mandassemos feijoada, de sobremesa morangos com chocolate e para beber, guaraná! - A moça meio desajeitada coloca a bandeija na mesinha. - Aproveite! - Ela se retira do quarto me deixando sozinha novamente.
Quando levanto a tampa de metal que estava sobre a comida. Encontro algo que não é nenhum pouco comestível! Era um papel no meio dos morangos. Não me julguem por querer alguns morangos antes da comida!
"Não desconfie das minhas habilidades Gabrie...Any! Descançe pra poder se recuperar logo morena! Beijo, te amo!"
PS: Fala serio?! O povo fica lerdiando com a comida, a moça tá literalmente se pegando com outro cara ali kkkkkkkkAiai, esse Beauchamp!
Por isso ela estava com o cabelo bagunçado e a roupa amassada.- Aaaaaaaahh entendi! - Digo sozinha.
- Oh minha filha! O que fez com sua vida? - Minha mãe aparece em pé no quarto.
- Ela faz o que ela quiser, se ela quiser só se ferrar cada vez mais e mais. Deixa ela se fuder! - Meu pai contradiz minha mãe.
- O que tá acontecendo? Quando entraram aqui? - Digo confusa.
- Aiai Anyzita! Sempre bobinha! - Uma prima que sempre teve inveja de mim debocha na minha cara. Como ela ousa? E como ela entrou aqui também?
- Cala a boca! E dobre a língua pra falar de mim sua Vadia! - Dou um tapa na cara dela.
- Filha! Não bata na Rebeca! Família é família, tem que respeitar. - Minha mãe me encara seria.
- Você não vê? Rebeca sempre fez muito pior comigo! Nunca prestou atenção direito em mim. - Falo sentindo um nó se desenvolver em minha garganta.
- Calma amor, vai ficar tudo bem! - Josh se senta ao meu lado na cama, mas...sem nenhum corativo que nem agora a pouco!
- O que está fazendo aqui? O que todos estao fazendo aqui? - Pergunto estérica.
- Como assim o que estamos fazendo? - Sabina aparece sentada na poltrona onde Rebeca caiu após receber meu tapa.
- Estamos aqui pra te avisar! - Urrea chega perto de Saby.
- Avisar o que? - Uma outra de mim aparece ao meu lado, me acompanhando com movimentos e falas.
- Avisar o que? - Uma outra de mim aparece ao meu lado, me acompanhando com movimentos e falas.
- Corra! - Sav adentra o cômodo e se encosta na porta como se estivesse impedindo de alguém entrar.
- Pq? Me expliquem! - Digo nervosa.
- Pq? Me expliquem! - Digo nervosa.
- Andem logo, ela já vai voltar! - Josh beija minha testa carinhosamente.
- Me expliquem antes! E...DA PRA PARA DE FALAR QUE NEM EU? - grito comigo mesma.
- Me expliquem antes! E...DA PRA PARA DE FALAR QUE NEM EU? - grito comigo mesma.
- Não tente se contrariar! - Sina se senta no pé de minha cama.
- AFASTA! - Desta vez não vejo ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝘆 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗼 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗶́𝘀. 𝗠𝗮𝗹 𝘀𝗮𝗯𝗶a 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗰𝗼...