T1 E34 🥀 - Não são ferias

20 1 0
                                    

- Prazer só na... - Sofya começa uma frase meio...peculiar!

- PAROR! - Joalin impede que o clima após aquela frase ficasse...peculiar?!

- Beleza. Vamos? - André fala com um tom de quem segurava o riso e se direciona para a saída.

- E os carros? - Bailey se pronuncia.

- Não tem problema de deixar aí! Aqui não é tão grande. - André fala despreocupado.

- Aê cara?! - Josh se aproxima de André - Não sei se é com você que tenho que falar, mas tenho um papinho pra bater com você

Pov's Josh

Decido falar com André sobre o que estava planejando. Poderia dar tudo errado e minha ideia ir por água abaixo! Mas eu tenho fé.

- Fale! - O Moreno toma uma distância de todos, pois percebeu que não quero que os outros ousam.

- Vocês tem festa aqui, certo?

- Sim. Tem um baile no mínimo uma vez por semana aqui. Fica um pouco mais pra trás, mas é em uma quadra, onde da pra instala uns sons, fica bem daora! - Ele diz esfregando as maos em final de curtição.

- Então, tem como vocês fizerem um baile desses pra eu pedir em namoro a, Gabrielly ali? - Peço com um jeito de irmão para convence-lho melhor. - Eu super entendo se não der.

- Tá de brincadeira?! Isso vai ser incrível! Vou falar hoje com a Vic, mas provavelmente ela vai deixar. - Fazemos um toque padrão de aperto de mão.

- Caralho, valeu! Eu queria uma coisa bem... - Tendo achar a palavra, mas não me recordo.

- Ah...bem, Brasil? - André me dá uma luz de clareza a minha memória.

- Exato!

- Suponho que queria uma vibe bem bagunça mesmo?

- Quanto mais melhor! - Quase dou pulinhos de alegria.

- Beleza, beleza! Se for amanhã tem problema? - Ele diz depois de comprimentas algumas pessoas com aceno na rua.

- Não, vai ser perfeito! - Me lembro de um detalhe. - O que tem nesses bailes, só pra eu me situar? - Gargalho.

- Bom, música alta. Dança. Bebidas. Tráfico... - Ele diz contando nos dedos.

- O QUE? - Me choco na parte do "tráfico".

- É brincadeira cara! - Ele diz rindo da minha cara.

- A bom... - Falo aliviado

- Ou não... -André deixa um ar de suspense

- Que tudo ocorra bem e sem mortes! Os últimos meses não foram tão fáceis.

- Imagino! Vocês foram capa de jornal aqui no Brasil! - André faz um sinal com o olho de que alguém está se aproximando e logo mudo de assunto.

- Oii meninos! - Any nos comprimenta

- Oii linda! - Dou um beijo na testa dela, a mesma estranha minha ação, mas parece não ligar muito.

- Vocês vão ficar aqui! Nem muito simples, mas também nem muito chamativo! Tá na média - André destranca uma porta dando vista a uma escada não muito grande.

Todos subimos e fizemos as divisões de quartos...só restando Any e a mim, no mesmo!

- Oii coisa linda! - Apareço na porta do quarto dela- quer dizer nosso quarto.

Pov's Any

- O-Oii - Me viro pra ele.

- Quer ajuda com alguma coisa? - Ele chega perto de mim, mas com segundas intenções. Estava estampado em seu rosto e olhar.

- Bom, não temos muitas coisas... - Empurro a mala pra um canto do quarto.

- Estávamos num hospital! KKKKKKKKKK - Dizemos em um único som e, no automático, nos abraçamos.

- Uh isso é bom! - Ele diz apertando mais o abraço.

- Ah Josh, tá me esmagando - Falo com um pouco de dificuldade, mas a maior parte era drama.

- Desculpa, machucou? Desculpa mesmo! - Ele me solta e parece se apavorar.

- Calma, calma, tá tudo bem! Você não me machucou. Se acalme! - Toco o rosto dele, para que o mesmo se acalmasse.

- O-ok... - O loiro me olha com aqueles olhos azuis.

Surpreendentemente! Depois de alguns segundos nos encarando, ele me puxa delicadamente pela cintura para um abraço dando o espaço perfeito para encaixar minha cabeça em seu peito.

- OH POMBINHOS EU ODEIO INTERROMPER! - Ouço a voz de Hina atrás da porta mas é interrompida por outra voz

- DEIXA DISSO, VOCÊ ADORA COLOCAR UM FOGO NO PARQUINHO! - Sabina berra! Aparentemente, ela estava um pouco longe.

- JA ESTAMOS INDO! - Vou em direção a porta.

- Continuamos depois bebe! ‐ Josh passa por mim e recebo um beijo na minha bochecha.

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora