- ...Mas eu preciso muito fazer isso...
Ele pega na minha numa com a mão a mão direita e dirige a outra até a minha cintura, apertando de leve. Logo em seguida ele me olha com aqueles olhos azuis e cola nossos lábios. Parecia que era a primeira vez, como se eu estivesse perdendo meu BV agora. É muito incrível a sensação que ele me faz sentir.
Ele desgruda nossos lábios finalizando-o com um selinho demorado.
Eita que a patroa tá apaixonada!
- E- Ele começa a falar, mas eu tapo a boca dele.
- Sabe que tem palavras pro que sentimos né? - Ele asente com a cabeça positivamente. - Então, vamos só...curti. - Dou uma risada leve - Vamos fingir que somos dois adolescentes no primeiro amor... - Volto a beijar ele que corresponde de imediato.
Ficamos ali, dançando dois pra lá, dois pra cá juntinhos. Isso é bom, todos diviam sentir uma vez na vida. Mas confesso que todos também deveria sentir o reconhecimento, a sensação de empoderamento. Busquem os dois!
Pov's Sina
- Ou! Você! Você aí! - Chamo um médico que estava do lado de fora do quarto.
- Sim senhora!
- Senhora é a sua mãe! Gabrielly, Beauchamp, URREA, Hidalgo, Ploktinikova, Wang, Jeong, onde meus amigos estão?
- A senhora Gabrielly já está estável, está no quarto de Beaucahmp. - Ele quarda um tablet no bolso do jaleco.
- Me leve até eles, agora! É urgente! - Falo já me levantando.
- Não pode se levantar - Ele vem pra me impedir.
- Fala que eu não posso levantar de novo e que qualquer coisa aperta o botaozinho, mais uma vez, que aquele botãozinho vai entrar num lugar onde o sol nunca bate! - Falo e ele se espanta. Logo da espaço pra eu passar
- Quarto 349! - Ele diz e eu vou andando pelo corredor.
- SAI! SAI! SAI! - Uma cirurgiã passa empurrando uma maca com aquele que eu menos queria ver machucado. Noah.
- Aí meu deus... - me apoio na parede. - Segue Sina, segue! Não para. Precisa fala com a Any! - Cochicho pra mim mesma enquanto ando até o quarto.
- Espero que estejam vestidos! - entro no quarto com tudo de olhos fechados.
- Sina! Pelo amor de deus, o que tá fazendo de pé garota?!! - ouço a voz de any e abro um olhos depois outro.
Pov's Any
Me levanto e vou ajudar Deinert a se sentar na poltrona do quarto.
- Nossa parece que viu um fantasma, está pálida - Josh comenta e recebo que ela realmente estava assim.
- Acabei de ver o Noah... - Ela parece estar triste, mas muda a expressão. - Bom, preciso falar que, sei onde Safar pode estar!!
- Sério? Onde? - Falo com muita esperança de finalmente dar o troco nele.
- Se eu não me engano te mandei as coordenadas?
- Sim!! Mandou. - Olho pra minha cadeira. - Mas deixei ele no meu quarto.
- Tem pressa não, não vamos sair muito cedo daqui. - Josh boceja
- Você tá com sono??? Quase morremos a poquisimas horas atrás e você ESTA COM SONO? - Sina pergunta revoltada
- Ué é proibido agora?! - Josh debocha
- Jesus! Vocês brigamos que nem irmãos. - Fico na frente dos dois.
- Ela que é chata! - Josh provoca
- Ah mais você e um...
- Tá bom! Tá bom! Vamos focar no plano, somos os únicos questão melhores, vamso evitar a fadiga de nossos amigos. - Dou um basta.
- Estávamos pensando em nos fingir de mortos! - Josh diz
- Hum...me conte mais. - Sina se mostra interessada.
- Com a localização poderíamos ir direto ao ponto. Vamos anunciar que morremos, depois nos recuperamos 100%, para nos infiltrarmos na equipe de Safar. - Resumo o que tinha pensando.
- Wow, isso é muito top! - El gosta do plano. - quando pensou nisso?
- Ah, agora a pouco! - Falo e acabo rindo.
- Chefe é chefe! - Josh fala pegando uma gelatina que estava na bandeija. Colocando um peço na boca. - Uir não é bom não! - Ele bebe água e devolve a gelatina pra bandeija. - Ew, eca! - Ele arrepia
- Aiai, você tá vermelho - Sina começa a gargalhar e não resisto, faço o mesmo.
- Me chamaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝘆 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗼 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗶́𝘀. 𝗠𝗮𝗹 𝘀𝗮𝗯𝗶a 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗰𝗼...