T1 E37 🥀 - A vida imita a arte

28 3 0
                                    

Se ajoelha diante de mim!

Todos presentes começam a gritar e assobiar!

- Para me redimir, com você... - Ele mostra um colar.

- Pera qu- ah...obrigada!

Ele dá um beijo em minha testa e eu abraço o mesmo.

- Okay, okay! Vamo dançar, beber, e se acaba. - Vic fala animada.

- Não, sem bebida. Não se esqueçam que ainda temos que pegar um voo pra São Paulo. Então, SEM BEBIDAS! - Sofya.

Concordo com a cabeça e, de canto de olho vejo Heyoon conversando ao telefone.

- OH GENTE CORRE AQUI! - Ela olha pros cantos - EU ACHO QUE, FUDEO! - Heyoon grita para nós.

- La vem! O que aconteceu agora?!... - Bailey vai ate ela.

Nos aproximamos dela, então ela começa a falar.

- Precisamos de um novo plano, agora! - Heyoon diz seria.

- Fala logo! - Joalin.

- O exercito brasileiro sabe que estamos aqui... - Jeong fala precupada.

Todos ficamos em shok. Uma coisa é você ficar em fogo cruzado com policia militar...

- Podem me explicar o quão grave isso é? - May.

- TA DE BRINCADEIRA?! - Sabina se altera.

- A gravidade é que esses caras, vão lutar até o último segundo, para nós encontrar!! - Dou um chaqualho em Bailey.

- Qual a eficiência do exército brasileiro? - Noah olha nos meus olhos.

- Exército é exército, não importa aonde você estiver. Não é porque não participamos de todas as maiores guerras do mundo que não somos eficientes. - Encaro o mesmo. Me senti um pouco ofendida, confesso! - E se esta procurando motivos pra ficar tranquilo, acredite! Não é em mim que vai encontra-los - Dou as costas indo até a quadra denovo.

Situo Vic de tudo que pode acontecer e, me despeço de todos.

- Bom, aqui está, minha amiga! - Ela me passa cinco malas cheias de armamento pesado.

- Vamos deixar aquela ida á praia, para um outro dia. - Nós abraçamos.

Em poucas horas estávamos no terrasso de um prédio abandonado à espera de um helicóptero.

- O que foi?! - Questiono Josh por estar me encarando por um tempo desconfiavel.

- N-nada! Só...estou te olhando - Ele acente com a cabeça.

- Ta admirando o que nem dele é ainda - Bailey provoca Joshua.

- Não fode, May! - Josh o repreende.

- Ai que saudade de uma adrenalina. - Joalin fala ao subir no helicóptero.

- Pois é Jô...com certeza não fomos feitos para ficar parados em um lugar só. Mas pode ter certeza, com o exército na nossa cola...não vamos ter descanso! - Subo no helicóptero.

Algumas horas depois...chegamos em São Paulo!

- Olá meus queridos! - Pela nossa surpresa. Coringa!

- Oh menino! Pensei que não viria ver a gente preso dentro de uma gaiola, como ratos. - Sabina diz com ironia.

- Na verdade tenho alguns amigos aqui, então já estou de saída. - Ele ajeita seu palitó.

- Espera! Não vai nos dar instruções? - Pergunto a ele, antes que o mesmo vá embora.

- Gabrielly, você sabe muito bem o que fazer! - Coringa pisca para mim, dá as costas e vai embora.

Será que eu sei mesmo o que fazer?? Okay, tenho que tomar o controlhe da situação.

- Wang e Clarke, quero que hackeem tudo que podem sobre o Safar e a Melissa. Quero saber até quantas vezes esses safados vão no banheiro por dia! - Começo a dar ordens - Hidalgo e Loukamma, armamento tá nas bolsas, quero tudo nos drinks, em?! - Elas vão até as malas - May, Lamar e Urrea, precisamos de dez carros blindados e rápidos.

- Cuidado pro Lamar não se empolga e pegar uma lamborghini laranja! - Sina fala rindo de Lamar.

- PELO AMOR DE DEUS! CARROS PRETOS, OUVIRAM?

- Claro, chefe! - Lamar fala com deboche, mas deixo passar.

- Sina e Heyoon, vão atrás de três motos. - Elas acentem e vão - Hina e Sofya, preciso que encontrem as plantas do lugar onde estão e uma Van!

- Entendido! - Elas dizem em um unisom.

- BORA TRABALHA PESSOAL! - Falo pra dar um ânimo.

- Não está esquecendo de ninguém?...

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora