T1 E10 🥀 - Dubai

63 3 3
                                    

Pov's Josh ----------------------------------

Hey guys! My names is Joshua Kyle Beauchamp!!

Kkkkkkkkk amo falar isso, mas enfim gente atualizando vocês.

Noah e Sina estão com um relacionamento a distancia, sim estão namorando NOART IS REAL. Quanto aos outros pelo menos da MINHA gang estão de boas, vivendo suas vidas.

Eh...Quanto a...DUBAI né gente, estamos indo pra Dubai.

Temos um roubo para realizar. Um árabe, está com uma moto que contém um ship, ele nos da a visão de todas as câmeras do mundo, simplesmente o maior sistema de rackeamento do mundo, é praticamente impossível escapar dele.

- Atenção senhores passageiros, vamos iniciar a decida, por favor apertem os cintos! - Ouço aeromoça falar no microfone.

Aperto meus cintos, claro que estou usando disfarce, mas de canto de olho consigo ver uma mulher de cabelos pretos com um óculos. Quando menos espero, ela se vira pra mim e, abaixa o óculos, dando uma piscada pra mim. Então a moça levanta a barra da calça, indicando o sinal...da gang da Gabrielly. Não faço a menor ideia de quem seja, elas se disfarçam muito bem, mas para não deixar desconfiança, abaixo a toca da blusa, deixando a mostra meu sinal dos serpentes.

Logo pousamos, pra ser sincero estou muito curioso para saber quem era a moça, perdi ela de vista fácil. Vou para o hotel que combinamos.

- Olá! - Ouço uma voz e quando me viro é a moça do avião.

- Eu ainda não conseguiu te identificar - Falo me dando por vencido. Logo ela tira a peruca e o óculos.

- Soy yo bebe! - Ah vocês já sabem quem é, né?!

- Mamacitaaaa - Abraço ela

- Unterstützt oder ausflippen ("Atura" ou surta) - Falando desse jeito quem mais poderia ser

- Sininhooo - Corro e abraço ela

- Oieeee - Me viro e vejo Gabrielly, eu não sei explicar, sinto que estamos com um clima meio estranho, tô meio sem graça de falar com ela. - BINAAA - As duas se abração, mas logo joalin chega e Sabina pula, sim, PULA nela.

Agora Gabrielly está olhando, que nem eu, é certo de que ela percebeu que estou aqui, mas não vai ser eu que vou falar primeiro, não sou desses.

Pov's Any ----------------------------------

Sabina caiu no chão com joalin, quem também está aqui é o JB, ele percebeu que eu estou aqui, tenho certeza absoluta, mas não vai ser eu que vou falar primeiro, não sou dessas.

- Bro - Quem poderia ser né?!
Urrea, agora vai começar a pegação, Noart is real!

- Noahhhh - Eh, o-oJBvaiabraçaroUrrea. Meu deus como eu pensei rápido!

- AMOR - Sininho corre até Urrea e os dois se beijam.

Bom, os outros foram chegando aos poucos, decidimos ir a praia, já que o Hotel pega a parte de uma praia. Tiramos várias fotos e também...

Ai gente, pra que negar? Está um clima muito ruim entre mim e JB. Eu até quero ir lá, mas se eu for e ele disser que não quer mais nada comigo. Tenho uma reputação a zelar.

- Gabrielly, bora comprar algo pra comer? - Ouço sininho me chamar, ela já estava lá perto do restaurante, então tive que dar uma corridinha. Que vergonha! Tinha uns caras no caminho até Deinert e, como estava "correndo", minha bunda e meus peitos balançaram, o que é ...

NORMAL

Mas os infelizes, idiotas, machos escrotos, não podiam deixar, uma mulher, passar normalmente, sem dizer nada, mas disseram:

- Ui vem balança assim na minha cama - Seguido de um assobio.

Que nojo!!!

- Ah qual é? Tá de mal humor, assim que eu gosto, surtada. - Outro que estava também exclama. Um assédio verbal.

- Gostosa! - Ouço uma voz masculina, seguida de barulhos de cadeira, logo após vejo dois dos homens que estavam ali saírem correndo.

Decido não dar trela, pois nao estou com tempo, pessoas como eles vão se fuder sozinhos na vida, mas caso o contrario eles estariam com os dias contados.

- Amiga, o que é aquilo? - Chego perto de sininho que diz.

- Eu odeio tanto esses tipos de homem, simplesmente não podem respeitar as mulher? Merecem queimar no inferno - Ouço mais barulho de cadeiras mas agora com alguns gemidos de dor - O sininho que eles tão aprontan - Sou interrompida pois Sina me viro de frente, me deparando com JB com sangue no peito e na boca e, no chão um dos escrotos que falaram comigo.

- Eu estava me referindo aquilo! - Ela aponta para os dois metendo a porrada um no outro.

Eu deveria ir lá? Afinal, separar? Não, vou deixar que JB mate ele, sou cruel sim. Se esse cara for preso um alguma coisa que esteja se quer ligada, a estupro, a prisão vai fazer um bem tão grande a ele. Como dizem? Estrupador não sai vivo da cadeia. É certeza era assim a frase.

Ouço gritos dos outros, pedindo para Beauachamp parar, que já tinha dado o que tinha que dar, um monte, eu e Sina estávamos chegando perto aos poucos.

- Fala pra mim agora! Fala o que disse pra ela seu cretino! Tu não é o machão não?! - Beauchamp realmente estava muito, muito, muito alterado, nunca vi ele tão estressado.

- Calma cara, não sabia que ela era sua mina! Foi mal aê! - O cara diz escapando dos socos e se levantando mancando.

- Ela...- JB olha pra mim - sai daqui antes que eu meta um tronco de árvore no seu-

- BEAUCHAMP!!! - Urrea grita - Deu! Mais um pouco vice mata o cara Bro!!

Ele sai furioso, mas acho que agora mais calmo que antes! O loiro seguiu em direção a ducha que tinha ali perto, pra tirar o sangue do corpo.

- Da pra eu saber, porque você ainda não foi falar com ele?? - King aparece ao meu lado

- Pra que? Ele só bateu no cara, não tem nada a ver comigo. - Digo mas no fundo queria estar ali ajudando ele com os machucados

- Vai lá piranha! - King me empurra, então tomo coragem, levanto a cabeça e, fingo estar segura quanto a essa situação.

Lá vou eu...

__________________________________

Hollaaaaaa
O que estão achando?
Gostaria de enaltecer aqui!

SE ALGUMA MULHER USA ROUPA CURTA, NAO PRECISA FALAR NADA!!!
SE ELA ESTA BEBADA, DESMAIADA, NUA, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE TOCA-LA

Obrigada 🤍

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora