T1 E9 🥀 - Resgate

68 4 0
                                    

Chegando no galpão....

- Isso é que são carros! - ouço heyoon dizer

Sinceramente não estava no clima de comemorar nada. Apenas peguei escolhi um carro e logo entrei.

- Gente repassando! Todos me sigam! Chegando lá, sofya que está junto a Sabina, vai passar pra cima do camburão, igual hina! As duas irão abrir a tampa de cima e abrir fogo se algum polícia estiver lá dentro - duvido muito, aqui onde moramos os policias ficam só na frente, em casos de detentos altamente perigosos - Assim que feito irao nos comunicar. Logo Bailey entra em ação junto a krys, para parar o camburão com os carros na frente. As outras meninas cuidam das viaturas, JB e Urrea vão entrar depois um pouco mais longe - Clarke finaliza e logo saímos com os carros.

Pov's Sofya

Consigo entrar no camburão e ouço barulho de tiro, aviso rapidamente os outros.

- Estou com a Gabrielly pessoal! - consigo ouvir josh suspirar

- ( Estou com a Deinert guys! É com vcs May e King ) - ouço a voz de hina.

Pov's Bailey

A dinâmica que eu e Krys vamos usar é quase simples. Os guardas que levam o camburão normalmente não estão armados, e se estão a arma está longe deles. Vou pra frente do camburão, sincronizado com krys, vou pro que Deinert está! Viro de frente com o camburão ficando cara a cara com ele e fazendo levantar poeira, dificultando sua visão e forçando o mesmo a parar.

Coloco uma máscara para não ser identificado. Adentrando o camburão encontro Deinert e Hina, ajudo as duas a saírem abrindo as portas. Logo avisto que krys já está com Gabrielly e Ploktnikova.

Pov's Noah

- Ai Josh! Eu não aguento essa angústia, por que eles não deixaram nos irmos na mesma hora que eles? - falo nervoso. Ele não me responde - JB fala comigo!!

- Eu. Não. Quero. Fala. Sobre. Isso. - é sempre assim quando alguem que josh gosta ou...ouso dizer, ama, ele se fecha, não diz nada, um jeito de diminuir a dor acredito, não entendo.

Quer dizer, também estou triste, poxa a minha namo...bom, a Sina está lá, não sei se ela está bem ou...AI EU SIMPLESMENTE NAO SEI, QUE MERDA.

- (Eu meninos podem vir, já paramos o camburão) - ouço a voz de shivani, logo entramos nos carros e saímos que nem loucos

Chegamos lá, já ouvindo gritos eles estavam comemorando, eu só queria ver a Sina.

Saio do carro - cade ela? Sina? - ela sai de trás de todos - Sininho! - corro e a pego no colo então nos beijamos
( Ps: tbm tenho fic de noart 🤍)

Pov's Josh

Pra ser sincero estava bem nervoso, mas eu só queria olhar pra ela falar que à amo e nunca mais para de beija-la. Mas provavelmente ela não pensa o mesmo sobre mim.

Decido que vou cumprimentar Gabrielly e dar uma abraço, que tal? Aí o que está pensando josh

- Foi mal deveria ter saído logo, acabei te prejudicando, me desculpa de verdade Gabrielly

Quando eu menos espero ela...ela me beija, obviamente eu retribuo na mesma hora. Você realmente só da valor quando passa a não tê-la mais ou começar a perde-la. Confesso o tempo foi mínimo, mas já senti falta dela dando ordens em todos mundo, ela é mandona, grossa, mas isso Foi o que me encantou nela. O jeito dela, que ela, e só ela pode ter!
Saímos do beijo por falta de ar e todos começam a bater palmas para nós, aquele momento foi tão inexplicável, estava sentindo que dali pra frente tudo iria mudar de alguma forma.

Pov's Any

Voltei galera! Esse é meu lugar e daqui ninguém me tira!

O fato de eu ter beijado o JB. Quer sim dizer que eu gosto dele Tá?!
Eu criei um sentimento por ele, não sei porque, até por sermos "rivais", mas, ele tem seu lado fofo, seu lado gentil, sem ser aquele marrento que eu já tentei matar. Agora tudo vai mudar, cada um vai pra um país diferente e depois de algum tempo voltaremos a nos encontrar todos juntos.

- Galera bora pra casa, arruma nossas malas e zarpar desse país! - confesso vou sentir saudades, mas se ficarmos aqui indenpendente do lugar, seremos pegos. - gostaria de dizer desde já, que sentirei falta de todos, até de você- olho para JB.

No dia seguinte nos separamos.

Bom isso que contei a vocês, foi a exatamente 1 ano atrás! Agora estamos nos reunindo aos poucos, vamos todos para dubai nos encontrar. Temos um roubo lá, Aiai, vida de mafiosa/bandida não é fácil KkkKkkkKkkk

Devem estar curiosos para saber como eu e JB estamos, Sina e Urrea ainda estão juntos? Alguém foi preso? Bom, isso é história para ao próximo capítulo...

__________________________________

Hey guys! Como estão?
Um capítulo um pouco mais curto pois acho que estou fazendo eles compridos demais.
Mas...como será que eles estão agora? Qual será o próximo roubo? Aguarde o capítulo 10 🥀

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora