T1 E38 🥀 - O carrosel nunca para de girar

20 3 0
                                    

- Não está esquecendo de ninguém?...

- É claro! Senhor Beauchamp, você pode ficar com os papéis que temos que assinar - Dou um bloco de folhas nos braços dele.

- Tem outra coisa? - Ele faz biquinho, mas eu não demonstro nenhuma mudança de opinião - Nem se eu te chamar de vida com uma voz fofinha, assim? - Ele faz bico e fala com voz fofa. - Ta bom... - Ele vai saindo.

Uffa, ainda bem! Eu não aguento muito tanta fofura.

Agora vocês me perguntam o por que de eu estar agindo dessa forma?!

- Any... - Joalin chega do meu lado.

- Diga! - Olho para a mesma e ela me puxa pra dentro de uma sala vazia e fica me encarando - Anda! Desembucha Loukamma!

- Eu não sou de opinar no trabalho dos outros, mas você acabou de dar todos os 30 papéis que CADA um tem que assinar, ou seja, 30 multiplicado por 14, isso da 420 papéis! - Ela me encara incredulamente.

- Eu sei que ele não vai terminar tudo. - Cruzo os braços e cerro os olhos.

- Então, por que deu tudo pra ele?

- Porque eu quis! - Respondo simples.

- Desde quando saímos da quadra LA NO RIO, VOCÊ TA DANDO VARIOS FORAS NELE! - Ela se altera.

- E POR QUE ESTÁ TÃO PREUCUPADA COM O JEITO QUE EU TRATO, OU DEIXO DE TRATAR O JB??! - Respondo no mesmo tom

- POR QUE VOCÊ É MINHA AMIGA, E ESTAMOS EM UMA SITUAÇÃO DE VIDA OU MORTE CONSTANTEMENTE! NÃO SE TOCA DE QUE TEMOS QUE FALAR O QUE SENTIMOS?! POIS DAQUI HÁ 1 MINUTO OU 1 DIA, TALVEZ, PODE SER TARDE DEMAIS???!!

- EU SEI ME CUIDAR JOALIN! - Vou saindo indo em direção ao salão principal onde estava a maioria do povo.

- ENTÃO POR QUE ESTÁ TRATANDO ELE ASSIM DESDE QUE SAIMOS DA QUADRA? QUAL FOI?! NÃO GOSTOU DO COLAR? - Joalin começa a me encher a paciência.

- ACHEI QUE ELE IRIA ME PEDIR EM NAMORO!!!! - Digo terminando de explodir.

Um silêncio se instala no cômodo.

- Gente...entrei no ovo, sai do ovo, Tô chocadoooh - Diz Krys, logo após sendo repreendido por Lamar.

- Andem! Não precisam parar de trabalhar não. Temos pouco tempo... - Volto para a minha sala.

- E você Cala a boca! - ouço lamar dizer para Noah enquanto passam pelo corredor em direção à sala onde Josh estava.

Pov's Josh

- Não sei se é uma boa ideia falarmos isso...é pessoal deles, não temos nada haver com a situação - Escuta a voz de Bailey atrás da porta.

Ótimo, uma desculpa para parar de assinar essas folhas. Que me fizeram fazer perder o significado  da frase "assine aqui" e a minha assinatura!

- Só acho que como é à respeito dele, ele deveria saber! - Dessa vez escuto Noah falar.

Encosto o ouvido na porta para ouvir melhor.

- Ata! E eu acho que estamos fazendo tempestade em copo d'água. Conheçem a Gabrielly...mandona, ansiosa e manipuladora! - Lamar. - É o jeito dela, ela grita as vezes haje por impulso. Vocês mesmos já viram ela quase matar o Beauchamp - Lamar é interrompido.

- Outra coisa, vocês ouviram ela chamar ele de "JB"?!! - Krys entra na conversa. - Faz tipo muuuito tempo, que pelo menos eu! Escuto ela chamar ele assim.

O que rolou ali fora??!!

- Os dois nem namorados são! - Bailey.

- Ai é que tá!!! - Noah.

- Que merda tá acontecendo aqui? - Abro a porta e vejo a cara de assustados deles.

- Gabrielly deu um piti! - Noah diz ainda com uma expressão de surpresa.

- Noah! Tá maluco?! - Bailey repreende Urrea.

- Babadoooh - Krys.

- CARA VOCÊ TA MUITO SEM NOSSAO! - Lamar da um tapa na nuca de krys.

- Precisamos contar! - Noah.

- Não, não precisamos é coisa deles! - Lamar.

- É POR ISSO MESMO! - Noah.

- PAREM DE SE METER NA VIDA DOS OUTROS! - Bailey.

- NÃO ESTAMOS NOS METENDO. APENAS CONTANDO A VERDADE DO QUE ACONTECEU PARA O NOSSO AMIGO! - Krys.

- AAH BAIXOU KRYSTIAN CONSELHEIRO AGORA?! - Bailey.

- ELE NÃO PRECISA SABER! VAMOS. - Lamar diz e vai saindo.

- VOLTA AQUI! VAMOS FALAR SIM! - Noah segura lamar pela gola da camisa, fazendo o mesmo ficar onde estava.

- NÃO, NÃO VAMOS! E ESPERA AI! POR QUE ESTAMOS GRITANDO? - Bailey faz todos pararem de...discutir?! Chamem do que quiser.

- É, NEM EU ESTOU ENTENDENDO. ENTÃO, ENTREM AQUI, E ME EXPLIQUEM! SE NÃO VOU DESCER AQUELAS 4 PILHAS COM 100 FOLHAS, PELA GUELA DE VOCÊS! - Dou um basta.

Todos entram sem nem dar um pio e se sentam na mesa.

Fecho a porta, para caso comecemos a gritar. Ninguém escute!

- Desembuchem! - Encaro os mesmos.

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora