E não havia mais dúvidas de que Gabrielly estava enganada.
Dentro do colar estava escrito a seguindo frase:
"Aceita namorar comigo?"
- Se você contar pra alguém... - JB Diz em tom de ameaça.
- Relaxa, não vou falar nada... - Olha pra ele e por um momento sinto que ele vai chorar. - Eu sinto por você passar por isso! - abraço o mesmo.
- Eu já deveria imaginar - Ele respira fundo. - Ela deve estar mais feliz agora...sem mim, queria que isso fosse drama meu.
Ouço barulhos que me fazem ficar alerta.
- Eu só queria que fossemos um casal normal! - Ele chora em meu ombro. Estou surpresa!
Novamente escuto barulhos muito suspeitos. E me solto do abraço de JB.
- Ah, me desculpa eu acabei desabafando...
Rapidamente o levo para o interior da casa.
- RAPIDO! TODOS PRO BANKER! RAPIDO PORRA! - mando todos, e por um momento, ficam todos em câmera lenta...posso lembrar do momento que conheci cada um...
- PALIWAL O QUE ACONTECEU?? - Gabrielly chega até mim.
- SÓ ENTREM E NÃO SAIAM DAI! ATÉ QUE ESTEJA SEGURO. OLHEM PELAS CÂMERAS QUE KRYS INSTALOU! - Mando a mesma para dentro da sala e ela obedece sem reclamar, graças a Deus!
- Shivani! Quer me dizer-- Corto a fala de Josh.
- Me escuta! Vocês dois nasceram para ficarem juntos! Não tem outra pessoa no mundo que compreenda melhor o outro. - Coloco minhas mãos em seu pescoço.
Pov's Josh
Noto uma movimentação estranha de Shivani, ela estava nervosa.
- Eu cuido das coisas aqui - Ela abre a porta que dava para o banker. - Eu peço desculpas! - Shivani me empurra para dentro do banker me fazendo cair de costas por sorte em um monte de papelão.
Logo em seguida ouço muitos disparos e passos incontáveis.
Pov's Shivani
Percebi tarde demais que os barulhos, eram passos de soldados brasileiros se aproximando!
Quando menos esperei estava totalmente exposta à as dezenas de soldados. Tive que poupar Josh...Ele não merece morrer dessa forma! Ela tem uma mulher maravilhosa que o ama! E ainda por cima um irmão no Canadá, uma família! Tem gente que ainda espera ele voltar pra casa. Eu não tenho ninguém me esperando pra ceia de Natal na Índia!
- EXÉRCITO BRASILEIRO! PRO CHÃO! - Um deles grita, mas para ganhar tempo para os meus amigos, abro fogo contra eles.
Por alguns míseros segundos sinto que conseguiria vence-los. Mas nem tudo são flores, e nesse caso as flores estam ensanguentadas...como eu agora...
Aqui estou eu, me despedindo desta jornada chamada vida! Vive-la intensamente é o segredo de tudo! Se você ama alguém, abrece-a, diga que a ama, não importa se são apenas amigos. A amizade em certos casos é até mais especial que o propio sentimento amoroso. Faça o que mais ama! Se levante! Se emponha! Confie em si mesmo! Ficar se colocando para baixo não vai mudar PORRA NENHUMA! Se nao gosta de jeito que vive?! Mude! Você pode, e você consegue!
Foi bom lutar com vocês!...
Em memória à mafiosa Shivani Paliwal
Pov's Josh
Todos estávamos sentindo uma dor imensa.
- Gabrielly, quais as chances? - Bailey
- No melhor dos cenários ela é baleada até o último fio de cabelo e acorda um vegetal no hospital... - Gabrielly.
- Ah meu Deus... - Pego no colar que Shivani colocou em mim sem que eu percebeçe.
Flash back on
- Me escuta! Vocês dois nasceram para ficarem juntos! Não tem outra pessoa no mundo que compreenda melhor o outro. - Coloco minhas mãos em seu pescoço.
Flash backup off
Meu segredo morreu junto com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝘆 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗼 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗶́𝘀. 𝗠𝗮𝗹 𝘀𝗮𝗯𝗶a 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗰𝗼...