T1 E20 🥀 - Não respire!

43 2 0
                                    

- Que saudade amor... - Melissa diz ao beijar o cara encapuzado.

Sério que nojo, eles estam quase se comendo. Ew.

- Acho que vou vomita - Sabina coloca a mão na barriga. Se referindo ao...casal?

Pera! PERAÊ! Peraê...

- SUA PUTA, FEZ A MAIOR CENINHA PRA NOS, SO PRA DESCOBRIR ONDE ESTAMOS ESCONDIDOS SUA VACA! - Noah se estressa.

- Hahahahaha, aiai, Gabrielly tá se revirando no túmulo por ter dito, mas ninguém acreditou. - Melissa diz sabendo que pegaria na minha ferida.

Um dos homens dele aponta uma arma pra cabeça de Krys fazendo o mesmo entregar o chip.

- Eu adoraria ficar pra comemorar a sua perda Beauchamp! Mas tenho meus horários. - Ele se dirige até a porta. - Ah... - ele para e me encara. - Mande lembranças ha Soares. - Ele tira por completo sua capa revelando Safar.

- SEU SAFADO! ELA ACREDITAVA EM VOCÊ. - Sinto um choque percorrer meu corpo. Não chego a sentir o impacto no chão, ja estava anestesiado.

Nos meus últimos segundos de consciência, observo Safar e Melissa saírem de lá. Alguns do meu grupo estavam desarcordados, por um gás que esplaram pela casa, fazendo-nos desmaiar.

Pov's Sina

Vejo Beauchamp levar um shok de uns dos homens de Safar, aquele cretino! Logo um gás visivelmente tóxico! Se espalhou pela casa.

- É TÓXICO! - Digo tocindo, até a sala de controle para acionar a central do Coringa - TENTEM NAO - começo a perder a consciência - Respirar... - Apago.

Pov's Any

Acordo sentindo alguma coisa espetar meu braço, era a enfermeira aplicando soro.

- Oi, você está na base hospitalar, vai ficar tudo bem! - A senhorinha diz passando a mão no meu cabelo.

- Eh...meu grupo, onde estão? - Tento levantar mas a senhora me impede.

- Eles estão bem. Foram pra casa, quer que eu chame o... - Ela para de falar pois muitos soldados e médicos começam a corer e gritar que alguma coisa "tinha que ser rápido".

- O que? O que tá acontecendo? - dessa vez me sento na cama.

Ela olha preucupada num aparelhinho dela.

- Me diz o que tá acontecendo agora! - Digo na ofencisa.

- Eu tenho que ir. Não se levante e fique calma está tudo bem. - Ela sai do quarto.

Um tempo depois ouço muito barulho de helicóptero. Logo muitos médicos começam a correr.

Não demora muito até conseguir enxergar Joalin em uma das macas. O que rolou?

- EI O QUE ACONTECEU? - Arranco o soro e vou pra janela de vidro do quarto.

- RAPIDO O GAS ERA MUITO TOXICO ELES PRECISAM DE TRAQUEOSTOMIA! - Um médico passa correndo guiando a maca de shivani.

Se todos estão aqui. O Josh também deve estar. Aí meu deus por favor que ele não passe por aqui numa maca

- Esse cara tá acabado! - Ouço um cirurgião chegar o peito de um paciente. - Temos que cuidar dele, a parceira dele também tá aqui! - Quando um dos médicos sai da minha frente.

- NÃOO! - Bato no vídro de tanto desespero. - JOSHH - começo a chorar - O QUE ESTÃO ESPERANDO SALVEM ELE!!!! - percebo eles estavam me olhando enquanto josh estava tendo uma parada respiratória.

Eles levam a maca dele e eu desabo a chorar. Se eu não tivesse feito loucura eu estaria lá pra ajudá-los.

- AAAAAAAAAAAHHHHHH - Grito enquanto choro. E por um pouco de dor também.

- A senhora precisa voltar pra maca, tem que permanecer de repouso. - Um enfermeiro entra.

- Eu não quero!

- Você levou três tiros. Tem que descançar! - Ele se aproxima e encosta em mim.

- JA DISSE QUE NAO! - Seguro a gola da camisa dele. - ME LEVE ATE ALGUEM DO MEU GRUPO, OU QUEM VAI DEITAR NA MACA VAI SER VOCÊ - Ele assente com medo.

- Me siga... - ele sai e vou logo atrás. - Essa é a Deinert. Fique a vontade. - ele diz e sai rápido.

- Sina? Amiga? Você tá bem? - chego perto da cama.

- Any...Eu tentei impedir... - Ela diz tocindo.

- Calma, calma! Respira - inspiro depois espiro.

- Ok... - Ela repete o ato. - Tenho uma péssima notícia...O Safar, é casado com a Melissa, ele quem tentou nos matar com o gás.... - Ela diz a frase seguida de toces

- Não...não é possível... - Me sento numa cadeira. - O JOSH! Sabe como ele está, ele inalou muito gás? - falo preucupada.

- Ele levou um shok antes do gás, foi o que mais inalou fumaça! - Ela para e me olha. - Agora...chama a enfermeira, rápido! - Ela diz calma.

- Ué porque?... - estranho o pedido dela, então questiono indo em direção a porta.

- Porque eu estou tento uma parada respiratória! - Ela começa a respirar com muita dificuldade e sua boca começa a ficar roxa.

- ENFERMEIRA?!!

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora