T1 E36 🥀 - Atrás de você

32 3 2
                                    

- Fica de vela é foda, vou te falar! - Heyoon se debruça na mesa.

- Sério?! Eles estavam nos vigiando e você acha que o maior problema que temos é você estando de vela? - Sabina fala com deboche.

- Reveja seriamente os seus amigos Gabrielly - Urrea cruza os braços

- Coitada da Hina, eu já tava pronta pra briga com ela - Joalin diz rindo e abraça Hina de lado.

Percebo que Josh estava com cara de preocupado e pensativo. O que houve?

- GENTE, TA TENDO UM CHURRASCO NO FINAL DA RUA, SE VOCÊS QUISEREM IR, FIQUEM A VONTADE! - Ouço a voz de Thiago.

Todos fazem cara de confusos até porque não falam muito bem português!

- THIAGO, SOBE AQUI! PRECISAMOS CONVERSAR - Vou até a porta que fica perto da escada e grito.

Volto rápido, faço sinal para que todos ficassem espertos enquanto me escondo atrás da porta.

- Oii! Sejam rápidos a carne vai esf- Lamar agarra ele por trás e os meninos prendem ele em uma cadeira.

- Pode me explicar, aquilo ali? - Aponto para as escutas.

- Eh...ah...eu- quer dizer- na verdade - Ele está nervoso

- FALA! - Sabina bate a mão na mesa.

- Ta bom, ta bom! A Vic achava que vocês poderiam trazer encrenca pra cá! Eu nunca desconfiei de vocês, mas ela não! - Ele nos encara. - Não me matem por favor!

- Nós não matamos! - Sabina

- Como não vamos ficar aqui por muito tempo, não iremos fazer nada, mas se derem uma de espertinhos denovo - Estralo os dedos.

- T-ta bom! - Thiago gagueja

Chego bem perto do rosto dele e o encaro.

- Tem farofa? - Digo ainda encarando-o.

- Cl-claro!

- Vamos gente, tô com fome! - Mudo totalmente a minha expressão e vou pra fora.

Vamos para o churrasco e nós divertimos bastante, me senti em casa, bom, nem tanto, mas em casa!

Por narradora
▪︎ Sala de reuniões, Rio de Janeiro, Brasil, 01:37 am.

- Olá? Tem alguém ai? - Thiago - Sério gente parem de se esconder, sei que não esqueceram de mim - Se tanta de soltar da cadeira - ALOU! OUUU! GABRIELLY! - Tentando se soltar da corda. - Ah, desisto! Uma hora eles vão voltar.

No dia seguinte, uns do grupo estavam trabalhando e outros treinando.

Quanto ao Thiago, ele foi libertado por Heyoon que por um acaso foi checar se todas as janelas estavam trancadas.

Pov's Josh

- Bora cara?! Tá tudo pronto, só chama ela lá pra baixo! - Thiago me avisa e vai até a quadra que combinamos de fazer a "festinha"

- Ta bom, já tô indo lá! - Falo e vou até o meu quarto e o de Any.

- Oi Any, você tem um min- Sou acertado com uma cotovelada em meu nariz ao entrar no quarto.

- Ai desculpa! Eu não sabia que era você - Ela me abraça.

- Ta tudo bem... - Estralo meu nariz com a mão - Cotovelinho pesado em?!

Caímos na gargalhada enquanto andamos em direção à quadra.

- SURPRESA! - Todos gritam ao Any entrar na quadra.

De primeira ela se assusta, mas depois entende a surpresa e entra na brincadeira.

- Ah gente, obrigada! - Ela sorri.

Me posiciono atrás de Any, todos se chocam e soam um "wow"

- O que que foi? - Ela diz confusa.

- Atrás de você, Any! - Digo para chamar a antenção dela, fazendo a mesma virar para mim.

Pov's Any

Depois de receber uma surpresa com aquela festa, sou surprendida outra vez, por Josh!

Lembro de sentir borboletas no estomago e um frio no coração.

Quando me viro Josh esta aparentemente nervoso, pois esta suando e, parece ajeitar algo em suas mãos atras de si!

O mesmo olha em meus olhos. Respira fundo para se acalmar, mas aparentemente, não funcionou. Bom, não posso dizer o contrario de mim, que estava respirando forte!

Nem mesmo quando apontavam uma arma pra mim, eu ficava tão nervosa e sentia meu rosto formigar, sem contar naquela ansiedade que faz o coração congelar!

- Any...você lembra?! Quando nos colocaram para trabalhar juntos. Você tentou me matar, eu lembro! Mas eu não sei, sabe?! - Ele faz uma piada - A pessoa que quase me matou, é a que mais me faz querer viver...

- Irônico, não?! - Gargalhamos

- Posso...te fazer uma pergunta? - Ele se aproxima.

- Você ja fez...Mas claro que pode! Que pergunta - Dou um leve sorriso

Joshua limpa a garganta e...

Se ajoelha diante de mim!

《《《《《《《《》》》》》》》》

HELLO AGAIN!
• O QUE ACHAM QUE VEM POR AI?!

《《《《《《《《》》》》》》》》



MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora