T1 E26 🥀 - Necrotério

31 3 2
                                    

- AFASTA! - Desta vez não vejo ninguém.

- Quem disse isso? - Olho para o quarto inteiro mas não apareceu ninguém de diferente.

- Quem disse isso? - Olho para o quarto inteiro mas não apareceu ninguém de diferente.

- Lembre-se! Volte e corra - Lamar coloca as mãos no meu rosto e olha no fundo dos meus olhos.

- Nos ajude, nos ajude... - A voz de todos soa e vai ficando cada vez mais longe.

De relance consigo lembrar e ver Sina caindo de costas com os olhos brancos. Que horror!

- ANY!! - Ouço a voz de Josh.

- Andem! Carreguem denovo! - Ouço a voz de uma mulher alto e claro seguido de uma enorme descarga de shok em meu peito.

- AAAAAAAAHH - Grito, pois estava apenas desacordada.

- Graças a deus! - Pela pequena apertura de meus olhos consigo observar cabelos loiros vindo em minha direção, em seguida recebo beijos em meu rosto.

- O que foi? O que aconteceu? - Falo com um pouco de dificuldade, enquanto termino de abrir meus olhos por completo.

- Você teve uma parada cardíaca, devido ao esforço desnecessário! - A médica praticamente joga na minha cara.

- Sabe que quem faz as minha regras - solto um gemido de dor - sou eu e ninguém mais!

Ela resmunga um "Hum" e Sai.

- Josh... - Ele me olha - O pessoal...esta bem?... - Falo meio receosa de algo ter acontecido.

- Não, estamos todos bem, na medida do possível. - Ele solta uma risada - Não se preocupe!

- Entendi... - Analiso o quarto.

- A única coisa que aconteceu, foi os médicos entrarem aqui, eu ficar desesperado, você voltar e...só. - Ele fala simples.

- Mas como...porque você veio pro meu quarto? - Falo confusa

- Eu vi os médicos correndo e dizendo que tinha um código azul no quarto 157, portanto lembrei que era o seu quarto! - Ele senta do meu lado na cama, passa o seu braço por trás de mim, me fazendo deitar no peito dele.

- Eu acho que sonhei com vocês...com todos! - Digo tentando me lembrar do sonho.

- E como foi? - Ele solta uma risada nasal.

- Eu estava aqui no quarto, de repente apareceu minha mãe, depois meu pai, depois minha prima que tenho um profundo ódio! Logo após, vocês entraram falando que eu tinha que correr, fugir, ajudar vocês!

- Wow, que sonho louco!

- É! Então, lembro de ter visto a Sina meio que... - Penso em como descrever o que eu vi - Cair de costas, com os olhos brancos. Foi assustador! - Me aconchego em seu peito

- Mas tá tudo bem, estamos todos bem. Eu estou aqui! - Ele começa a acariciar meu cabelo.

Se isso for um sonho que nem o último, quer dizer, o último tava mais pra pesadelo. Esse sim poderia ser um sonho! Eu não quero acordar nunca mais.

Degusto a feijoada, para completar de sobremesa, morangos. Sim, nessa parte eu ainda estava consciente! Termino de comer e depois de muita encheção de saco pra um médico deixar dormimos juntos. Finalmente nos aconchegamos um colado no outro para dormimos.

No outro dia, acordo cedo para trocar meu soro, sem contar que Josh tinha que fazer um exame pra checar o pulmão.

Depois de tudo ouço alguém bater em minha porta.

- Pode entrar! - Falo de costas pra mesma.

- Com licença senhorita Rolim, falei com o coringa, ele me avisou que disponibilizou o necrotério para fazermos umas fotos. - Aquela tal jornalista entra acompanhada de uma equipe, que aparentemente eram maquiadores.

- Bom, vou chamar os meus amigos, pode ir descendo lá em baixo. Já estamos indo! - Falo com a sensação de que resolvi um problema.

- Claro, não demorem! - Ela se para sair, mas indaga antes de sair - São 07: 53 se quiserem mesmo que acreditem que estão mortos, acho bom irem logo, para ás 08h ser postada uma previa de  análise de corpo de vocês, logo após ás 12h, ser confirmada a morte de vocês. - Ela diz em tom de profissionalismo.

- Digo e repito. Já estamos indo! - Exclamo enquanto arrumo umas coisas.

A mesma sai porta a fora, me deixando sozinha. Hoje já bem mais recuperada, ja que recebemos um líquido que acelera as células que fazem as cicatrizes fecharem. Isso ajuda demais!

Chamo todos e nos dirigimos até o necrotério. Aquele lugar era frio, tinha cheiro de morte!

Entrar na sala que a equipe de Ardakani estava, foi uma das coisas que me fez parar de prestar atenção em Sina, aquela cena realmente mexeu com a minha cabeça!

- Ok! Agora tirem a roupa. - Nour

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora