T1 E16 🥀 - Estrategias

44 3 2
                                    

- Vamos começar! Lamar, distração. - A voz de Josh soa pela escuta.

- Uma licençinha aqui meu consagrado?! - Lamar pega o microfone da mao do Dj - Gente, vocês sabiam que...hoje é aniversário dela! - Ele pega uma menina aleatória das que estavam dançando.

- Ah meu pai do céu! - Krys resmunga.

- Qual seu nome meu amor? - Lamar pergunta, mas nem deixa ela responder. - Rebeca. Vamos lá parabéns pra você!!! - Lamar tenta puxar um parabéns.

Que vergonha alheia meus amigos.

- Estou indo pro quarto dele! - Digo na escuta.

No caminho percebo que tem um guarda na porta. Merda!

-  لا تستطيع الفتاة المجيء إلى هنا           Ele diz mas não entendo nada Apenas continuo andando.

- Ah, o que? - Me faço de desentendida. Quase perto! - Eu tava procurando o banheiro.

- الحمام هناك

Num golpe rápido bato em sua garganta, pego seu cartão de aceso ao quarto, levo o corpo dele até o interior do ambiente. Fecho a porta para ninguém suspeitar.

- Onde está? Onde está? - Falo comigo mesma procurando a alavanca pra destrancar a porta de aceso ao local onde está a moto. - Bingo! - Puxo a cortina revelando a alavanca.

- Como está aí Gabrielly? - Noah pergunta na escuta.

- Já achei. Não sei por quanto tempo a porta ficará aberta, então fiquem perto para entrarem assim que der - Digo já com a mão na alavanca.

- Estamos perto Rolim. - Ouço a voz de Josh. Confesso que sorri nessa hora.

Puxo a alavanca.

Pov's Savannah

Entramos no lugar onde ficam os servidores para termos uma conceção maior.

- Coloca as coisas aqui! - Krys diz e coloco o mini computador em cima de uma "mesinha".

- Krys!! - Vejo um segurança abrir a porta do lugar onde estávamos.

- Ei!! O que estão fazendo aqui?!!

- Opa, pera aí! Só um estantinho por favor! - Krys vai de encontro com o cara que estava com uma arma e da um soco e outra sequência de golpes que o deixa zonzo. E pra finalizar virado pra mim, da com o cacetete na cabeça  do segurança que cai duro no chão inconsciente. - Onde estávamos? - Ele diz como se nada tivesse acontecido, voltando a mexer no computador.

Gostei...

- Ah! É...ativar o chip. - Mexo no meu computador.

- Ok. - Ele percebe que estou em shok diante ao que acabou de acontecer. - Te ensino mais tarde.

- Mas é claro! - Digo sorrindo.

- Como tá aí em cima dois patetas? - Krys na escuta.

- Olha... - Ouço barulho de choro. - Noah começa mas não finaliza.

- O que vocês fizeram?? - Gabrielly quase berra.

- Calma, oh estreçadinha! Tem uma menina aqui, que diz que foi sequestrada. Ela quem criou o olho de Deus. Segundo ela, né?! - JB explica.

- Queremos o chip! Não a garota! - Deinert fala na mesma intimação de Gabrielly.

- Olha que eu subo aí, em?! - Rolim ameaça.

- NÃO! - JB e Urrea, falam juntos na escuta.

Concordo, Gabrielly não bate muito bem da cabeça, capaz do JB olha pra menina e ela jogar a coitada do 103° andar.

- Estamos com tudo sobre controle. - Noah diz.

- CONSEGUI!! - Atrapalho a "conversa" de todos.

- Conseguiu o que? - Todos falam a mesma coisa mas com palavras diferentes.

- Bom, enquanto estavam tendo esse "diálogo". Consegui acessar, a rede P4G, que está entrerelacionada com um dos servidores 0.p, que consistem em pontos do planeta. Depois liguei ao mini computador, conseguindo observar o câmbio MBK3 ligado aos pontos T7. - Falo como se fosse óbvio.

- Traduz, Sav! - Hidalgo na escuta.

Gente como eles não entenderam??????!!!!!!!!

- Consegui acessar o olho de Deus! - Resumo.

- Isso!!! - Eles comemoram.

- Beleza. Suas ordens Beaucham? - Que? A Any, perguntando pro JB, quais são as ordens??? Quanto tempo eu durmi??

- Eh... - JB da uma risada anasalada. Certeza que eles já se deram uns pega. - Bom, eu não contava que a menina estaria aqui!

- Todos escutem! - Noah na escuta. - O plano já deu certo! Só falta resolvermos o que faremos com a menina.

- Estou indo aí! Eu mesma vou resolver! - Rolim na escuta e consigo ouvir seus passos de salto.

Pov's Any

Decido ir eu mesma resolver o problema daquela garota. Mas ouve um pequeno imprevisto!

Quando estou prestes a sair, ao abrir a porta, dou de cara com as seguranças do dono da festa. Merda! Mil vezes Merda!

- Intruso! Rranquem todas as saídas. - Ela diz na escuta dela.

Umas cinco seguranças vem pra cima de mim, mas não sou de arregar. Dou uma bela surra nas cinco, mas a essa altura, as portas já estavam todas trancadas, todas as saídas totalmente lacradas. Estávamos sem saída!

Agora eu e a mulher que mandou trancarem tudo estamos em uma luta bem acirrada uma conta outra. De repente ela vem em minha direção com tanta força, que me desequilibro e bato no corrimão de vidro.

Despencando um andar a baixo.

MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora