Pov's Josh
Vou me sentar do lado de Any e o jeito que ela me olhou, já veio toda uma ideia na minha cabeça.
- Eu já venho viu! - Digo a ela que ela estava quase durmindo.
- Eai bro, vai me contar ou não? - Noah chega falando um pouco baixo comigo.
- Tava te procurando! - Puxo ele pro fundo do jato que já estava em altitude.
- Vai me comer é? - Ele diz fazendo piada já que eu estava puxando ele pra um lugar escuro.
- Vou! - Chego perto dele como se fosse beija-lo para dar um susto nele.
Para a minha surpresa o mesmo também se aproxima.
- Tu é gay Mano? - Me afasto um pouco.
- Eu não, tu que deixa! - Ele da de ombros.
- Enfim, sabe aquela favela que tem no Rio De Janeiro? Eu esqueci o nome... - Forço a memória e sento no chão.
- Jacarezinho? - Noah repete o meu ato.
- Isso! Os amigos da Any são de lá. Tava pensando em fazer uma surpresa pra ela, dentro da favela, uma vibe mais...
- Favela?
- ISSO! Quer dizer...isso! - Começo a ter várias ideias - Eu até pensei na "roupa" que eu vou usar - Faço aspas com as mãos.
- Só lembra que lá também tem crianças, okay? Tenta se vestir decentemente. - Ele franzi as sobrancelhas.
- Claro, poxa! Pensei em ficar sem camisa, um colete, tênis, junto com uma bermuda mais larga. - falo me olhando no espelho.
- Só faltou o fuzil - Noah diz rindo
- Não é uma má ideia! - Me viro pra ele.
- Ei, eu tava brincando.
- Mas eu não! hahahaha - fico mais animado. - Já tô até vendo, o som tocando alto. Todos de olho nela, gritando e assobiando...
- Você gosta é da bagunça, isso sim, Josh!
- Ain, deixa eu ser feliz! - Arrumo meu cabelo - Divia fazer algo pra Sina também! - Dou uma ideia.
- Ah! - Ele se aproxima e coloca a mão no meu ombro. - O que eu faço pra Sina, ninguém vê além de ela e eu. Digamos que... - Ele olha pra um canto aleatório parecendo pensar em algo. - Não está nos meus planos incluir mais alguém nas "festinhas" que eu faço com a minha namorada!
- Ew, vocês parecem cachorros no cio! - Fico arrepiado
- Ah, vai dizer que você e Gabrielly já não....? - Ele me olha convencido.
- Não... - Cosso meu pescoço.
- Tá de brincadeira? Como não? - Ele parece não acreditar.
- A gente só se provoca um pouco, mas nunca levamos para um "outro nível". Não vou mentir, tenho muita vontade, mas vou espera a vontade dela, vai que ela não quer, né?
- Conta outra! Qual foi Josh? Você que não quer, ou o seu brinquedinho que não tá subindo - Naquela hora acho que fiquei tão vermelho quanto o batom da Any.
- Não, meu brinque- aff, ele tá funcionando normalmente, falo? - Penso duas vezes antes de falar "brinquedinho"
- Eu tenho minhas dúvidas! Como a Gabrielly não vai te querer? Tu é tão gostoso que EU dava pra você! - Noah da a cartada final e volta para o seu lugar.
Eu hein!...Meu brinque- Aaaahhh!! Quer saber? Meu pau tá vivissimo, nunca esteve melhor! Tá subindo...Tem hora que sobe na hora errada...mas também a Any me provoca até em público! Ah, cansei disso...
O que importa é que eu tenho que chegar fazendo amizade com os brasileiros! Não quero parecer um intruso que acha que manda no que nem é dele. Aqueles traficantes parecem ser bons de briga.
Sem contar que lá no Brasil, uma coisa que eles levam muito a sério, é a lealdade. Portanto, se não pode com eles, junte-se a eles! Não que eu não possa com eles, mas eu quero mesmo fazer uma amizade com eles.
Aproveitando já deixo bem claro que se mexer com a Any eu mato, quer dizer, é capaz de ela matar primerio...mas ela é minha! Vou fazer dela minha namorada! Minha mulher!
Vou voltando pra perto da galera.
...
...
...
MAS MEU PAU FUNCIONA DIREITINHO, tá doido? As ideias que o Noah tem.
Sento do lado de Any, logo a mesma encosta no meu ombro ainda durmindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝘆 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗼 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗶́𝘀. 𝗠𝗮𝗹 𝘀𝗮𝗯𝗶a 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗰𝗼...