- Você é o Sr. Beauchamp?
- S-sim - Falo com um pouco de incômodo na garganta.
- Sua namorada já te procurou. Posso traze-la aqui? - Ele me olha e eu estranho.
- Eh..eu não tenho namorada... - Digo isso, mas suponho que seja Gabrielly a quem ele se refere.
- Oh...a senhorita Rolim, não é sua namorada! - Ele diz mechendo em um tablet.
- Mas se ela quer me ver, eu quero vê-la mais ainda. Pode trazer ela aqui! - uma alegria me contagia por saber que ela veio me procurar.
- Ok, já já trago ela! - Ele se dirige até a porta - Qualquer coisa, só apertar o botão - Ele aponta pra um botãozinho na minha mão.
- Ok... - Digo e ele sai.
Mal posso espera pra ver a Gabrielly, parece que faz dias que não a vejo! Só hoje, realizamos um roubo que não foi muito bem sucedido. Gabrielly levou três tiros, me fazendo desabar! Todos do meu grupo fomos atacados pelo Safar, que quase nos matou! Viemos pro centro, praticamento todos nós passamos por "cirurgias"!! Eu tô pirando!
- Senhor Beauchamp, tem uma pessoa querendo te ver... - uma voz doce de uma senhora soa pelo quarto, enquanto guiava a cadeira de rodas de Gabrielly.
Eu não conseguia encontrar palavras pra aquele momento. Lágrimas tomaram conta de meus olhos, mas não permiti que elas caíssem.
Pov's Any
- Pode nos deixar sozinhos?... - Falo pra enfermeira que achei tão gentil.
- Claro! Gabrielly cuidado com os pontos, beauchamp cuidado com a garganta e com o pulmão... - Ela deixa a minha cadeira perto da cama dele e se retira.
- Josh... - Olhos nos olhos dele. Não conseguia encontrar muitas palavras pra falar com ele. - Eu não posso sair que já vira bagunça? - Falo com tom de brincadeira pra descontrair.
- Você sempre faz piada com tudo em?! - Ele diz rindo, abrindo um sorriso maravilhosos que faziam um par perfeito com seus olhos.
- É melhor do que levar tudo a sério - Sorrio pra ele - Eu falei com a Sina, ela me disse sobre o Safar... - Pego na mão dele.
- Aquele filha da puta! - Ele serra os dentes.
- Nós vamos atrás dele e, acabar com a cara dos dois! Mas antes, todos precisamos descançar! - Falo num tom de superioridade.
- Falei que logo você estaria dando ordens pra gente denovo. - Ele diz rindo e eu gargalho também. - Mas que bom que está bem! É isso que importa. - Ele acaricia meu rosto.
- Eu realmente nunca, imaginei essa cena. Eu em uma cadeira de rodas e você numa maca.
- Eu também não! As coisas mudam do dia pra noite. - Ele se ajeita na cama
- Vamos ver como nossos amigos? - Falo tirando um tablet de baixo do avental.
- Você roubou um tablet? - Ele fala baixo.
- Não, tava lá peguei emprestado - Falo zoando.
- Você é doida - Ele diz rindo.
- A doida que você gosta! - Depois disse fica um clima meio tipo "eu gosto de você e, você também gosta de mim, bora fica?" Então mudo logo o assunto. - Bom, Bailey, Heyoon, Hina e Joalin estam no oxigênio. Krys, Lamar, Noah e Shivani estam fazendo o mesmo procedimento que você. Sofya, Sina, Sabina e Sav estam estáveis! - Término de olhar no tablet.
- Bom, resumindo, caímos!
- Caímos! - Concordo com ele.
Depois de alguns segundos em silêncio, me veio uma ideia!
- Poderíamos ser dados como mortos não? - Falo encarando o chão.
- Que? Quer que a gente morra? - Lerdo, não entendeu o que quis dizer.
- Não! Bate na madeira! - Bato três vezes na mesinha. - Quis dizer, para darmos um jeito de Safar acreditar que estamos mortos! Assim seria mais fácil de chegar até ele. - Explico.
- Ah, você tem uma mentizinha diabólica Gabrielly! - Ele tira com a minha cara.
- Any! - Corrijo.
- Quer que eu te chame de Any? - Ele parece não acreditar
- Uhum! - Apenas resmungo.
- Ok, então, Any! - Ele sorri feliz. - Me explique o que pensou?! - Ele vira de lado pra poder me ver melhor.
- Bom, krys e Sav rackariam o site do jornal, para postarem uma notícia falsa, mas como é um jornal muito bem renomado ninguém desconfiara! Depois disso, ficaríamos de repouso como os médicos mandam, até porque não tem como colocarmos isso em prática estando quase morrendo! - Percebo que josh não está prestando muito atenção e está olhando pra minha boca. Mas decido continuar mesmo assim, pois não vou saber lidar com a situação. - Nos infiltraremos na casa dele ou empresa, tanto faz, com o tanto que fiquemos perto dele... - Agora começou a incomodar ele me encarando. - O que foi?... - olho pra trás.
- Olha, eu posso estar quase morrendo... - Ele se levanta.
- Josh, Não! Não pode fazer esforço. - Me levanto também na intenção de não deixar o mesmo andar.
- ...Mas eu preciso muito fazer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIOSOS | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝘆 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗼 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗶́𝘀. 𝗠𝗮𝗹 𝘀𝗮𝗯𝗶a 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅𝗮̃𝗼 𝗰𝗼...