Capítulo 4

2.9K 286 33
                                    

⊹Narração ON

- Dor de cabeça dos infernos - A loira resmungou na mesa, sua mãe a olhou torto. - Desculpe.

- Dá próxima vez não beba.

- Mas eu nem bebi, só tomei umas duas e... Eu ja sou adulta! - Recebeu outro olhar de reprovação de dona Mitsuki, porém este era mais amedrontador. - Desculpe outra vez...

- Bom dia - Katsuki desceu as escadas, olhou e notou que sua irmã estava sem seu trage extremamente chamativo de heroína, por um momento agradeceu, mas ficou estranhamente intrigado - Porque esta sem o uniforme?

- Ah, hoje acompanharei vocês no treinamento, não gosto de treinar com aquele traje...

- Então qual o sentido dele ser seu traje de heroína se não treina com ele? - Katsuki ficou confuso, hare sorriu e disse:

- Ele tem suas artimanhas, que eu não preciso pro treino de hoje... Coma com calma, hoje nós vamos de moto. - Katsuki se alegrou, antes de Hare viajar, ela e ele sempre saiam de moto para passear.

- Vai me deixar dirigir? - A loira mais velha encarou os dois irmãos, hare engoliu seco e disse "Hoje não maninho".

Depois de sua mãe se virar, hare fez um sinal de positivo com a mão e depois pronunciou um "mais tarde".

Após o café, os dois irmãos terminaram de se arrumar se despediram de sua mãe e se dirigiram até a garagem.

- Katsuki... - A loira sussurrou - Na volta eu te deixo dirigir.

- Nem parece que ontem acordou me xingando...

- Só te xinguei porque tava atrasado, toma vergonha muleque.

Bakugou soltou um riso anasalado. Hare subiu na moto e colocou seu capacete, logo Kacchan fez o mesmo.

Chegando na escola, Bakugou desceu da moto na entrada, entregou seu capacete a sua irmã e saiu andando.

Hare colocou as mãos na cintura e disse:

- E o meu beijinho??? - Bakugou olhou para trás e apenas deu um tchau com a mão.

Hare levou a moto até o estacionamento dos professores, colocou a corrente e pegou os dois capacetes.

Foi até a entrada da escola e se dirigiu até a sala dos professores.

⊹Aizawa's POV

Outra manhã tediosa havia começado, Yamada estava elétrico como sempre, porém o resto parecia estar morto por ontem.

Se bem que Toshinori estava sorridente como sempre, porém dava para perceber suas olheiras.

Já Nemuri estava jogada no sofá praticamente dormindo.

Eu estou pacificamente tomando meu café, hoje eu e hare analisariamos as individualidades e as habilidades dos alunos em um treinamento de luta.

Isso seria cansativo, e do jeito que a loira é, inventaria alguma coisa para fazer com que eu trabalhasse mais.

Se bem que deve estar acabada como eles...

- Bom diaa - A loira sorridente adentrou a sala dos professores, e logo fechou a cara notando todos desmaiados pelo cansaço.

Falando no diabo... E ela não esta cansada como eu imaginava.

Mas ela quase não bebeu, só ficou acordada até tarde.

A garota foi ate Nemuri e a comprimentou, Nemuri deu um sorriso que logo depois se desfez.

E foi nessa hora que seus olhos escarlate encontraram os meus.

╏⁠ Meu refúgio ↝ Shōta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora