Capítulo 10

1.2K 116 8
                                    

⊹ Hare's POV

- Hare vamos ser sinceras uma com a outra... - Nemuri disse enquanto me encarava, já tínhamos tomado uns 5 drinks, fora os shots periódicos que a garota a minha frente sempre me obrigava a tomar com ela.

- Diga - a respondi, a morena que estava sentada a minha frente na mesa redonda, arrastou sua cadeira até o meu lado e me encarou.

- Sei que estava trabalhando e resolvendo seus problemas com o maldito - ri do jeito com que ela chamou Kentin - Mas não é possível que você, gostosa desse jeito... - apontou para mim. - Não tenha ficado com nenhum outro homem. Não acredito que tenha se guardado para o cara certo.

ri alto com sua observação, peguei a taça onde meu drink estava e beberiquei um pouco da bebida doce.

- Se eu tivesse me guardado para o cara certo não tinha namorado Kentin, Nemuri. Sim, tive casos, mas nada sério.

- Confesso que por um segundo eu pensei que esteve esperando uma chance de Aizawa a vida toda. - Ela disse, me fazendo engasgar com a bebida.

- Que horror! Eu queria sim ter uma chance com ele mas não é como se eu fosse uma adolescente esperando o príncipe encantado. E que conto de fadas estranho esse que você imaginou achando que Shota seria o homem em um cavalo branco que me resgataria dos meus problemas?!

- Eu acho que ele quer você.

- Estou ficando constrangida. - Disse rindo e ela cruzou os braços.

- Me diga, um italiano bonito? Cozinhou para você? Te fez assistir filmes do tarantino e beber vinho tinto?

- É assim que você imagina um relacionamento com um italiano?

- Talvez... - Ri se sua resposta, mas a respondi

- Ele faz tortas de maçã como ninguém, se isso te conforta.

- Ajudou sim...

••

Minha cabeça está latejando, provavelmente ontem teria sido um dos dias em que Nemuri decidiu me embebedar, estava no seu sofá, em sua casa. Olhei o relógio no celular, que marcava 12:46. Resolvi me levantar pra ir tomar um pouco de água e comecei a fuçar em seus armários para ver se encontrava algum remédio, mas sem sucesso. Fui até seu quarto, mas ela estava em um sono tão profundo agarrada às cobertas que decidi não incomodá-la. Mas peguei uma roupa emprestada para poder tomar um banho

Fui até o banheiro, me olhando no espelho, eu não estava tão ruim quanto imaginava, mas estava com um halito péssimo de bebida, então improvisei e escovei meus dentes apenas com a pasta, só para disfarçar o cheiro. Após o banho, vesti uma calça moletom e uma regata preta, só iria à farmácia para comprar um remédio e ao mercado ver algo para almoçar com Nemu.

••

⊹ Narração ON

- Podia ter me chamado mais cedo. - A garota de cabelos pretos disse encarando Hare, que apontou para mesa.

- Comprei pizza congelada. Vamos almoçar bela adormecida.

- Estou com dor de cabeça, mas estou sem remédio. - Assim que terminou de falar, a loira já estava com uma cartela de dipirona nas mãos. - Você lê mentes!

As duas aproveitaram o almoço para assistir um filme, logo depois Hare se despediu indo para casa. Ela queria resolver a questão do apartamento o quanto antes, então mandou uma mensagem para corretora confirmando o lugar escolhido, que logo recebeu uma resposta, surpreendendo-a, pois era um domingo à tarde. Rapidamente a assinatura do aluguel do imóvel foi marcada para o dia seguinte, assim fazendo com que Hare pudesse se mudar na quarta, na sua folga. Não tinham muitas coisas para levar, no geral, levaria suas roupas, itens pessoais e de trabalho, tirando isso, não levaria nada de sua casa. Usaria o dinheiro que tinha guardado para comprar o resto dos móveis que faltavam, já que o AP era mobiliado, mas ainda compraria um colchão. Precisava urgentemente de um colchão novo.

╏⁠ Meu refúgio ↝ Shōta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora