𝗛𝗮𝗿𝗲 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂
———— ෴ ————Havia avisado meu pai que iria almoçar com eles no domingo, o motivo muito simples — do qual não contei a ele —, queria conversar com Katsuki sobre o que aconteceu ontem, sei que ele disse que não queria saber mas mesmo assim entendo que a situação é um tanto quanto… inusitada?
Toquei a campainha e esperei até alguém abrir, para minha surpresa, quem me recepcionou foi o próprio loiro, que me olhou desconfiado.
— É dívida de jogo? O que está fazendo aqui?
— Eu queria conversar com você, na verdade.
— Que idiota. — ele estalou a língua e olhou para dentro de casa. — Não me importo com quem transa.
— Katsuki! — o censurei. — Vamos conversar sobre isso depois, lá em cima, agora cala a boca!
O garoto abriu espaço entre a porta e fechou depois que passei por ela. Segui em direção a cozinha enquanto respirava fundo, provavelmente meu pai estaria lá acompanhado de minha mãe, não vejo Mitsuki pessoalmente desde que me mudei, não foi a melhor despedida, e me dói muito admitir isso mas não estou com um pingo de saudade de nenhum dos dois.
— Bom dia! — forcei um sorriso, meu pai estava cortando algumas cebolinhas, mas minha mãe não estava no recinto.
— Bom dia querida, como foi sua semana? — Masaru perguntou simpático, sorrindo para mim.
— Foi boa, na medida do possível. — sussurrei a última parte. — E a sua?
— Tranquila. — respondeu e apontou para a porta larga em seguida. — Sua mãe está na sala. — concordei com a cabeça.
Me dirigi até a sala e encontrei Mitsuki sentada no sofá, me aproximei com cuidado.
— Bom dia. — cumprimentei, ela inusitadamente sorriu.
— Bom dia, como está Hare?
— Estou bem, e a senhora?
— Também estou. — sua atenção voltou à televisão e meus ombros finalmente relaxaram.
Foi uma conversa extremamente constrangedora, mas pelo menos conversamos. Está ótimo por hoje.
Subi as escadas em um sopro e bati na porta de Katsuki ouvindo-o responder irritadamente que já iria abrir. Quando destrancou e me olhou, juntou as sobrancelhas em confusão.
— Literalmente te dei o aval para ir embora e mesmo assim continuou aqui? Já disse que está tudo bem.
— Como foi ontem com Kirishima? — perguntei, ele me puxou pelo braço e fechou a porta atrás de nós.
— Nós estudamos. — ele respondeu afoito. — E isso não é da sua conta!
— Não seja amargurado. — toquei sua cabeça, sem deixar que ele pudesse reclamar, me sentei em sua cama enquanto balançava os pés. — É seu primeiro amor?
— Que coisa ridícula! — resmungou. — Achei que se não perguntasse sobre você e o professor Aizawa, me deixaria em paz! — sorri divertida, eu sabia disso. Seu rosto se contorceu e tenho certeza que se pudesse me xingaria agora mesmo. — E obviamente você sabe, é irritante para caralho.
— Pode me perguntar o que quiser. — assegurei.
— É sério? — perguntou imediatamente. — O relacionamento ou sei lá o que…
— Não, e para sua informação, não estávamos fazendo nada ontem, na verdade foi um dia terrível.
— Que nojo, você está ficando com o Aizawa…
VOCÊ ESTÁ LENDO
╏ Meu refúgio ↝ Shōta Aizawa
Fiksi PenggemarEm meio a um novo trabalho e volta repentina à cidade natal, Hare Bakugou precisa enfrentar todos os fantasmas que deixou para trás durante seus anos na Itália. Além de cuidar de si mesma, agora se vê encurralada e responsável pelos problemas de seu...