𝗛𝗮𝗿𝗲 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂
---- ෴ ----- Katsuki! Acorde de uma vez se pirralho! - Chamei-o, irritada. Já era a quinta vez que chamava ele e o querido simplesmente nao descia. - Se eu tiver que ir ai... Katsuki não me testa! - Gritei para ele.
- Estou indo, merda! - Ele gritou do segundo andar.
- Acho bom né seu idiota! Vai se atrasar quantos dias essa semana?! - ainda mantive o tom alto.
- Já estou aqui! Então pare de gritar! - ele disse se sentando na mesa e me encarando com raiva. Eu não ia ceder pra ele então o encarei de volta.
- Parem com essa palhaçada os dois! Não quero ouvir um pio daqui de cima! - Nossa mãe gritou do segundo andar e respondemos em uníssono sem tirar os olhos um do outro.
- Tá bom!
- Tomou banho pelo menos? - parei de encará-lo feito uma criança, recuperei a pose adulta e me levantei para pegar o bule do café que tinha terminado de passar em cima da pia.
- O que acha que eu estava fazendo lá em cima sua surtada? - ele respondeu pegando um pão e o cortando em seguida.
- Ótimo, pelo menos isso! E eu não sou surtada, você que me tira do sério!
- Hã? Agora a culpa é minha?! - Katsuki gritou e eu senti o que estava por vir. Mitsuki desceu as escadas e quando chegou à mesa olhou para Katsuki.
- Se eu disse para não gritarem é para não gritarem! Comam em silêncio! - gritando (meio hipócrita) ela comunicou sua ordem. Eu particularmente preferia escutar em vez de retrucá-la.
Katsuki estalou a língua, ri do ato contínuo.
- O que foi?! - Estava levantando o tom.
- Mais uma palavra e eu te enterro no quintal - disse baixinho, tapando sua boca com as mãos, e ele cruzou os braços entendendo motivo. - Ótimo!
Já estava vestida com meu traje padrão, então apenas peguei minha bolsa com alguns dos livros que possivelmente precisaria se Nezu pedisse uma aula experimental e já estava pronta, olhei Katsuki me esperando com a mão na cintura, então fiz questão de bagunçar seus cabelos. Ser irmã mais velha é ótimo. Saímos de casa e fomos de Uber até a UA, tinha minha moto, mas não queria bagunçar meu cabelo, ainda queria parecer apresentável.
Logo quando entramos, percebi alguns olhares em cima de mim, alguns alunos me olhavam curiosos, entendia o porquê, afinal foi divulgado que eu estava atuando em outro departamento internacionalmente. Mas a maioria que no mínimo se atrevia a desviar o olhar para mim, rapidamente paravam quando viam o loiro do meu lado, de cara fechada ameaçando qualquer um que se aproximasse ou olhasse demais
Ao longe vi um garoto de cabelos vermelhos arrepiados vindo em nossa direção, ao contrário dos outros, Katsuki não o afastou.
- Chegou cedo Bakubrô, é um milagre - o garoto disse para meu irmão, depois me olhou e disse - Prazer, sou amigo do Bakugou, e sou seu fã também - Ele estendeu sua mão pra mim e deu um sorriso gentil.
- Não somos amigos. - Katsuki afirmou. - E eu realmente espero que não tenha pôsteres da minha irmã na sua parede. - dei um soco leve no braço do loiro, já que estava claramente constrangendo o garoto à nossa frente.
- Prazer Kirishima. Kirishima Eijiro certo? - perguntei, retirando a carranca de reprovação e retribuindo o sorriso simpático.
- Como sabe? - ele perguntou enquanto me encarava curiosamente.
- Li sua ficha, teve uma ótima pontuação no teste prático.
- Será nossa professora?
- Infelizmente sim... - katsuki disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╏ Meu refúgio ↝ Shōta Aizawa
FanficEm meio a um novo trabalho e volta repentina à cidade natal, Hare Bakugou precisa enfrentar todos os fantasmas que deixou para trás durante seus anos na Itália. Além de cuidar de si mesma, agora se vê encurralada e responsável pelos problemas de seu...