Amores, antes de começar o cap, eu percebi (já tinha essa teoria mas agradeço aos queridos que comentaram pedindo explicação também), que tinha ficado um pouco (muito) confuso para entender como a individualidade da Hare funciona. Então vou explicar com algum detalhes agora antes do cap iniciar (recomendo ler porque vai fazer diferença nos próximos capítulos durante esse arco do Hyuga).
Individualidade: Explosão.
→ Assim como a de Katsuki, porém elas se manifestam de maneiras diferentes. Como o próprio Aizawa explicou no anime, a individualidade do Bakugou tem ligação com o seu suor, ele transforma o suor nas bombas, liberando nitroglicerina para conseguir combustível para as explosões. Já a Hare não herdou 100% a individualidade do Masaru (suor oxidante) todo o processo que ocorre por fora com o Katsuki, com ela ocorre por dentro através do sangue diretamente com a pólvora. Ela cria esses "projétei" (ou literalmente mini bombas, quando escrevo imagino esse emoji aqui 💣) e eles são liberados pelos dedos dela, através das veias.
Como funciona: Há duas formas de usar, a primeira é tocando, sendo coisas ou pessoas, a bombinha permeabiliza a superfície que ela toca e quando ela estala os dedos a bomba explode. Treinando, ela descobriu que pode "alojar" os projéteis durante um determinado tempo (que varia de acordo com o alvo) e elas vão durar até ela liberar a explosão com o estalo ou perder o efeito. Quando a individualidade dela despertou, ela demorou para descobrir como realmente funcionava, porque dessa forma, além de tocar ela precisa estalar os dedos para ativar. A segunda forma, ela descobriu tardiamente, e não precisa estalar os dedos para a bomba explodir, que é liberando os projéteis (como se ela pudesse jogar eles). Esse é o contexto dos "espirros explosivos", que no caso, ela descobriu na primeira menstruação dela, esse detalhe pq geralmente, quando nós, pessoas com útero menstruamos, perdemos o controle de alguns sentidos (por exemplo quando espirramos e o mundo parece explodir, pois é...), então achei que seria um fato interessante. Como ela descobriu mais tarde, foi algo que ela só controlou 100% na idade adulta.
Os ataques especiais e técnicas serão mostradas ao longo da fanfic, então essa parte irei me abster de escrever agora.
Tirando isso (como funciona e de onde "sai"), acho que tudo que deveria ter sido explicado já foi. Se vocês tiverem outra dúvida parecida podem fazer, não vou me importar em responder e até gosto.
Vamos para o cap de hoje!
----෴----
Now he's thinkin' 'bout me every night, oh
Is it that sweet? I guess so
Say you can't sleep, baby, I know
That's that me, espresso!-Sabrina Carpenter
----෴----
As respirações ofegantes que reverberam o quarto juntamente dos corpos suados e das roupas espalhadas pelo chão são as evidências necessárias para o veredito final. Saindo de dentro dela com cuidado, Aizawa deixou para trás mais um selar em seu abdômen, antes de mudar completamente o aperto nada gentil no pescoço para um carinho silencioso.
- Você está bem? - ele perguntou, e Hare assentiu.
Na visão da loira, provavelmente ela estava uma bagunça, mesmo assim, Shouta sempre olhava para ela e para seu corpo como se adorasse tudo aquilo, e por um instante, chegou a acreditar que era verdade.
Vamos dizer que após o pequeno embate - se é que podemos chamar assim - na UA tenha plantado algumas curiosidades na cabeça nada inocente da Bakugou, que juntou sua frustração com os ocorridos da semana e decidiu que era um bom momento para colocar suas ideias em prática. Como resultado do seu pedido a ele, agora ela tinha marcas de amarras no pulso, mas uma de suas fantasias foi riscada de sua lista, e faria outra vez se o que sentiu pudesse se repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╏ Meu refúgio ↝ Shōta Aizawa
FanfictionEm meio a um novo trabalho e volta repentina à cidade natal, Hare Bakugou precisa enfrentar todos os fantasmas que deixou para trás durante seus anos na Itália. Além de cuidar de si mesma, agora se vê encurralada e responsável pelos problemas de seu...